Qual placa mae Asus ou Intel pra QuadCore Baixo Custo?

Broda

know-it-all Member
Registrado
Preciso comprar duas placas maes que suportam processadores QuadCore Q6600

Qual a melhor custo beneficio da marca Intel e Asus?


Valeu
 
GA-G31M-S2L

creio eu que seria a de menor custo


Só que tem gente que num recomendar usar o Q6600 nela! Ainda não sei porque!
 
Mas a GA-G31M-S2L é Gigabyte

O cara quer uma Asus ou Intel


Valeu
 
Eca, placa-mãe da INTEL.
Tem a ASUS P5K-SE, mais se ele não vai fazer over pode pegar a G31M-S2L que dá tranquilo.
E os espertos que dizem por aí que ela não aguenta over por causa das 3 fases de alimentação, ta aí oh ---> http://www.overbr.com.br/forum/placa-mae/563-review-g31m-s2l-o-pequeno-prodigio.html

O cara coloco ''apenas'' 3.7Ghz, o pessoal nunca testou e fica falando que não aguenta over, sacanagem isso.
 
Mas a GA-G31M-S2L é Gigabyte

O cara quer uma Asus ou Intel


Valeu

Viajei... nem tinha visto!!!

Acho que a melhor opção então seria a P5K-SE
:wave:
 
Eca, placa-mãe da INTEL.
Tem a ASUS P5K-SE, mais se ele não vai fazer over pode pegar a G31M-S2L que dá tranquilo.
E os espertos que dizem por aí que ela não aguenta over por causa das 3 fases de alimentação, ta aí oh ---> http://www.overbr.com.br/forum/placa-mae/563-review-g31m-s2l-o-pequeno-prodigio.html

O cara coloco ''apenas'' 3.7Ghz, o pessoal nunca testou e fica falando que não aguenta over, sacanagem isso.

Detalhe..o processador do cara é dual core... nem chega a 95w. Se vc leu o titulo diz para QUAD CORE

Obrigado pelo esperto amigo. Mas eu já testei sim. Onde que eu disse que não pode fazer over?
Eu disse que não é recomendado, para bom entendedor que sabe interpretar o português isso basta.
E não é recomendado por uma limitação da mobo, mas nada impede de usar as coisas acima das suas capacidades...
 
P5k-se ou GA-G31M-S2L , a p5k é um pouco melhor mais um pouco mais cara também... Se o cara fizer questão de que seja asus entao...
 
Detalhe..o processador do cara é dual core... nem chega a 95w. Se vc leu o titulo diz para QUAD CORE

Obrigado pelo esperto amigo. Mas eu já testei sim. Onde que eu disse que não pode fazer over?
Eu disse que não é recomendado, para bom entendedor que sabe interpretar o português isso basta.
E não é recomendado por uma limitação da mobo, mas nada impede de usar as coisas acima das suas capacidades...


O grande Gugle, da equipe OCSteet, dono de uma G31M-S2L também, resolveu botar o quad pra voar. Ele consegui nada menos que 3.7GHz no Q6600 na G31, provando que o VRM de 3 fases dela é muito mais robusto que se imaginava. Não acredita? Veja!!

http://img161.imageshack.us/img161/3442/pi1mb3yo1.jpg


Ta ai... 3.7 no Q6600


Muito saber que essa placa tem esse potencial!:wub:


:wave:
 
Detalhe..o processador do cara é dual core... nem chega a 95w. Se vc leu o titulo diz para QUAD CORE

Obrigado pelo esperto amigo. Mas eu já testei sim. Onde que eu disse que não pode fazer over?
Eu disse que não é recomendado, para bom entendedor que sabe interpretar o português isso basta.
E não é recomendado por uma limitação da mobo, mas nada impede de usar as coisas acima das suas capacidades...

Em primeiro, não referi minha resposta diretamente ao seu post, pois vejo muita gente no tópico oficial dessa mobo falando disso.

Em segundo lugar, acho que você não teve paciência de ao menos usar o scroll do mouse para ver mais abaixo o over que o cara fez no Quad.

E para finalizar, se o autor do tópico não vai realizar overclock no Quad, pode usar nessa mobo sem problemas.
 
calma galera,
tamos aqui para ajudar o cara :)
nada de stress hein?
piorou 2 horas da matina, tamos aqui porque gostamos po hehehe

eu acho que a melhor mobo vai ser a P5K-SE mesmo no seu caso...
pensei até em recomendar a P5Q-E mas acho que vai sair do seu orçamento já que é de baixo custo.
mas não custa nada da uma olhada :)
 
P35 Neo - F. Cara nao entendo porque Asus ou Intel, realmente tremendo nao conhecimento, placas maes intel sao PC Chips da vida que nao overclockam, Asus ateh eh intendivel, mas Intel nao. Intel pode ateh fabricar bons chipsets, o que de fato fabricam, mas placa mae deles eh um nojo, desculpa, mas eh verdade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo