• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual placa de vídeo para meu PC?

ok mano mais essa parada ai de Directx12 que a hammer tem i essa XFX n tem? voga alguma coisa ?
tipo tbm essa velocidade de xfx 1000mhz e hammer 1070mhz?
e sobre o ano dela mais nova que a outra..
 
70mhz vc nem vai notar diferença a olho nu somente com softwares específicos, aliás dá para vc colocar 1070mhz na XFX usando o msi afterburner porém a vida útil irá diminuir com tempo... entre essas duas iria na XFX por ser uma marca renomada e pelo suporte nacional (RMA), a outra não tenho muitas informações.
 
ok mano mais essa parada ai de Directx12 que a hammer tem i essa XFX n tem? voga alguma coisa ?
tipo tbm essa velocidade de xfx 1000mhz e hammer 1070mhz?
e sobre o ano dela mais nova que a outra..

Elas usam o mesmo chip, logo dão suporte para o DX12/Vulkan. 70 MHz a mais no core clock não vai trazer um impacto significativo na performance, mas de qualquer forma você pode fazer isso manualmente usando o MSI Afterburner.

Por conta disso, pelo melhor suporte dado pela XFX, eu fico com a placa dela, PORÉM, não compraria agora: esperaria a BF pra ver se não haverá placas melhores com um preço que também se encaixe no seu orçamento.

Falouws :cool:
 
Eu tenho o mesmo PC que você, só estava usando uma Fonte melhor e uma GTX 680 SC, e é verdade dá muito gargalo por causa da CPU. Ai um amigo meu tem a mesma VGA mas com mum G2030, rodando GTA no Full HD com tudo no high. Se der depois para pegar um kit melhor aconselho você a trocar, mas por enquanto pegue a placa de vídeo para não ficar sem VGA pois no futuro é um item a menos para comprar! Abraços
 
Atualmente a melhor opção é esta que tem os clocks de referênia:

http://www.kabum.com.br/produto/800...gb-ddr5-pci-e-3-0-128-bits-axr7-360-2gbd5-dhe

A da MSI é melhor mas acabou o estoque na kabum.

A 2nf5 é inferior sim, não só pelo clock do core mas das memos, no caso 5Ghz, não fica estável com over pois não tem conector de energia, na teoria pode parecer pouco, mas a realidade é outra, digo com todo o conhecimento de quem possui uma.

Acho difícil entender a lógica de algumas pessoas que discutem fervorosamente o modelo de uma 1080 1070 480, mas quando se fala de uma placa de entrada é tudo igual, sendo que quando vc joga a 20/30 fps, por incrível que pareça faz diferença 3/5 fps a mais, enfim vai de cada um.

Sem_t_tulo.jpg
 
Última edição:
XFX tem portas mais que POWERCOLOR.

XFX tem Portas:- Display Port: 1- Saída - DL-DVI-D: 1- Saída - DL-DVI-I: 1- Saída - HDMI: 1

POWERCOLOR tem Portas: - DL DVI-I - HDMI - DisplayPort - Saída VGA (por conversor DVI para VGA)

Então, quiser pagar barato? Pode ir!
 
Atualmente a melhor opção é esta que tem os clocks de referênia:

http://www.kabum.com.br/produto/800...gb-ddr5-pci-e-3-0-128-bits-axr7-360-2gbd5-dhe

A da MSI é melhor mas acabou o estoque na kabum.

A 2nf5 é inferior sim, não só pelo clock do core mas das memos, no caso 5Ghz, não fica estável com over pois não tem conector de energia, na teoria pode parecer pouco, mas a realidade é outra, digo com todo o conhecimento de quem possui uma.

Acho difícil entender a lógica de algumas pessoas que discutem fervorosamente o modelo de uma 1080 1070 480, mas quando se fala de uma placa de entrada é tudo igual, sendo que quando vc joga a 20/30 fps, por incrível que pareça faz diferença 3/5 fps a mais, enfim vai de cada um.

Sem_t_tulo.jpg

Mas o problema é exatamente esse: como indicar uma placa que é melhor, mas que está em falta? O cara, creio eu, precisa comprar agora e ele tem que optar pelas opções disponíveis atualmente. Eu indiquei a XFX pelo fato dela oferecer uma garantia superior, algo que conta bastante quando o assunto é VGA; performance também conta, mas muita gente deixa de comprar uma determinada VGA, mesmo ela tendo determinados atributos melhores, por conta que ela não oferece mais garantia que uma placa concorrente.


A Powercolor possui clock maior nas memórias e na GPU, além de custar bem menos. Seu único contra é ter garantia de apenas 1 ano, contra 2 anos da XFX, mas pela diferença no preço, não sei se vale à pena pegar a da XFX...

Falouws :cool:
 
prints deu erro vou mandar novamente..
 
vcs pode min ajudar sobre isso aqui? tipo minha placa atual enquanto eu n compro a outra e a gt610 no site tem essas config

fhiVFwb.png
só que ela só trabalha nesse mhz vejam 405 as vezes vai para 500
qpzdxQT.png

e sobre minha memoria ela está trabalhando a 532 mhz aqui a print está certo essas coisas?ou minha placa mão não deixa a placa usar mais mhz que 500 ?
VK8hO3v.png
espero que min ajudem desde já Obrigado..
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo