• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

qual placa de video devo comprar?

Bruno de àries

Active Member
Registrado
galera é o seguinte, to querendo comprar uma placa de video nova, mas to meio em duvida queria que vcs me dessem suas opiniões a respeito.. É o seguinte to afim de pegar uma radeon 9600 pro ou xt, Vcs acham que com essa placa eu deva rodar a maioria dos jogos com uma boa "qualidade"?.
Gostaria tambem que vcs dessem opiniões a respeito de outras placas na mesma faixa de preço, me enteressei em uma radeon 9600 pro que vi por r$299,00 o que vcs acham desse preço ? Vcs acham que com ela eu conseguirei rodar as maiorias dos jogos do momento em configuração aceitavel?? rsrsr... Por favor me ajudem .. E não esqueçam de dar suas opiniões a respeito, claro se não for incomodar muito..
Desde ja agradeço galera.
 
Com a minha 9600PRO capada, rodei todos os games até agora, doom 3, NFSU2, doom3 só não consegui colocar em ultra pq tenho pouca memo para isso, mas em high rodou numa boa sem AA em 800x600, NFSU2 coloco tudo no toco com todos os filtros habilitados no máximo, só a resolução que não é boa 640x480, em 800x600 roda, mas acho meio pesadinho, gosto do game rodando com uma certa folga.

Hoje com o game Fear quem andam dizendo ser o mais pesado, eu ainda não joguei, e também outros games pesados, provavelmente você não habilitará todos os filtros no máximo, provavelmente desabilitados como o AA, você também terá de baixar resolução, a maioria vai rodar bem em 800x600 assim.

Acredito que pelo preço é uma boa compra, mas não se esqueça, a maioria dos games novos você não rodará com tudo habilitado no máximo em 1600x1280, no máximo 1024x768 sem AA.

Resumindo, para vc jogar bem com esta VGA você terá de busca uma configuração ideal por jogo, habilita uma coisa, desabilita outra, aumenta uma resolução, baixa AA, ect.

Falow!
 
??...........................
 
Tome cuidado se for para comprar 6200 ou 9600XT, pq muitas 6200 são de 64bits :boring: e hoje algumas 9600XT vem com clocks de 500/400 :boring: .

Acho dificil pelo preço de R$299,00 você pegar uma 6200 128bits ou uma 9600XT 500/600.

Se conseguir claro que essas duas são melhores, mas as vezes pela diferença de preço não compensa.

Minha 9600PRO capada 400/400, memo elixir de 5ns com dissipadores torre cheguei a 500/600 sem artefatos mas acredito com instabilidade pq acabava ficando lenta, mas 450/550 ficava lisa :D .
E por incrível que pareça uma cara com a mesma conseguiu 700 nas memos :eek: :evil: , mas isso acho suicidio.

Caso compre essa 9600Pro por esse bom preço, nada que um over básico que não melhore seu desempenho, mas tenha cuidado com abusos e refrigeração.

Falow!
 
Shura disse:
Tome cuidado se for para comprar 6200 ou 9600XT, pq muitas 6200 são de 64bits :boring: e hoje algumas 9600XT vem com clocks de 500/400 :boring: .

Acho dificil pelo preço de R$299,00 você pegar uma 6200 128bits ou uma 9600XT 500/600.

Se conseguir claro que essas duas são melhores, mas as vezes pela diferença de preço não compensa.

Minha 9600PRO capada 400/400, memo elixir de 5ns com dissipadores torre cheguei a 500/600 sem artefatos mas acredito com instabilidade pq acabava ficando lenta, mas 450/550 ficava lisa :D .
E por incrível que pareça uma cara com a mesma conseguiu 700 nas memos :eek: :evil: , mas isso acho suicidio.

Caso compre essa 9600Pro por esse bom preço, nada que um over básico que não melhore seu desempenho, mas tenha cuidado com abusos e refrigeração.

Falow!

É mesmo, tem-se que tomar todos estes cuidados, olhar se não é 64 bits e verificar o clock das memos e da GPU.

PS:Edite sua assinatura colega, tem mais de 5 linhas.
 
se vai rodar aceitavel os jogos depende do resto do teu pc !!!
 
Eu tenho uma MSI 9600 pro. Eh uma boa placa pra quem quer rodar jogos atuais numa resolução intermediaria, sem gastar mto dinheiro. Eu recomendo..
Alguem ai sabe até onde eu posso chegar com um oveclock levinho sem utilizar dissipadores? os cuidados q tenho q tomar eh soh ficar de olho na temperatura?
Vlw amigos....
 
Wolkoff

Coloca logo uma geforce 6600 ultra, vc encontra ela por uns 450 R$, eh bem melhor vc junta + uma grana e jogar com "qualidade".
vlw
 
axo meio dificil ele axar essa gforce 6600 ultra por 450
pra falar a verdade
axo dificil ele axar essa placa pq ela n existe
 
Quanto vcs acham que essa placa custa na maioria dos lugares? Esses preço ta bom, abaixo do normal, ou??
 
mas tipo só posso gastar entre 250 e 350 maximo!!!
 
Bruno de àries disse:
mas tipo só posso gastar entre 250 e 350 maximo!!!
entao olha se vc consegue uma 9600xt, da pra achar alguma usada por esse preço.
 
amigo tenta acha uma 9600xt(360 paus) com ns 2.8 = a minha q da pra fazer uns over muitooooo cabuloso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo