• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual placa de vídeo comprar?

jonasextreme

Member
Registrado
Fala ae?
Tô com 450 reais mais ou menos
e vou receber mais 300 no fim deste Mês...

i5 2300 (eu acho) 2.8 Ghz
Asus P8H61-M-LE
4 GB Ram DDR3
Ge Force 9800 GT 1 GB 192 bits.

Quero uma placa de vídeo com a qual eu possa ficar bastante tempo com ela...
Rodar BF3 no Ultra (eu rodo no High sem filtros na config atual)
É isso ... e que nao desvalorize muito com o tempo!
 
Na minha opinião, a Nvidia se desvaloriza menos, porém também vale mais.
Depende o quanto voce quer e pode gastar. Quantos dilmas você tem?
 
Com o total de 750 reais eu pegaria uma GTX560Ti ou uma HD7850,ou até mesmo uma GTX480 que ta nessa faixa de preço_O mais importante é: Sua fonte aguenta?
 
Minha fonte é 450w Real...
Mas meu pai talvez compre uma mais forte pra mim... ele só nao vai comprar uma VGA...
Ae tava pensando em HD 7870... juntar mais uma graninha... o que você acha?
Tipo eu recebo 300 agora.. e mes que vem tbm.. ae ja vai dar mais de 900 reais + o - pq talvez gaste com
alguma bobeira.
Eae? tem um link ae de uma compra boa?

quero ficar muito tempo com ela!
 
voce não quer tentar parcelar uma 6950 em 2 ou 3 vezes na kabum? o preço é por aí...
 
Poderia mandar o link da melhor compra pra mim?
e que não sei bem classificar as qualidades das características que eles oferecem na descrição!
 
KaBuM! - VGA Sapphire Radeon HD6950 2048MB (2GB) GDDR5 PCI-Express (312-3L) 11188-05-20Gcho que com o tempo, é melhor comprar placas com mais de um giga, pois à medida que se criam novos filtros, os jogos passarão de 1 giga, claro, a placa deve ter capacidade de manipular esse 2 gb. vamos ver o que a galera acha.

vc já comprou todos esses outros negócios?

pq não sei, essa placa mãe é pci 2.0, pra tirar proveito de uma 7870, que é bem mais cara, precisa-se de uma placa mar com pci 3.0. a 7870 é um bom negócio se vc for pagar a vista.
 
Última edição:
voce não quer tentar parcelar uma 6950 em 2 ou 3 vezes na kabum? o preço é por aí...
Uma 6950 é inferior a uma HD 7850,mais cara e ainda por cima a config do cara vai pro saco ja que a fonte dele é de 450w.Melhor pegar uma 7850 ou uma 7870 que é superior e consome menas energia da fonte.
 
As outras peças são minha config atual!
To procurando um comprador pra minha 9800GT mas tá dificil to falando com meus amigos mas eles tão sem dinheiro!
se eu conseguir vender ela dá um dinheiro bom pra investir em outra .. ela nova hj ta valendo 240 a 270.

Olha : Comparem:

KaBuM! - VGA Sapphire HD7870 ATI Radeon 2048MB (2GB) GDDR5 PCI-Express - 11199-03-20G


KaBuM! - VGA Sapphire Radeon HD6950 2048MB (2GB) GDDR5 PCI-Express (312-3L) 11188-05-20G

Disparado HD 7870,é superior e consome menos,se bem que pelo preço uma GTX 660 era melhor,ou ate mesmo uma GTX 560ti.
 
Tem muita diferença 7870 com 7850?

Essas ae que vc mandou tão baratas em?
Loja confiável!?

Obg!

A 7870 é um pouco superior que a 7850,mas ambas sao otimas placas.
 
é bom saber disso moçada, eu estava na dúvida quanto a 6950/7870. mas será que o fato da minha placa mae ser pci 2.0 vai derrubar o desempenho da 7870 de modo a igualar a 6950? acho que entre placas verdadeiramente boas, o cara deve ir de 2GB. essas lojas são muito famosas aqui no forum.
 
Pci-e 2.0 para 3.0 nao faz tanta diferença assim...
De preferencia para os modelos atuais hd7xxx e gtx6xx. Eu iria de 7870.
 
é bom saber disso moçada, eu estava na dúvida quanto a 6950/7870. mas será que o fato da minha placa mae ser pci 2.0 vai derrubar o desempenho da 7870 de modo a igualar a 6950? acho que entre placas verdadeiramente boas, o cara deve ir de 2GB. essas lojas são muito famosas aqui no forum.

A perda de desempenho de uma placa PCIe 3.0 em porta 2.0 é insignificante, não deve ser uma preocupação.
 
Essa 7870 ta saindo um pouco do orçamento atual... (se eu n contar com o dinheiro da venda da minha VGA atual)
O que acham da 7770? É uma boa placa? Que posso usar por muito tempo? E rodar BF3 no Ultra nas minhas configs atuais?
 
Confirme a fonte aí. "450W reais" não é modelo de fonte, essa informação é insuficiente para dizer se é uma fonte de qualidade ou não.
 
ñ tenho agra o modelo... quando eu chegar em casa mais anoite eu posto aqui!
Mas fonte não vai ser problema pois meu pai providenciará uma pra mim!
Não vou ficar com essa!
alguma sugestão de fonte?
 
Última edição:
Cara o melhor CxB atualmente é a 7850 que está na kabum por R$679,00. Essa sim ta muito barata!

E confirma a tua fonte, essa de 450w reais não da pra engolir :p
 
Já me decidi... só não sei se pego Dual Fan ou Single... pior que a diferença de preço é evidente! 2 Fans Gigabyte dakeles fodah : Gigabyte Radeon HD 7850 GV-R785OC-2GD 2GB GDDR5 C/HDMI PCI-EXP | Terabyteshop

Ou um :KaBuM! - VGA XFX ATI Radeon HD7850 Core Edition 2048MB (2GB) DDR5 PCI-Express - FX-785A-CNJC



Com esse 1 só esquenta muito?
E o que me dizem do gasto delas? akela Corsair 500CX aguenta de boa junto com o i5 2.8GHz ?



por essa diferenca de preco é melhor a com fan no meio.... mas caso esteja disposto a pagar mais compensa ivestir 950 na 660 ti dual fan do kabum
 
Mas ela não vai esquentar muito a ponto de oferecer riscos de dano não né?
E o consumo desse com um FAN só é bom? Qual fonte mínima?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo