• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual placa-mãe Intel brata Micro ATX que faça SLI?

Tze2

Well-Known Member
Registrado
Galera, qual é a placa mae para Intel LGA 1150 mais barata que faça 2-way SLI?
Nao precisa nem fazer overclock no processador, só quero SLI
ta foda, a mais barata q achei foi 850 reais na kabum
 
Mas qual o preço médio que vc quer pagar? SLI 8x/8x ou qualquer um serve 8x/4x pois já vou adiantando uma 8x/8x duvido vc achar por menos de R$ 500,00, mas deixarei a minha recomendação.

Asrock Z97m-oc formula
Gigabyte GA-Z97MX-Gaming 5
MSI Z97M Gaming LGA ( kabum tá um preço ótimo nela) sem contar que considero ela maravilhosa, não que a minha não seja mas essa MSI é mais placa.

todas são 8x/8x agora se pra vc não importar o sli que vai fazer o que não vejo sentido, procura os modelos H97 ou H87 tem vários modelos com valor abaixo do R$500,00.
 
Mas qual o preço médio que vc quer pagar? SLI 8x/8x ou qualquer um serve 8x/4x pois já vou adiantando uma 8x/8x duvido vc achar por menos de R$ 500,00, mas deixarei a minha recomendação.

Asrock Z97m-oc formula
Gigabyte GA-Z97MX-Gaming 5
MSI Z97M Gaming LGA ( kabum tá um preço ótimo nela) sem contar que considero ela maravilhosa, não que a minha não seja mas essa MSI é mais placa.

todas são 8x/8x agora se pra vc não importar o sli que vai fazer o que não vejo sentido, procura os modelos H97 ou H87 tem vários modelos com valor abaixo do R$500,00.

Nossa mano!!!!!! que placas maravilhosas!!! Nao sei como tu consegue achar elas
essa da MSI eh muito linda PQP meu deus, vou ter q te qualificar ahuehaue

Mas existe placas abaixo de R$500 que façam SLI? Eu tava querendo fazer um sli de 970, mas vou fazer só em dezembro/janeiro
 
Mas qual o preço médio que vc quer pagar? SLI 8x/8x ou qualquer um serve 8x/4x pois já vou adiantando uma 8x/8x duvido vc achar por menos de R$ 500,00, mas deixarei a minha recomendação.

Asrock Z97m-oc formula
Gigabyte GA-Z97MX-Gaming 5
MSI Z97M Gaming LGA ( kabum tá um preço ótimo nela) sem contar que considero ela maravilhosa, não que a minha não seja mas essa MSI é mais placa.

todas são 8x/8x agora se pra vc não importar o sli que vai fazer o que não vejo sentido, procura os modelos H97 ou H87 tem vários modelos com valor abaixo do R$500,00.

Cara como eu to decidindo ainda se eu vou montar uma build ATX ou micro ATX, tem como tu me indicar algumas placas-mãe formato ATX que façam SLI? Nao precisa fazer overclock no processador.. será q existe por uns 300~500 reais?
E sobre oq tu falou de 8x/8x e 8x/4x, há perda de desempenho fazendo SLI em 8x/4x?
 
Cara como eu to decidindo ainda se eu vou montar uma build ATX ou micro ATX, tem como tu me indicar algumas placas-mãe formato ATX que façam SLI? Nao precisa fazer overclock no processador.. será q existe por uns 300~500 reais?
E sobre oq tu falou de 8x/8x e 8x/4x, há perda de desempenho fazendo SLI em 8x/4x?

Olha pra um sli de GTX 970 eu não economizaria pra pegar uma 8x/4x não pois com certeza haveria perda. Na minha eu consegui por 550,00 no ML com a infsite.
 
Cara como eu to decidindo ainda se eu vou montar uma build ATX ou micro ATX, tem como tu me indicar algumas placas-mãe formato ATX que façam SLI? Nao precisa fazer overclock no processador.. será q existe por uns 300~500 reais?
E sobre oq tu falou de 8x/8x e 8x/4x, há perda de desempenho fazendo SLI em 8x/4x?

Acho que as opções mais baratas são umas Z97 da Gigabyte e da Asrock que ce acha na faixa de 400 reais, se não me engano a Extreme4 e a da Gigabyte não vou lembrar o nome...

Olha pra um sli de GTX 970 eu não economizaria pra pegar uma 8x/4x não pois com certeza haveria perda. Na minha eu consegui por 550,00 no ML com a infsite.

SLI 8x/4x não existe, fick dik, isso é só pra Cross. A Nvidia não suporta SLI em placas com menos que 16 barramentos PCIe, tanto que muitas placas de entrada fazem só Cross.
 
Acho que as opções mais baratas são umas Z97 da Gigabyte e da Asrock que ce acha na faixa de 400 reais, se não me engano a Extreme4 e a da Gigabyte não vou lembrar o nome...



SLI 8x/4x não existe, fick dik, isso é só pra Cross. A Nvidia não suporta SLI em placas com menos que 16 barramentos PCIe, tanto que muitas placas de entrada fazem só Cross.

que placa é essa de 400 que faz SLI? Só achei a da Asrock por 550 e a da gigabyte é a GA-Z97x-SLI que tu diz? Essa ta uns 600$
 
Nas especificaçoes achei o seguinte: 2 PCIe 3.0 x16, um PCIe 2.0 x1, 3 PCI
quer dizer q da pra fazer um SLI nela 16x/16x ?

Não, porque nas gerações mais novas da Intel quem faz o controle das portas PCIe é a CPU, e no caso das 1150, elas possuem no máximo 16 barramentos, sendo possível apenas Dual SLI em 8x/8x. Algumas placas muito caras da Gigabyte possuem um chip que duplica esses barramentos, sendo possível assim Dual SLI 16x/16x ou Quad SLI 8x/8x/8x/8x. As CPUs 2011 possuem 40 barramentos, por isso possuem suporte nativo a Quad SLI. Mas te digo que 8x já é mais do que o suficiente pra qualquer placa e você não sentirá nenhuma queda de performance em relação a 16x.
 
Não, porque nas gerações mais novas da Intel quem faz o controle das portas PCIe é a CPU, e no caso das 1150, elas possuem no máximo 16 barramentos, sendo possível apenas Dual SLI em 8x/8x. Algumas placas muito caras da Gigabyte possuem um chip que duplica esses barramentos, sendo possível assim Dual SLI 16x/16x ou Quad SLI 8x/8x/8x/8x. As CPUs 2011 possuem 40 barramentos, por isso possuem suporte nativo a Quad SLI. Mas te digo que 8x já é mais do que o suficiente pra qualquer placa e você não sentirá nenhuma queda de performance em relação a 16x.

Entendi! E sera q existe placas H97 que façam SLI por menos de $500?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo