Qual Placa de vídeo rada qualquer jogo hoje em dia?

ivandeeh

Active Member
Registrado
E ai galera beleza?
Quero pegar uma que rode qualquer jogo, de preferencia mais em contra..
Uma "EVGA GTX 650 ti" ou uma "EVGA GTX 660 ti rodaria qualquer jogo ? Um crysis 3 por exemplo ?


O PC que vou montar terá:
01 - Placa mãe Asrock Z77 Extr6
01 - Processador Intel I7 3770K
01 - Fonte de Alimentação ATX OCZ 750W
02 - Memória kingston 1600MHz 4Gb (2x4)
01 - SSD Corsair Force 3 GS 128Gb

Fifa 13 em um PC como esse roda melhor do que no PS3 e Xbox ?
Galera e se eu rodar fifa 13 no PC tem como eu jogar contra alguém que esteja jogando no PS3 por exemplo ou não ? Só consigo jogar online contra pessoas que jogam no PC também né?
Se sim sabem se tem bastante gente que joga Fifa 13 pelo PC ?

Vlw muito obrigado galera. Um abraço.
 
PC > CONSOLES

Pra jogar crysis 3 no FULL, vai ter q investir em uma bela EVGA...

Creio que pra jogar Crysis 3 de boa só da 680 pra cima..

Pois a 660TI meu amigo tem ela e o jogo roda tranquilo só no Medium

edit: jogo tbm no medium com a 660, a diferença q ele usa monitor FULL HD, eu uso um de 19 ou é 21" (sempre esqueço:haha:)
 
Opá legal, mas não muda TANTO assim do full para o médio muda ? PQ se for pouca diferença não compensa pegar um GTX 680 Ta caro DEMAIS e eu não teria a grana toda. kkkkk
 
[PICASA][/PICASA]Uma GTX Titan roda qualquer jogo inclusive o CRYSIS 3
 
Dificil especificar todos os jogos agora , se for contas no dedos , se quiser jogar com tudo no talo , sem restrições , creio que um 2-way a 3-way de 7970 resolve o caso tranquilamente sem muito " consumo " ...

Se quiser algo mais caro , por questão de gosto de marca , tem a Titan...

Enfim , abraços.
 
Opá legal, mas não muda TANTO assim do full para o médio muda ? PQ se for pouca diferença não compensa pegar um GTX 680 Ta caro DEMAIS e eu não teria a grana toda. kkkkk

eu tenho esse mesmo processador, e uma hd 7850, é uma placa mediana só que roda o bf3 e farcry 3 no ultra, na media dos 40fps, se vc não está com grana pra comprar uma vga TOP, essa é a minha indicação, paguei 600 reais no megamamute.
 
Qual você acha melhor ? Essa que você citou ou a GTX 650 ti?, ou a GTX 660 ti ??
Em escala ficaria assim:

1º GTX 660 ti
2º GTX 650 ti
3º HD 7850
ou

1º GTX 660 ti
2º HD 7850
3º GTX 650 ti

Estou em duvida nessas três agora. kkkkk
As três rodaria BF3 e Far Cry 3 no maximo não rodaria ?
Vlw um abraço.
 
Qual você acha melhor ? Essa que você citou ou a GTX 650 ti?, ou a GTX 660 ti ??
Em escala ficaria assim:

1º GTX 660 ti
2º GTX 650 ti
3º HD 7850
ou

1º GTX 660 ti
2º HD 7850
3º GTX 650 ti

Estou em duvida nessas três agora. kkkkk
As três rodaria BF3 e Far Cry 3 no maximo não rodaria ?
Vlw um abraço.

1-gtx 660TI
2-hd 7850
3-gtx650ti

essa é a ordem pela performance.

agora vai pelo seu bolso, se puder gastar um pouco mais ou até comprar parcelado recomendo uma 7970 ou gtx 680, mas se não tem como uma 660ti ou 7850.

a 660ti e a 7850 rodam bf3 e farcry 3 no ultra, posso falar isso pq eu tenho e jogo no ultra sem nenhum problema, já a gtx 650ti vai rodar no med, a diferença de preço não compensa pegar a 650ti, por um pouco a mais vc pega a 7850.
 
Bom até uma EVGA GTX 660 ti ou no maximo uma EVGA GTX 670 eu conseguiria pagar e ambas rodariam bf3, far cry 3 e fifa 13 no maximo né?
Pq são os jogos que eu mais jogaria mesmo.
 
Bom até uma EVGA GTX 660 ti ou no maximo uma EVGA GTX 670 eu conseguiria pagar e ambas rodariam bf3, far cry 3 e fifa 13 no maximo né?
Pq são os jogos que eu mais jogaria mesmo.

sim, vão rodar no maximo com uma taxa de quadros boa, fifa eu nunca joguei no pc, mas é para rodar numa boa!
 
PC > CONSOLES

Pra jogar crysis 3 no FULL, vai ter q investir em uma bela EVGA...

Creio que pra jogar Crysis 3 de boa só da 680 pra cima..

Pois a 660TI meu amigo tem ela e o jogo roda tranquilo só no Medium

edit: jogo tbm no medium com a 660, a diferença q ele usa monitor FULL HD, eu uso um de 19 ou é 21" (sempre esqueço:haha:)


Como assim amigo?? eu com uma HD 7850 rodo em High e FHD com FXAA fica + -50 fps aqui... o o quê seria rodar bem no médio com GTX 660 Ti para você?? 120 fps? :bwahaha:

---------------------------

Edit:

Ata...agora que eu vi o sua CPU, daí realmente eu concordo...
 
Última edição:
Como assim amigo?? eu com uma HD 7850 rodo em High e FHD com FXAA fica + -50 fps aqui... o o quê seria rodar bem no médio com GTX 660 Ti para você?? 120 fps? :bwahaha:

Amigão você acha que com uma GTX 650 ti ou uma GTX 660 ti eu conseguiria rodar tranquilo ?
 
Se seu pc for para jogos pega um processador mais fraco[menos forte] e investe na vga.
Você só vai sentir diferença na hora de renderizar, no jogo muda absolutamente nada.
 
Se seu pc for para jogos pega um processador mais fraco[menos forte] e investe na vga.
Você só vai sentir diferença na hora de renderizar, no jogo muda absolutamente nada.

sim e tmb pode pear uma fonte menor, caso não pense em fazer um upgrade igual eu...

uma seasonic de 520 ta segurando minha config numa boa, e tenho uma amigo com uma de 650w com um i7 690 de boa, acho essa fonte muito alta...

se for pra render pega uma GTX ***, pq a maioria dos softwares usam os cudas para fazer o render ai fica muito mais rápido.
------------
Como assim amigo?? eu com uma HD 7850 rodo em High e FHD com FXAA fica + -50 fps aqui... o o quê seria rodar bem no médio com GTX 660 Ti para você?? 120 fps? :bwahaha:

---------------------------

Edit:

Ata...agora que eu vi o sua CPU, daí realmente eu concordo...


sim a 7850 aguenta tudo, placa guerreira...
 
E ai galera beleza?
Quero pegar uma que rode qualquer jogo, de preferencia mais em contra..
Uma "EVGA GTX 650 ti" ou uma "EVGA GTX 660 ti rodaria qualquer jogo ? Um crysis 3 por exemplo ?


O PC que vou montar terá:
01 - Placa mãe Asrock Z77 Extr6
01 - Processador Intel I7 3770K
01 - Fonte de Alimentação ATX OCZ 750W
02 - Memória kingston 1600MHz 4Gb (2x4)
01 - SSD Corsair Force 3 GS 128Gb

Fifa 13 em um PC como esse roda melhor do que no PS3 e Xbox ?
Galera e se eu rodar fifa 13 no PC tem como eu jogar contra alguém que esteja jogando no PS3 por exemplo ou não ? Só consigo jogar online contra pessoas que jogam no PC também né?
Se sim sabem se tem bastante gente que joga Fifa 13 pelo PC ?

Vlw muito obrigado galera. Um abraço.

É apenas um monitor? Vai jogar em qual resolução?
 
É apenas um monitor? Vai jogar em qual resolução?

Sim por enquanto é um monitor só. E fraquinho ainda. Vou rodar em 1280x800.
Mas pretendo trocar e pegar dois. Mas no máximo vou rodar em 1920x1200 no máximo mesmo.
Não mais do que isso.
 
E ai amigo, vc vai rodar os jogos em 1080p?
Pois a GTX 660ti ja vai suprir a grande maioria dos jogos, a menos q vc seja aficionado por fps altos! Ai no caso vc tera q partir pra algo mais potente
 
E ai amigo, vc vai rodar os jogos em 1080p?
Pois a GTX 660ti ja vai suprir a grande maioria dos jogos, a menos q vc seja aficionado por fps altos! Ai no caso vc tera q partir pra algo mais potente

Então brother é o seguinte.... Eu quero rodar em 1080p sim, porém pra mim tanto faz em quantos fps irá rodar. O importante é jogar sem dar leg sakas? Só quero que roda sem ficar travando. Não sou fascinado po fps alto.

Cara olha só, a GTX 650 ti você não indicaria não né? Melhor a GTX 660 ti certo.... ?
Com uma dessas eu conseguiria rodar todos os jogos de boa né ? Crysis 3 pelo menos em medium acho que vai tranquilo .
 
Então brother é o seguinte.... Eu quero rodar em 1080p sim, porém pra mim tanto faz em quantos fps irá rodar. O importante é jogar sem dar leg sakas? Só quero que roda sem ficar travando. Não sou fascinado po fps alto.

Cara olha só, a GTX 650 ti você não indicaria não né? Melhor a GTX 660 ti certo.... ?
Com uma dessas eu conseguiria rodar todos os jogos de boa né ? Crysis 3 pelo menos em medium acho que vai tranquilo .

A 660Ti segura bem qualquer jogo em fullhd. Você pode setar até no High que roda com fluidez, só não garanto que fique com 60FPS cravados... Mas em 90% dos jogos vai conseguir bem proximo disso.

Se não tiver preferencia pela nvidia, poderia pegar também uma 7950, que sai no mesmo preço e é uma ótima placa.
 
A 660Ti segura bem qualquer jogo em fullhd. Você pode setar até no High que roda com fluidez, só não garanto que fique com 60FPS cravados... Mas em 90% dos jogos vai conseguir bem proximo disso.

Se não tiver preferencia pela nvidia, poderia pegar também uma 7950, que sai no mesmo preço e é uma ótima placa.

Mas pra rodar sem leg tem que ser pelo menos 30fps não é ? acima disso roda sem nenhuma travadinha. então pra mim rodaria de boa não é?
A GTX 650 ti vocês não indicam mesmo né kkkkkkkkkkk ??
Que bosta ela é mais barata kkkkkkkk...
 
Qual vai ser a utilidade do computador? Se for só jogos, esquece o i7, pegue um i5 com uma B75 e invista na placa de video.
A GTX 650 TI é pouco coisa melhor que a minha HD 7770, e é como dizeram não consigo jogar em 1080p com filtros ativados e em high nos jogos mais novos... Muitas vezes eu opto por em medium e altera alguns valores até achar uma configuração 'boa', que não comprometa fluidez do jogo.
Tem uma GTX 650 TI Boost que foi lançada recentemente e que estão considerando um melhor investimento (dizem que um SLI, associação de duas placas iguais, delas é o melhor CxB do mercado internacional, considerando FPS obtido em relação ao $ gasto)

____________________

Como já haviam dito, reveja esta potência da fonte... use o http://www.extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp para fazer simulações e verificar uma fonte que tenho um melhor aproveitamento para o seu computador.
 
Última edição:
PC > CONSOLES

Pra jogar crysis 3 no FULL, vai ter q investir em uma bela EVGA...

Creio que pra jogar Crysis 3 de boa só da 680 pra cima..

Pois a 660TI meu amigo tem ela e o jogo roda tranquilo só no Medium

edit: jogo tbm no medium com a 660, a diferença q ele usa monitor FULL HD, eu uso um de 19 ou é 21" (sempre esqueço:haha:)

Eu tenho uma 660 ti e rodei Crysis 3 com tudo no máximo em full HD perfeitamento liso.

@tópico: aconselho 660 ti pra cima, e seu pc vai rodar melhor que um ps4 ou o xbox 720
 
Eu tenho uma 660 ti e rodei Crysis 3 com tudo no máximo em full HD perfeitamento liso.

@tópico: aconselho 660 ti pra cima, e seu pc vai rodar melhor que um ps4 ou o xbox 720

Bom então com uma 660 ti eu consigo rodar qualquer jogo brother ?
Sabe se tem bastante gente que joga fifa 13 no PC ? PQ no PS3 é um monte de gente agora no PC eu não sei.
Acho que vou de 660 ti mesmo então pq se rodou crysis 3 sem travar roda qualquer jogo kkkkkk'
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo