• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual placa vídeo 400 reais

webchamp

know-it-all Member
Registrado
Olá Galera 1 salve para Todos sou novo por aqui ^^ Galera minha duvida é serguinte queria coloca placa video nova meu Pc não aguento mais fica video onborad . Entao tava em mente pega uma radeon 4850 XFX 1 GB 403 Reais essa aqui . https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=12428 .

Mais serguinte tava olhado forum pessoal diz minha fonte aguenta de boa . vendedor que mim vendeu disse tambem que da . mais minha configuração mais essa nova placa video :) com meu monitor tambem não vou ter problema sobre resolução mais coisa galera essa XFX ela não é capada não ne ?:p
 
Se você tiver acesso, da pra conseguir a 4870 no PY por 315 reais!
 
problema galera minha fonte não posso abusar Watts ^^ entao posso pega acho que aguenta porque vir alguns topicos são radeon 4770 ~ 4850 alem disso meu monitor é grande ne . 22 polegas
 
Vixx,agora que vi que é a c3 de 500w =$

Pega uma mais economica como a GTS250.
 
Essa placa video GTS 250 ela concorrente direto da radeon 4850 ? cosome menos ? esquenta menos tambem ne ? ela ta preço 406 Reais 512 Mb Balão Informatica marca Zotac https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=13753 mais com 403 Reais posso pega 1 gb 4850 mesma loja :D Sera minha fonte segura essa Radeon 4850 1 gb
 
Última edição:
Alguem indica algum site ae para comprar a 4870 512 ou de 1GB em ótimo preço?
 
Pega a 4770 512mb, é uma excelente vga, e sua fonte vai respirar mais. :)
 
GTS 250 é concorrente da HD 4850,porém é muito mais economica e silenciosa,que de quebra leva Px pra casa.
 
Se você tiver acesso, da pra conseguir a 4870 no PY por 315 reais!

Isso num existe. Ninguem traz placa do py a esse preço. So se for buscar pessoalmente la.

Alguem indica algum site ae para comprar a 4870 512 ou de 1GB em ótimo preço?

O ferrari aqui do forum tem 4870 1gb por 460 reais. Num vi preço melhor ainda.

Ao dono do topico, acompanhe o site do megamamute, la tem alguns promoções boas de vgas. Tinha HD5750 1gb por 378 e 250GTS 1gb por 328 reais ( ja acabaram as duas, mas pode voltar a qualquer momento ). Comprei a a minha gts la somados a um desconto de 5% ficou 311 reais a minha placa. Se tivesse pagado a vista entao caia para 295 reais hehe
 
Vai de 4870 essa fonte sua deve aguentar sim não é uma fonte ruim...Seguindo como exemplo eu tenho porcaria de fonte da leadership 800W deve entregar 300W segura minha configuração tranquilo...ja tenho 1 ano q tenho essa fonte nunca deu sinais de da pau... vo compra uma c3tech 600W ou 750W q são muito boas tbm....:yes:
 
Olha véi, ambas têm performance similar... o que uma ganha aqui a outra ganha lá...

Pela fonte eu iria de 4770 mesmo...

E esses chips não usam 1 Gb, então, ao meu ver, 4850 com 1 Gb é superfluo... a não ser que teja no mesmo preço de uma de 512 Mb...
 
Tua fonte segura até 300W "com segurança" logo tentaria ou 4770 ou no extremo GTS250.
 
Eu, fosse você, em primeiro lugar trocaria a fonte para uma que seja comprovadamente boa.

É muito risco ficar com uma bomba dessas que pode levar todo o teu equipamento junto. Depois eu pensaria na vga.
 
Galera vou de radeon 4770 sapphire parece que é melhor minha fonte segura . Alem disso tenho medo coloca outra melhor explodir tudo ^^ alem disso porque 4770 é concorrente 4850 esta tendo otimo desempenho estarei bem servido essa placa video :) rodarei todos jogos ultimo lançamento com essa placa video mais pc minha assinatura galera ?
 
Última edição:
Pega ela mesmo,a HD4770 é uma plaquinha muito boa! \o
 
Galera vou de radeon 4770 sapphire parece é melhor minha fonte segura alem disso tenho medo coloca outra melhor explodir tudo ^^ porque 4770 é concorrente 4850 estarei bem servido essa placa video :)

concorrente nao eh, pq sao da mesma marca :lol: mas eh uma otima VGA.
 
Eu, fosse você, em primeiro lugar trocaria a fonte para uma que seja comprovadamente boa.

É muito risco ficar com uma bomba dessas que pode levar todo o teu equipamento junto. Depois eu pensaria na vga.

kkk maninho pc ta na garantia entao explodir pego oh vendedor KkKkK ^^
 
Eu, fosse você, em primeiro lugar trocaria a fonte para uma que seja comprovadamente boa.

É muito risco ficar com uma bomba dessas que pode levar todo o teu equipamento junto. Depois eu pensaria na vga.[2]

primeiro troque de fonte depois de de VGA
 
Isso num existe. Ninguem traz placa do py a esse preço. So se for buscar pessoalmente la.

Qual parte do "Se você tiver acesso" você não entendeu.. aliás, você já se respondeu, indo buscar pessoalmente. Paguei 610 reais na minha 5850!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo