• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual placa mãe que tenha INTEL-VT p/ 775 Pentium D 940???

RDuran

Opa
Registrado
É bem direto, o que está no titulo?
Alguem recomenda alguma placa mãe? PRa uso em servidor mesmo, pode ser video onboard


o requisito é que aceite pentium D e ddr2

valeu
 
Olá,

que eu saiba isso depende do processador e não da placa-mãe.
Como o Pentium D940 tem essa tecnologia qualquer placa-mãe que suporte ele vai servir.

Boa sorte.
 
Olá,

que eu saiba isso depende do processador e não da placa-mãe.
Como o Pentium D940 tem essa tecnologia qualquer placa-mãe que suporte ele vai servir.

Boa sorte.


Pior que nao...
Tenho 2 placa aqui, as 2 não tem opção na bios, e no intel processor identigy encontra-se como desativado.

Eu tinha uma p5gc-mx/1333 nela nao da opção na bios falando do VT mas ela mesmo ja tinha o VT ativado e no intel processor identify aparecia enabled pro intel vt support...

vlw
 
Tenho uma GA-G41M-ES2L e já tive a GA-G31M-S2L e ambas tem a opção de "Virtualization Technology" e mesmo com o E7400 e o E7500 que não tem VT ele deixa eu setar para "Enable".
 
Tenho uma GA-G41M-ES2L e já tive a GA-G31M-S2L e ambas tem a opção de "Virtualization Technology" e mesmo com o E7400 e o E7500 que não tem VT ele deixa eu setar para "Enable".


Opa valeu cara.

Vi aqui no ebay consigo elas por 140 130 em media...


168 a vista na kabum a g41
vou esperar aliviar e vou pegar la mesmo...

bom desta placa pelo que eu vi, ela aceita desde pentium 4 atér core2 duo
e como é so para um servidor que vai rodar vm`s está bom demais...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo