• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual placa de video eu devo comprar?

cara, agente nao tah falando da 9800SE, tamos falando de um modelo especifico dela a da Powercolor, q usa r360 sem defeito algum em todos os modelos.... eu tive oportunidade de ter 4 nas minhas maos, em 3 o mod foi perfeito e na quarta soh nao fizemos pq o cara ficou com medo.. mas ele disse q vai fazer assim q colocar dissipadores nas memorias..
 
Smile=P disse:
cara, agente nao tah falando da 9800SE, tamos falando de um modelo especifico dela a da Powercolor, q usa r360 sem defeito algum em todos os modelos.... eu tive oportunidade de ter 4 nas minhas maos, em 3 o mod foi perfeito e na quarta soh nao fizemos pq o cara ficou com medo.. mas ele disse q vai fazer assim q colocar dissipadores nas memorias..
eu axo q tah tranquilo...
c vc queh da uma conferida entra lah
www.powercolor.com.tw
tem lah ela cum tds as specs...eu continuo botando uma feh nela...falow ae, qt a cooler mod, serah q naum daria preu guenta com o cooler original, pelo menos pra testa o mod??phalow!
 
o mod pra pro aguenta com cooler original sim.. mas pra XT o bicho jah pega.. eh melhor fazer cooler mod e colocar dissipadores.. e novamente eu digo, nao eh qqr SE q dah mod as mais propicias sao as Powercolor..
 
As PowerColor tam batendo os 90%-95% de chances de MODar...

Faz assim Rplmalvado, delisga o cooler original da placa (não tira ele) e parafusa em cima do dissipador a ventoinha de um Cooler BOX da AMD... Ou senão melhor ainda, você ta querendo trocar o cooler né? então quando colocar o cooler novo pega a ventoinha do seu Volcano 6 Cu+ (que é boa, 60mm 32CFM) e parafusa ele em cima do dissipador...

Não va esquecer tambem de uns bons dissipadores de memórias pras coitadas...
 
Paraguai geforce 6600 gt preço

Li em outro topico que um cara pediu para o irmao dele pegar a 6600 gt por 200 dolares e isso equivale a quase 600 reais (o dolar caiu), no paraguai posso comprar por esse preço ou equivalente?? (diferença de 50 reais), se eu me informar bem no paraguai encontro por 650 reais??
 
No paraguai só tem as PCI-E... E estão saindo mais que U$ 200,00

www.master10.com

Placa de Vídeo PCI Exp. 128 Inno3D GF 6600 Dual+Tv U$ 152.00
Placa de Vídeo PCI Exp. 128 Prolink GF6600GT Dual + Tv U$ 244.00
Placa de Vídeo PCI Exp. 256 Prolink GF6600 Dual + Tv U$ 195.00
Placa de Vídeo PCI Exp. 128 MSI GF NX6600-TD128E U$ 152.00

www.navenet.com

VGA PCIEXP. 128 MB GF 6600GT PROLINK DVI U$ 238.00
VGA PCIEXP. 256 MB GF6600 PROLINK TV/DVI U$ 191.00
 
vai de 6600GT, ela tmb tem PS3.0 (se n me engano eh emulado,mas whatever) e ela tmb tem GDDR3..
sao duas vantagens dela...
 
compras pela net ou em lojas fisicas nem pensar...

Se existe soh pci expres no paraguai ferrou pq em lojas fisicas eh mto caro e nao quero fazer compras na pirainfo e sites (nao quero fazer compra pela net) e nem em lojas fisicas (essas eh somente pelo preço absurdo, mas tem garantia). Mas vc viu soh 2 sites no paraguai lah tem mtas lojas e etc...
 
Nas outras lojas de la eu não confio muito... são chatas quanto a garantia de seus produtos... e a diversidade no paraguay não é tão grande assim...
 
A versão que falei foi da Powercolor com clock de 380/680 tinha um cara vendendo ha pouco tempo em outro forum por 550, a placa dele era R360 o MOD funcionou mas com artefatos usando filtros. Pelo preço vale apena, independente do MOD ou não... O problema é a decepção quando o MOD nao funciona, vc esperava uma performance de uma 9800 pro acaba ficando na maioria das vezes com performance de 9600 pro ou xt... :)
 
filipeutzig | jw disse:
As PowerColor tam batendo os 90%-95% de chances de MODar...

Faz assim Rplmalvado, delisga o cooler original da placa (não tira ele) e parafusa em cima do dissipador a ventoinha de um Cooler BOX da AMD... Ou senão melhor ainda, você ta querendo trocar o cooler né? então quando colocar o cooler novo pega a ventoinha do seu Volcano 6 Cu+ (que é boa, 60mm 32CFM) e parafusa ele em cima do dissipador...

Não va esquecer tambem de uns bons dissipadores de memórias pras coitadas...

Ae Filipe, valew pela ideia ae mas deza eu entende melhor...qnd eu para o cooler da placa e coloka o cooler em cima de amd box (eu tenhu) ele vai roda o cooler da placa??pq a principio o cooler box eh mais forte q o da vga original mas ele estando no meio do caminha do ar ele num ia atrapalha naum!?
valew!!
 
perguntas sobre processador e o mod da 9800se (cooler)

Meu cpu fica geralmente 55 graus mas qdo estou na area de trabalho (estando no forum da adrenaline ou navegando nos sites o uso do cpu fica 2%e 4%) mas qdo abro algum jogo o uso de cpu vai pra 100%, meu procesasdor eh amd athlon xp, ele nao teria que ficar 100% toda hora? o motivo que nao gosto de fazer overclocks eh porque acho que pode esquentar muito e tal... se eu fazer mod dessa 9800se precisarei trocar de cooler?? o meu cooler eh o vcom.
 
Israel disse:
Meu cpu fica geralmente 55 graus mas qdo estou na area de trabalho (estando no forum da adrenaline ou navegando nos sites o uso do cpu fica 2%e 4%) mas qdo abro algum jogo o uso de cpu vai pra 100%, meu procesasdor eh amd athlon xp, ele nao teria que ficar 100% toda hora? o motivo que nao gosto de fazer overclocks eh porque acho que pode esquentar muito e tal... se eu fazer mod dessa 9800se precisarei trocar de cooler?? o meu cooler eh o vcom.
seguinte, o uso da cpu vai de acordo com oq vc tah fazendo...se vc tah fazendo uma coisa q naum precise do proc, como navega na net o seu uso fika baixo e com isso a sua temp não sobe, mas em um jogo o uso da cpu sobe e consequentemente a temperatura sobe tbm.
se vc comprar a SE vc naum vai precisar trocar o cooler da cpu pq isso naum vai influenciar em nda, mas se vc kiser fazer o mod na placa, o mais correto seria vc trocar o cooler dela pq q eh frakinha, isso no caso de um mod pra XT, se for pra PRO naum ha necessidade de trocar o cooler, no maximo vc colokaria dissipadores nas memorias!blz cara?!?
faloww espero ter ajudado
 
Valeu ai galera, acho que jah me atualizei o suficiente sobre as novas peças pra pc como placas de video, placa mae e etc... no mundo da informatica sempre surgem novas duvidas ai se eu tiver outra posto aqui, blz? hehehe

PS: achei interessante essa parada de mod, eh como se fosse overclock?
mod=overclock (placa de video)
Sei fazer oc em cpu, mas na minha opiniao o default jah está de bom tamanho.
 
Mod é diferente de overclock... Mod é você transformar uma placa em outra... Mas ambos tem o mesmo principio, obter maior desemepenho do Hardware...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo