• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual placa mãe comprar - Epox 9NPA+SLI / ASUS A8N-SLI ?

Qual placa mãe comprar ?


  • Total de votos
    24
  • Enquete Fechada .

Xnear

Well-Known Member
Registrado
bom, eu iria de epox de olhos fechados. ja mexi bastante com uma 939 e com uma asus a8n sli. realmente, nao gosto nem da bios da asus.

de cara que a asus tem o temido problema do cooler do chipset, que simplesmente trava. se vc comprar ela, ja pede na www.smartdata.com.br um coolerzinho da vantec. e ainda por cima tem que da uma boa lixada nele, pra nao pegar em uns cantos de componentes da placa.
 
Obrigado pela sugestao RavenSoul.
Po pessoal ajuda ai, vota e diz o porque do voto, muito obrigado.
Flw
 
Eu iria de ASUS A8N-SLI pq pra mim ela é a famosa "BBB" (Boa, Bonita e Barata)... hehehehe
Não posso dizer nada dessa outra pq não a conheço...
 
Oq vc acha da dfi?!?!?!

é melhor q essas duas ai....
 
as duas são bem parecidas.

Essa história de que Asus não é confiável, só vale para os hardwares mais básicos, coisa TOP da asus funciona muito bem.

Porém, eu ainda iria de Epox, apesar de você não pensar em over agora, ela é mais barata, e ainda tem 6 entradas sata 3gb contra 4 da asus (detalhe, mas já é um plus).
 
Pra que o cara vai querer 6 entradas sata. Duvido que ele chegua a usar 3.

A epox fez otimas placas pra socket 462, ao contrario da asus. Mas essa A8N-sli veio pra limpar a imagem da asus que tava mto suja.

Eu tenho uma aqui e gostei muito dela. Facil de configurar, estavel, com mtos recursos, bonita e tem um bom preço.

Essa historia do cooler problematico ja foi solucionada. As primeiras versoes tinham esse problema, mas as atuais ja foram melhoradas
 
eu particularmente iria de ASUS :)
 
Você vai fazer SLI?

Senão pode ir de Epox 9NPA Ultra
 
EPOX sem duvidas
 
aff a Asus ta ganhando ainda...pessoal n conheçe essa Epox...phoda :no:


essa Epox simplesmente já foi comparada com a DFI NF4 Ultra D em questão de over...sem contar que é uma mobo super fácil de mexer e estável

a Epox acertou em cheio nessa dae
 
A ASUS TEM PROBLEMA DE INCOMPATIBILIDADE COM PLACAS DE VIDEO DA NVIDIA,CUIDADO:lol:
 
Rasiel disse:
A ASUS TEM PROBLEMA DE INCOMPATIBILIDADE COM PLACAS DE VIDEO DA NVIDIA,CUIDADO:lol:

MEU DEUS, cada 1 aki!!! Asus com problema de compatibilidade de placa de video, e Nvidia ainda, essa é boa!!!
 
EPoX é legal, só nao peguei uma 9NPA+ Ultra pq tava em falta.
Boa de over, simples e sem frescura.
 
Oi pessoal!
Muito obrigado pela ajuda de todos, estava entre as duas, mas como falei fui na terça comprar ela, fui a Foz buscar, ate entao estava dando uma lavada a asus na epox, como anda meio parelho a enquete, acabei comprando a asus.
Muito obrigado a todos
 
Xnear disse:
Oi pessoal!
Muito obrigado pela ajuda de todos, estava entre as duas, mas como falei fui na terça comprar ela, fui a Foz buscar, ate entao estava dando uma lavada a asus na epox, como anda meio parelho a enquete, acabei comprando a asus.
Muito obrigado a todos
Fez uma ma compra na minha opniao.

Era soh ver algum Review, por exemplo do Forumpcs.
Essa Epox. tem sistem de deteccao de erros, eh muito bem construida, cooler do chipset muito bom e silencioso.
Uma pena. =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo