Qual placa de video vocês me recomendam?

gabrielduartee

know-it-all Member
Registrado
Meu PC:
Processador - DualCore Intel Core i3 530, 2933 MHz (22 x 133)
Placa mãe - Intel Tom Cove DH55TC (1 PCI, 2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 4 DDR3 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)
Memoria ram - 2 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM (8-8-8-22 @ 609 MHz) (7-7-7-20 @ 533 MHz) (6-6-6-17 @ 457 MHz) (x2 totalizando 4gb)
Monitor - LG FLATRON W1952TQ (resolução nativa 1440X900)
HD - SAMSUNG HD502HI ATA Device (500 GB, 5400 RPM, SATA-II)
Fonte - 200W reais (Generica)


Gostaria de comprar uma placa de video de ate 250 reais, nao ligo muito para graficos, só gostaria de conseguir jogar os jogos mais recentes que exigem mais da placa, pois a minha atual é a "onboard" do i3 ate roda a maioria dos jogos no low, mais o fps fica um lixo hahah
e acho que consequentemente vou ter que acabar comprando uma fonte nova para conseguir dar conta né?
nao pretendo gastar muito, a placa de video ate 250 reais e uma fonte que aguente o meu pc, se aquela nao aguentar.
entao qual fonte e qual placa vocês me indicariam?

Edit: Ah esqueci de mencionar que eu gostaria que esta placa tivesse uma entrada hdmi, pois pretendo ligar a minha tv no pc para ver alguns filmes de vez em quando :)
 
Última edição:
C/ 250 reais e dificil amigo, isso e valor de placa de video entry-level, dificil elas rodarem bem games atuais.

Eu acho que p/ vc rodar games atuais c/ performance aceitavel, no minimo uma GTS450 é um dos melhores CxB que ja vi, so que com 250.00 vc so encontra uma se for usada e msmo assim é dificil por ese preco!
Uma nova custa uns 330.00 no minimo!

Vendo o post do amigo acima, realmente ta por 279.00 a vista na kabum e parece tentador, so que ela usa DDR3 e banda de 64bits nas memorias, portanto nao compre este modelo, pois essa placa com largura de banda de 64bits e DDR3 é burrice pelo preco que esta sendo pedido!
Prefira comprar a normal com 128bits e GDDR5, vc acha por uns 330.00 é so pesquisar!
 
Última edição:
hmm, vou dar uma olhada nessas placas, lembrando que por mim eu jogo tudo no low msm, n me importo com graficos, desde que eu possa jogar...
andei pesquisando tbm e achei umas placas da ati: Ati hd 4670 , ati hd 4550 e ati 4650, o que vcs acham delas?
 
hmm, vou dar uma olhada nessas placas, lembrando que por mim eu jogo tudo no low msm, n me importo com graficos, desde que eu possa jogar...
andei pesquisando tbm e achei umas placas da ati: Ati hd 4670 , ati hd 4550 e ati 4650, o que vcs acham delas?
terriveis

, amigo para voce jogar os jogos atuais em condiçoes no minimo "aceitaveis" é uma gts450 mesmo nada menos que isso , qualquer outra abaixo disso vai ser dinheiro jogado fora
o maximo q vc pode fazer é pegar uma 4850 4870 USADA no bazar aki , porem com 2 anos+ de uso , oque nao recomendo pegar placa usada com tanto tempo de uso assim

na kabum tem uma gts450 da POV a 279 reais , ta muito em conta , no momento nao vai achar nada melhor doque isso nessa faixa de preço a nao ser usada mesmo

e fonte vai ter q trocar de qualquer maneira , pega uma de pelo menos 400W reais de boa qualidade
 
Lembrando que essa POV da Kabum é GDDR3 e não GDDR5 como normalmente vem nas GTS 450. É consideravelmente mais lenta.
 
Uma 4850 usada seria uma boa pedida...
 
ok e se eu for pegar essa gts 450, eu achei essa no balao da informatica (R$300,00 no boleto), seria essa mesmo? sera que eu encontro mais barata?
e sobre a fonte, qual vcs me recomendariam?
 
Última edição:
Não pega a gts 450 ddr3 n ela é pior que a gts 250.
se puder gastar mais um pouco tem aki a gts 450 ddr5
Boadica.com.br=
 
ok, achei essa por R$319 e essa por 348, qual seria a diferença das duas?
e coma relação a fonte, qual comprar?
 
bom,como ai já está um pouquinho acima do preço que você queria recomendo comprar a de 319 mesmo.
mas vai ter que gastar na fonte de qq maneira
 
em relação ao dinheiro nao tem problema, pode ultrapassar sim, desde que o CxB seja bem melhor, so coloquei como referencia, e qual fonte vocês me indicariam para rodar o meu pc tranquilo junto com essa placa?
 
Cara, faça um up aos poucos, pega essa grana, compra uma fonte de qualidade no mínimo 450W, 650W ideal, pois vai precisar de uma fonte melhor pra uma VGA. Pega um XFX .

Depois junta uma grana e pega um um VGA, dá uma olhada nos classificados sempre tem umas VGAs batutas por preços mais amigáveis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo