• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual placa comprar sem ter "gargalo" ?

Fortes

Sith Lord
Registrado
Galera,

Estou querendo comprar uma Pl. de video ATI Radeon HD 4870 512MB GDDR5 XFX PCI-E ou ATI Radeon HD 4870 1GB GDDR5 XFX PCI-E ou ainda se a fonte aguentar, uma ATI Radeon HD 5770 1GB GDDR5 Sapphire PCI-E.

Queria saber se terei "gargalo" no processador ou RAM.

Configuração:

AMD 64 Athlon II X2 240 (2.8GHz)
ECS A780GM-A Black Series c/ video onboard (ATI HD 3200)
1x 2Gb DDR2 800MHz Kingston
HD 1Tb Seagate SATA II.

Antecipadamente agradeço quem puder ajudar.
 
A HD5770 consome bem menos que a HD4870, sua fonte segura qualquer uma das duas. Gargalo vai ter, mas nada que um over não resolva.
 
Como o amigo de cima disse, o gargalo vai existir, mas overclock é possível e você não precisa de nada monstruoso para empurrar qualquer uma destas placas. Agora, pode ter certeza que apenas 2 GB de RAM vai atrapalhar e muito nos jogos.
 
Hmm...valeu a ajuda.

Vou ver se consigo colocar 4Gb de RAM antes de comprar a placa de video. Dai fica só mais pra frente trocar o processador.
 
se vc vai trocar o processador em breve pode pegar qualquer uma delas, claro q o melhor seria a HD5770, por ser dx11 e consumir menos como falaram.
 
Tu podes tambem pegar uma 4870 usada, pois elas andam com um preço bem interessante...

Aí tu pegas a economia e compra mais um pente de memo:yes:
 
Estou doido para pegar essa HD 5770, mas estou com medo que a minha fonte seventeam de 450W seja pouco.

De qualquer forma vou vender um jogo de PS3-Dragon Age, lacrado e já vou usar o dinheiro para comprar mais 2Gb de RAM.
 
Você leu o que escrevi no 1º post?^^ HD5770 consome MENOS que a HD4870. Portanto se sua fonte aguenta a HD4870 ela aguenta a HD5770.
 
Você leu o que escrevi no 1º post?^^ HD5770 consome MENOS que a HD4870. Portanto se sua fonte aguenta a HD4870 ela aguenta a HD5770.

Valeu a ajuda galera !
 
aproveitando o topico q num ta muito longo ainda ..

oq seria a alguma coisa ter "gargalo" ???
 
Neste caso quando o desempenho da sua placa de video fica limitado pelo processador ou memória.
 
Valeu a ajuda galera.

Acabei optando pela ATI HD 4870 de 1Gb, não vejo a hora dela chegar para testar a menina.
 
amigão não se ingane pelo dx11 a 4870 1gb consome mais energia porem e mais potente mesmo usando dx10.1
e vc com certeza não tera problemas desde que tenha uma psu de 500w reais
vai rodar muito bem no seu pc lembre de ter uma boa circulação de ar!
 
Otima aquisiçao, HD4870 ainda eh superior a HD5770, msm suportando o directX 10.1 e consumindo mais, mas como vc tem fonte pra ambas, isso nao eh problema.





vlwzxx..
 
amigão não se ingane pelo dx11 a 4870 1gb consome mais energia porem e mais potente mesmo usando dx10.1
e vc com certeza não tera problemas desde que tenha uma psu de 500w reais
vai rodar muito bem no seu pc lembre de ter uma boa circulação de ar!

Agora não terei como colocar outra fonte nova, espero que ela rode bem com a minha atual.
 
Roda sim, sua fonte segura sussa. /\





vlwzxx..
 
Galera, qualquer novidade eu posto aqui. O fornecedor garantiu a entrega hoje.

Agradeço muito o pessoal do forum, galera é 10. Ajudaram muito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo