• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual placa de video compra,opinem :D

killer

4 Fun Player
Registrado
aew galera to querendo trocar minha placa de vieo MX4000 bem antiga.
to querendo uma placa boa pra jogos e que tenha preço acessivel tb.
andei vendo em umas lojas aew e gostei muito da 6800 XTREME
e tb da X800GTO, e minha placa mãe é AGP =/.
quero uma placa de qualidade e que de pra rodar jogos como
counter-strike 1.6 e source tb.
bom ai que está quero uma placa q alcance os 100 fps cravados
no counter-strike source alguem pode me dizer se alguma dessas
duas aew pega os 100 fps cravados no source?

XFX 6800 XTREME
350MHz
1000MHz

X800GTO
400MHz
980MHz

vlw....
 
vai de XFX 6800 XTREME :D ou de 7600GS
 
Os CS Source é CPU Bound, ou seja, não depende tanto assim da VGA pra pegar uma taxa alta de frames, vai depender bastante do processador também.

Por isso, seria interessante que você postasse também o resto da configuração do seu micro.

Entre essas duas, eu daria preferência pra 6800 XTreme.
E não se esqueça de colocar uma boa fonte aí!! (a não ser que já tenha uma boa, é claro)
 
6800xtreme dá pra fazer um ótimo over também. Aqui tá 475/1250 e acho que dá pra ir mais. não esquece da fonte 350w reais dá pra ficar sossegado.
 
Bom meu processador não é tão bom assim
Pentuim 4 2.4Ghz 1Gb de Ram DDr 400.
e fonte eu tb não tenho uma boa não
tenho uma q veio no pc mesmo não sei
nem qual é =/,mas vou pegar uma 7team de 420...

e afma eu não sako nada dessa parada de fazer over =/
quem sabe possa vim fazer...
vl aew galera...


mas enfim alguma dessas 2 aew pega ou não 100 fps cravado no css?
 
Bom meu processador não é tão bom assim
Pentuim 4 2.4Ghz 1Gb de Ram DDr 400.
e fonte eu tb não tenho uma boa não
tenho uma q veio no pc mesmo não sei
nem qual é =/,mas vou pegar uma 7team de 420...

e afma eu não sako nada dessa parada de fazer over =/
quem sabe possa vim fazer...
vl aew galera...


mas enfim alguma dessas 2 aew pega ou não 100 fps cravado no css?

cara over na 6800xtreme é muito fácil, mesmo porque o nome dela tinha que ser 6800xtremeover.haahahahahaha. Só vc. dá uma lida aqui no forum vc aprende.
 
cara over na 6800xtreme é muito fácil, mesmo porque o nome dela tinha que ser 6800xtremeover.haahahahahaha. Só vc. dá uma lida aqui no forum vc aprende.

aew eu procurei e não achei oO
tem como vc me mostra como
q fas?
 
FPS cravado no 100 você não pega não.
 
Não faz over não, deixa como está.

Aliás, eu recomendo que pegues uma 7600GS em vez dessa 6800.
 
Affff eu pego 100 FPS no CSS de boa ... dependendo do mapa oscila pra 70~80~100 FPS mas nada q seje injogavel haha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo