• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual player de DVD vcs usam?

R4m0n

know-it-all Member
Registrado
Galera, é o seguinte.
Ontem chamei meus amigos aqui pra ver o filme e talz...
Só que meus pais tavam na sala(onde fica o DVD), daí peguei o filme e coloquei aqui no PC, foi até melhor pq meu monitor de LCD 22Wide fico com uma qualidade melhor do que a de 29 tubo sem ser tela plana.
O problema é que eu peguei o primeiro dvd player que vi "The KMplayer"... e mesmo colocando 16:9 formato wide ficavam pequenas tarjas pretas nos 2 lados...
Quero saber qual player que voces usam, um que aceite esses formatos sem problemas e talz...

Abraço.
 
Assitiu no PC?!

Usa o PowerDVD, é o melhor!;)
 
Sim assisti no Pc...
Fico bom.. o unico problema foram os cantos pretos...
Vlw ai galera vo testa e qnd ver um filme respondo...
 
Sonic Cineplayer
 
Uso o Media Player Classic, posso ver no tamanho original, ou adaptar a tela.
 
usso o Power DVD tambem....

acho o melhor pra isso
 
Media Player Classic

Pra todos os vídeos, RMVB, AVI, DVD, etc
 
power dvd
nunca me encomodo....
 
Powerdvd, Windvd são com certesa ótimos, uso sempre eles, e se tu tiver sorte pegar uns plugins pra som digital e os gambau, faça um este ja e garanta o seu!!!
 
Ou melhor, CyberLink PowerDVD. Indiscutivelmente o melhor! :wub:
 
o problema da faixa preta que ninguém respondeu é pq seu monitor provavelmente é wide 16:10 e o filme é 16:9
aqui tb acontece isso (19 wide)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo