• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual player tem melhor qualidade de som?

FATINI

Oldschool 2007
Registrado
Pessoal, estou atrás de alternativas!
Gostaria de saber se possível de pessoas mais entendidas sobre players com qualidade de áudi superior.

Uso no pc o Foobar2000, que tem som infinitivamente superior ao WMP12. E essa diferença é muito notável.

O único problema que me descontenta no Foobar é a falta de customização dele. Não digo na aparência, pq isso pouco me importa. Digo mais na personalização das músicas. Não tem como renomeá-las no player.
Ruim quando se quer escutar CD's por ele. Só aparece "track 01", etc.

Alguma sugestão pessoal?!

Abraços
 
Última edição:
Winamp.... :)
 
Winamp também :)
 
Winamp :awesome:
 
eu uso o wmp11 e realmente tem diferença mesmo???
so acredito veno!!!
vo baxa aki
 
Winamp.


1234567890
 
Foobar2000!
 
Instalei o winamp e chegou a ter som pior que o WMP12.

Acho que ficarei o foobar2000 mesmo. O melhor som ele tem. Só falta poder renomear as músicas mesmo! Quem sabe numa futura atualização?!
 
Tambem não curto o Winamp. Até o WMP12 acho que tá melhor hein.
 
Testa o JetAudio é ótimo cara!
 
Winamp é o melhor só que ele precisa ser configurado corretamente os equalizadores dele e de um complemento para deixar o audio melhor ainda que é o programa DFX Audio Enhancer For Winamp
 
Winamp é o melhor só que ele precisa ser configurado corretamente os equalizadores dele e de um complemento para deixar o audio melhor ainda que é o programa DFX Audio Enhancer For Winamp
Caraca , não sabia disso. Sera q vc poderia me ajudar a configurar ele corretamente ?
 
Caraca , não sabia disso. Sera q vc poderia me ajudar a configurar ele corretamente ?

não tem uma "configuração especifica para melhor qualidade", vc configura do jeito que vc achar melhor, mas já pra deixar o audio com uma qualidade boa, nem eu sei configurar muito bem, eu configurei do jeito que me agrada, o equalizador do winamp e o equalizador do programa DFX, tenta baixar ai o programa DFX e vai fuçando nos controles do equalizador do programa e no equalizador do winamp, que uma hora vc acha a configuração ideal para vc, foi igual eu fiz aqui
 
Última edição:
KMPlayer muito bom.
 
não tem uma "configuração especifica para melhor qualidade", vc configura do jeito que vc achar melhor, mas já pra deixar o audio com uma qualidade boa, nem eu sei configurar muito bem, eu configurei do jeito que me agrada, o equalizador do winamp e o equalizador do programa DFX, tenta baixar ai o programa DFX e vai fuçando nos controles do equalizador do programa e no equalizador do winamp, que uma hora vc acha a configuração ideal para vc, foi igual eu fiz aqui

Pow vlw cara , baixei o DFX , ele é meio limitado mais melhoro msm . Agora no WMP12 tem isso e completo, só q é meio complicado de acessar a função.
 
Última edição:
vou testar o JetAudio como o amigo acima sugeriu.
E pessoal que usa o Winamp. Não é uma questão de equalização apenas pra deixar o áudio bom.
Sugiro quem ainda não conhece o Foobar q façam o teste comparativo de som do programa com o Winamp e WMP.
A diferença é muito notável, mesmo com as equalizações.
 
vou testar o JetAudio como o amigo acima sugeriu.
E pessoal que usa o Winamp. Não é uma questão de equalização apenas pra deixar o áudio bom.
Sugiro quem ainda não conhece o Foobar q façam o teste comparativo de som do programa com o Winamp e WMP.
A diferença é muito notável, mesmo com as equalizações.

testei aqui o Foobar mas não vi diferença a qualidade dele é a mesma do winamp com os equalizadores configurados, mas tem um outro ponto que pesa muito na escolha por um outro player: o fato de ele só reproduzir audio, não reproduz nenhum tipo de video, ai fica f*** ter um player só para reproduzir audio e outro só pra video, sendo que se pode ter um só para tudo, bem mais cômodo
 
testei aqui o Foobar mas não vi diferença a qualidade dele é a mesma do winamp com os equalizadores configurados, mas tem um outro ponto que pesa muito na escolha por um outro player: o fato de ele só reproduzir audio, não reproduz nenhum tipo de video, ai fica f*** ter um player só para reproduzir audio e outro só pra video, sendo que se pode ter um só para tudo, bem mais cômodo

Gosto pessoal isso, eu já acho chato ter um player pra tudo por ter que parar a playlist toda pra testar alguma outra coisa slá, dou só um pause em um e gg no outro, tenho muito mais versatilidade e aproveito o melhor de cada player.
 
nenhum dos citados e melhor que o KMplayer... use e saberá do que estou falando..
 
Eu estou com o Foobar2000 mesmo. Ainda não conheço outro player com melhor qualidade de áudio que ele. Reproduz FLAC e WMA lossless perfeitamente.

Talvez seja por isso que muitos ainda não estejam notando diferença no áudio.


Aproveitando o tópico...
Conheci o formato FLAC a pouco tempo quando baixei o disco Mylo Xyloto nesse formato.
Logo depois de adquirir o disco original, reparei que o Windows Media Player 12 copia as faixas do cd em um formato lossless também, só que ao invés de FLAC é o WMA lossless.

Comprei o tamanho das músicas e a bitragem no foobar2000 (programa padrão que escuto música) e reparei que o WMA lossless tinha maior bitrate e maior tamanho em MB de cada música.

Me pergunto se alguém conhece esse WMA lossless do WMP12. Pelo que parece, ele possui uma pequena vantagem ao FLAC. Estão de acordo?

Abraços
 
Também recomendo o KMPlayer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo