Qual Placa de Vídeo escolher?

Comprar separado nao fica mais barato? Se mudar para um e5-2650v2 da um ganho de uns 40%

Placa de vídeo precisa ver qto quer gastar, essa que comentou vai ficar boa,.mas ainda o processador vai faltar um pouco...
 
E aí galera,

Bom eu comprei um kit Desse Aqui com um Xeon E5-2620 porque está bem barato, mas não sei qual placa de vídeo escolher pra poder rodar Full HD numa boa com os FPS "altinhos".
Gostei do desempenho entre outros detalhes da Placa de Vídeo MSI NVIDIA GeForce GTX 1660 Super Ventus XS OC, 6GB, GDDR6, porém não sei se é a mais adequada para este kit.
Aceito dicas, criticas e tudo mais...

Agradeço a Atenção!
na atual situação de preços eu iria nessa aqui abaixo do link sem duvida alguma



 
concordo que a 1660 não-Super é mais negócio se vc tem gargalo certo pra uma nova CPU que não vai trocar tao cedo

o preço dessa 1660S tá perto demais das placas pra 1440p que já sao desperdicio de dinheiro pra vc - RX 5600 XT e RTX 2060
 
Comprar separado nao fica mais barato? Se mudar para um e5-2650v2 da um ganho de uns 40%

Placa de vídeo precisa ver qto quer gastar, essa que comentou vai ficar boa,.mas ainda o processador vai faltar um pouco...
Pior que acaba saindo bem mais caro a compra separadamente, esses kits estão bem em conta. E eu quero dar upgrade no processador depois, só que agora meu orçamento fica quase estourando aí nesse kit e também fica abaixo dos 100 dólares...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E aí amigo, realmente essa placa aí é boa de preço, mas depois eu queria dar um upgrade e já queria estar com uma placa de vídeo legal pra isso entende, mas aceito opiniões também!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

concordo que a 1660 não-Super é mais negócio se vc tem gargalo certo pra uma nova CPU que não vai trocar tao cedo

o preço dessa 1660S tá perto demais das placas pra 1440p que já sao desperdicio de dinheiro pra vc - RX 5600 XT e RTX 2060
A ideia é usar esse momentaneamente e depois dar upgrade por isso queria uma Super, mas se tiverem mais dicas eu aceito!
 
Também to atras de uma GTX 1660 Ti e nao encontro em lugar nenhum. Quando acha, só acha a SUPER ou 1660 normal.
E os preços estão absurdos.
Comprei uma 1660 ti na Pichau por 1.500 já com juros parcelado em 12x. Vendi e me arrependi.
Quando fui procurar a mesma placa agora nao acho e as que tem estão com preço de RTX 2060.
Vou ter que esperar o dolar baixar e as placas abaixarem de preço novamente.
 
Também to atras de uma GTX 1660 Ti e nao encontro em lugar nenhum. Quando acha, só acha a SUPER ou 1660 normal.
E os preços estão absurdos.
Comprei uma 1660 ti na Pichau por 1.500 já com juros parcelado em 12x. Vendi e me arrependi.
Quando fui procurar a mesma placa agora nao acho e as que tem estão com preço de RTX 2060.
Vou ter que esperar o dolar baixar e as placas abaixarem de preço novamente.

Abaixar? Duvido que o dólar vai abaixar.
Ou pegue uma Gtx 1660 Super, a diferença com a Ti é pequena, o preço está por 1650.
Basta o Bozo mandar embora mais um Ministro, o que não seria difícil, que o dólar subirá mais ainda....:eek:
Se vc ficar esperando vai subir mais ainda, vai por mim....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo