• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual placa mãe para i5-4440 ?

Parrillo

know-it-all Member
Registrado
Boas pessoal.

O micro da minha esposa começou a dar inúmeros BSDO. Já tentei de tudo. Tiro uma memória, tiro outra, testo slot1, 2, 3, 4.. MEMTEST, HD Tune, e por ai vai..

Não consigo mais rodar o Prime95 que sempre dá erro em algum núcleo.

Eu não sei se "zuou" o Q6600 (vou testar outro processador hoje), se foi a P5W DH Deluxe, se foram as memorias (GSKILL 2x2GB 1066).

Está um caos, tela azul atrás de tela azul.. Tem vezes que funciona o dia todo sem problemas e logo começa.

Então decidi trocar o "miolo" do PC.

Estava entre o FX 6300 e o i5-4440, acabei decidindo pelo Core i5 pois acho que vai durar um tempo a mais.
A memória será (por enquanto) ou uma Corsair 4GB ou uma Kingston HyperX 4GB.

Minha dúvida agora é a MOBO, como é para minha esposa e ela não usa jogos e nem nada muito avançado, pensei entre essas duas:

Gigabyte GA-H81M-HD3
Asus H81M-A/BR


Ambas as placas está na faixa de 230 reais. O que vocês acham?

Ainda tem a MSI H87M-GD43 por 150 reais a mais, mas não sei se vale a diferença pensando no uso da minha esposa. Ela não faz nada demais, somente office, internet, vídeos, músicas e de vez em quando umas edições de vídeo (por isso do i5-4440)..

O kit (MOBO+PROC+MEM) vai sair na faixa de R$980,00 já com frete.

O resto do PC:
2 x HD WD Blue 500GB
1 x DVD-RW
Fonte IceAge 450W

Desde já agradeço a atenção de todos.

Gde Abs

ps.: Se fosse para montar um kit AMD, seria FX-6300 + GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 (em média R$650,00)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo