Qual placa de vídeo no valor de 300 reais comprar?

hd5750 é bem economica qlq fonte real de 350w dar conta dela....e sim ela é superior a sua ex já falecida.
já gtx460 é outra coisa ta bem acima dessa hd5750 e pela fonte da sua sign deva dar conta dela tbm...mais o investimento já é bem acima do que vc cita querer fazer
 
Galerinha recomendando HD57xx,vc já pensando em GTX460..
Mas esse AMD K8 x2 4400+ na sua assinatura,planeja upgrade de CPU a curto prazo?
Leva em consideração que x2 4400+ limita tranquilo uma 9600GT em vários jogos,óbviamente mtos vão discordar simplesmente pq hje uma 9600GT é uma placa bem fraca e absurdamente desvalorizada,o problema é que o desempenho do K8 não melhorou conforme o tempo(não é igual vinho!!1!).
Se não for mudar de proc,eu arriscaria dizer que até uma HD5570 GDDR3 tá bom e acima disso já começa a gastar grana a toa por causa do gargalo do proc.
P.S:Tenho uma HD4670 GDDR3 num outro pc com x2 3800+ 939@2,3Ghz e em vários jogos o proc limita bem(TF2 é tenso!),a HD5570 GDDR3 deve ser um pouco superior a essa HD4670.
Sinceramente,ñ faz mto sentido recomendar VGA mid-end de 2010 pra PC de 2006...
 
Última edição:
Galera deve ter um lapso de memória.

8800GT=9800GT que são 15% inferior a 9800GTX+=HD4850 que são 5~10% inferiores a HD5750.

Pra mim pagar R$300 pra ter 20% a mais de desempenho não é upgrade, vai realmente só substituir sua falecida 8800GT.... e pra uma HD5670 como disseram ai... por favor... melhor nem comentar.

Quer um up de verdade por agora ? Procure soluções como HD4870/HD5770, a 4870 vc acha por R$350 ou menos por ser mais antiga, mas ainda assim tem um desempenho de leve melhhor que a HD5770 que deve ser encontrada na faixa dos 380~430. Vai dar um up de 50% na sua atual VGA. O processador vai limitar sim, mas quando der um up nele também, o salto vai pular aos olhos. O resto é jogar grana fora.
 
hd5750 é bem economica qlq fonte real de 350w dar conta dela....e sim ela é superior a sua ex já falecida.
já gtx460 é outra coisa ta bem acima dessa hd5750 e pela fonte da sua sign deva dar conta dela tbm...mais o investimento já é bem acima do que vc cita querer fazer

Realmente o investimento e bem acima do esperado, mas so q eu pensei comprar uma vga boa logo de vez, mas pode ser q eu esteja fazendo a coisa errada, so vou mecher no resto do pc daqui uns 2 meses.

vlw.

Galerinha recomendando HD57xx,vc já pensando em GTX460..
Mas esse AMD K8 x2 4400+ na sua assinatura,planeja upgrade de CPU a curto prazo?
Leva em consideração que x2 4400+ limita tranquilo uma 9600GT em vários jogos,óbviamente mtos vão discordar simplesmente pq hje uma 9600GT é uma placa bem fraca e absurdamente desvalorizada,o problema é que o desempenho do K8 não melhorou conforme o tempo(não é igual vinho!!1!).
Se não for mudar de proc,eu arriscaria dizer que até uma HD5570 GDDR3 tá bom e acima disso já começa a gastar grana a toa por causa do gargalo do proc.
P.S:Tenho uma HD4670 GDDR3 num outro pc com x2 3800+ 939@2,3Ghz e em vários jogos o proc limita bem(TF2 é tenso!),a HD5570 GDDR3 deve ser um pouco superior a essa HD4670.
Sinceramente,ñ faz mto sentido recomendar VGA mid-end de 2010 pra PC de 2006...

Faz todo sentindo, acho q eu to querendo d+ com um processador desses.

thanks

Galera deve ter um lapso de memória.

8800GT=9800GT que são 15% inferior a 9800GTX+=HD4850 que são 5~10% inferiores a HD5750.

Pra mim pagar R$300 pra ter 20% a mais de desempenho não é upgrade, vai realmente só substituir sua falecida 8800GT.... e pra uma HD5670 como disseram ai... por favor... melhor nem comentar.

Quer um up de verdade por agora ? Procure soluções como HD4870/HD5770, a 4870 vc acha por R$350 ou menos por ser mais antiga, mas ainda assim tem um desempenho de leve melhhor que a HD5770 que deve ser encontrada na faixa dos 380~430. Vai dar um up de 50% na sua atual VGA. O processador vai limitar sim, mas quando der um up nele também, o salto vai pular aos olhos. O resto é jogar grana fora.

Por mim eu comprava uma HD4870 de boa, mas tenho trauma de comprar coisa usada, penso eu estar jogando de boa e tals, essa placa comeca a dar artefatos?! dai e sentar e chorar, pq garantia nao vai ter, e derrepente a pessoa pode estar vendendo a placa jah premeditando o acontecimento, fiquei indignado com a minha antiga placa, duro apenas 1 ano, e olha q era nova, mas essa HD4870 seria minha melhor opcao no momento.



Obrigado
 
Última edição:
HD4850 = GTS250 e não 9800gtx+. Pode pegar uma HD4850 no bazar, tinha um user vendendo uma por 270 dinheiros, eu tinha uma e é uma **** VGA, uma das melhores VGAs que tive até hoje, vendi para fazer up para a GTX460, se não nem teria vendido pq tava rodando tudo de boa em Full HD.
 
HD4850 = GTS250 e não 9800gtx+. Pode pegar uma HD4850 no bazar, tinha um user vendendo uma por 270 dinheiros, eu tinha uma e é uma **** VGA, uma das melhores VGAs que tive até hoje, vendi para fazer up para a GTX460, se não nem teria vendido pq tava rodando tudo de boa em Full HD.

Caso não saibas.... GTS250 é a mesma 9800GTX+ remarcada.
 
vi uns reviews que mostravam que essa HD5670 que o pessoal tá babando ovo aqui tem performance comparavel à Geforce 9600 GT 512 mb!!!!

se for por isso, melhor pegar a Geforce 9600!! Ótima placa... até hj, me roda a maioria dos jogos no máximo, com excessão de alguns jogos de PESO MESMO, como o Crysis por exemplo.
 
O jeito vai ser pegar a HD5750, pq eu nao vou arriscar comprar uma HD4870 usada e correr o risco de elar queimar daqui 3 meses ou menos, se existir 1 alma no mundo q venda uma HD4870 nova eu compro.

Obrigado a todo servico prestado de graca ae galera. rs :)


EDIT : Nao consigo achar uma 5770 nova, por menos de 500 pila!!!! sabado to indo na :shit: da Santa efigenia, fazer uma pesquisa de preco, mas eu n queria voltar para aquele buraco, tomare q eu n ache outra placa premiada la.
 
Última edição:
O jeito vai ser pegar a HD5750, pq eu nao vou arriscar comprar uma HD4870 usada e correr o risco de elar queimar daqui 3 meses ou menos, se existir 1 alma no mundo q venda uma HD4870 nova eu compro.

Obrigado a todo servico prestado de graca ae galera. rs :)


EDIT : Nao consigo achar uma 5770 nova, por menos de 500 pila!!!! sabado to indo na :shit: da Santa efigenia, fazer uma pesquisa de preco, mas eu n queria voltar para aquele buraco, tomare q eu n ache outra placa premiada la.

Vai no ML, geralmente se encontra barato lá tem de 430, 440 reais, se você puder pagar avista ou, em 2x talvez eles possam dar desconto. Dependendo do lugar onde você mora a ida para St Efigenia já é quase o preço de um frete.
 
Tava dando 1 role no mercado livre, tem 1 cara vendendo por 400 + frete.. o preco tabom?!

XfX ou His?! ( marca da placa )

Abracos.

Tava dando 1 role no mercado livre, tem 1 cara vendendo por 400 + frete.. o preco tabom?!

XfX ou His?! ( marca da placa )

Abracos.

EDITT: estou falando da 5770 -_-, esqueci de por o nome.
 
Editado por um moderador:
Bom, cada um tem sua filosofia de compra. Nunca comprei uma VGA usada pra dar problema, e olha que deve passar de 50.

Na pichau tinha, mas esta indisponível por agora:

http://www.pichau.com.br/ecommerce_...adeon-HD4870-1GB-GDDR5-PCI-Express-20-x16-BOX

Tenta mandar um email, as vezes chega em menos tempo dependendo da demanda. Agora qualquer outra placa, seria deprimente gastar R$300 por uma placa do nível ou até inferior a sua anterior.
 
Bom, cada um tem sua filosofia de compra. Nunca comprei uma VGA usada pra dar problema, e olha que deve passar de 50.

Na pichau tinha, mas esta indisponível por agora:

http://www.pichau.com.br/ecommerce_...adeon-HD4870-1GB-GDDR5-PCI-Express-20-x16-BOX

Tenta mandar um email, as vezes chega em menos tempo dependendo da demanda. Agora qualquer outra placa, seria deprimente gastar R$300 por uma placa do nível ou até inferior a sua anterior.

Entao cara, eu sei q nao e bem assim como eu estou pensando, acho q peguei trauma pq a minha duro muito pouco, acho q exagerei.

Vou dar uma olhada na pichau, muito obrigado.
 
Ae galera queria comunicar, q eu ja incomendei minha hd5770, minha primeira Ati! Obrigado a todos!!

A unica coisa q eu achei estranha e q tem modelos diferentes, encontrei 2 com designs diferentes, alguem pode me explicar?!

Falow.
 
Bommm o vendedorr queria me dar o bot, tive q cancelar a compra, agora tenho q esperar + ou - 15 dias para receber o dinheiro de volta. ( o cara queria q eu libera-se a grana para ele enviar )

So queria saber de uma coisa, a gts450 e do mesmo nivel da hd5770?

Falou pessoal..

=(
 
Bommm o vendedorr queria me dar o bot, tive q cancelar a compra, agora tenho q esperar + ou - 15 dias para receber o dinheiro de volta. ( o cara queria q eu libera-se a grana para ele enviar )

So queria saber de uma coisa, a gts450 e do mesmo nivel da hd5770?

Falou pessoal..

=(

HD5770 é um pouco melhor que GTS450, na prática é impossível distiguir durante os jogos.

Na Megamamute tem 5770 e 5750 por bons preços, R$370 e R$323.

http://bit.ly/hzayVZ

http://bit.ly/hcezSD
 
Cara os links nao funcionam, e de confianca essa loja?! e no brasil?!

vlw.

O site caiu, na última promoção de natal deles o site também ficou um tempo fora do ar.

É de confiança sim, no Brasil, sou cliente há mais de ano, já comprei 3 vezes, sempre chegou no prazo, bem embalado e com nota.

Pode comprar tranquilo, loja super conhecida.
 
O site caiu, na última promoção de natal deles o site também ficou um tempo fora do ar.

É de confiança sim, no Brasil, sou cliente há mais de ano, já comprei 3 vezes, sempre chegou no prazo, bem embalado e com nota.

Pode comprar tranquilo, loja super conhecida.

Cara desculpe te incomodar, mas quando eu clico nos link aparece o preco normal, mas quando eu clico no link q vc me passo esta bem + barato?! como conseguir esse super desconto?!

Obrigado.
 
Compra a 4870 que eu anunciei no bazar e seja Feliz, rs!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo