• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual possui o melhor áudio?

thifreedom

Q
Registrado
Seguinte galera, sou bem desentendido no assunto, então não liguem para a pergunta noob hein :p

Qal aparelho tem um som melhor:
1 Home Theater (DVD's apenas + HDMI) 5.1 ou 1 Blu-Ray Player 7.1?

Fiquei em dúvida pq o HT possui várias caixas de som e o Blu-Ray player não :)
 
???????? De quais aparelhos vc ta falando?

Esse que postaste é apenas o player sem caixas.
 
pois é cara, mas ta falando que são 7.1 canais de audio

por isso fiquei confuso e perguntei aqui :yes:

Ele diz 7.1 no anúncio pois tem suporte a sistemas de som 7.1 (sete caixas + subwoofer).

Esse do link que você postou é apenas o player de blu-ray, para ver os filmes. Para o som, 7.1 ou 5.1, você precisa comprar as caixas.

Se você não tem um home theater ainda, o melhor seria você começar com ele.

Existem home theaters com players de dvd e com players de blu-ray. Vai da sua grana mesmo.
 
Ele diz 7.1 no anúncio pois tem suporte a sistemas de som 7.1 (sete caixas + subwoofer).

Esse do link que você postou é apenas o player de blu-ray, para ver os filmes. Para o som, 7.1 ou 5.1, você precisa comprar as caixas.

Se você não tem um home theater ainda, o melhor seria você começar com ele.

Existem home theaters com players de dvd e com players de blu-ray. Vai da sua grana mesmo.

ah, agora entendi.
O Blu-Ray Player em questão tem SUPORTE para 7.1 canais de audio, mas não POSSUI 7.1 canais (o aparelho apenas).

Muito obrigado :yes:
 
Cara,

A diferenca entre 5.1 e 7.1 é que um tem 5 caixas satelites e mais um subwoofer e o outro tem 7 caixas satelites e mais o subwoofer.
Como ambos possuem conexao digital para audio e video, o que vai garantir a qualidade de som sao as caixas.
Se tivesse que escolher compraria o blu-ray, e depois ia comprando as caixas separado.
Com certeza vai ficar bem mais caro, mas ficou a impressao que voce nao esta preocupado com o preço e sim com a qualidade. Certo ?:D:D:D
Lembrando que o subwoofer do HT em questao nem é ativo. Ou seja nao possui alimentacao propria.

Ate mais
Eduardo
 
Última edição:
Magoo,

Nada a ver oq vc falou. O Blu ray player vai precisar de amp e não só as caixas(só se tds as caixas forem ativas), e ter conexao digital nao quer dizer que as caixas que vão ser o limitador, tem muita coisa ainda.

[]s
 
Desculpe discordar da sua opiniao. Sim o amplificador vai ser necessario, nao acho o mais importante. E se voce tivesse lido meu post veria que eu disse que ele ia precisar comprar as coisas aos poucos.

Experimenta usar um receiver sony DDG 885, ou o 892 ambos excelentes receivers como amplificadores. Ai voce liga neles umas caixas clone de 200 reais para voce ver o que acontece. Vai ficar uma porcaria......

Do meu ponto de vista o amplificador pode ser qualquer sistema que alimente as caixas e receba um sinal digital, ate mesmo a estacao de controle das caixas logitech Z-5500. Mas se as caixas nao forem boas nada vai adiantar.

Opiniao minha,

Ate mais
Eduardo
 
Última edição:
Amigo,

Mas o Blu ray sozinho não emite som, como ele iria poder comprar aos poucos? Ele vai fazer oq só com o aparelho sem som?
O AMP é essencial tanto qts as caixas(e nesse caso com entrada HDMI >1.2 ou analógicas 7.1 seria o item mais caro), sem ele nao tem som.
Seus posts só vai atrapalhar o amigo.

Outro erro seu, no Z-5500 o amplificador fica no Sub, aquele aparelho separado é apenas o decoder/DAC.

[]s
 
opa galera..
muito obrigado pelas opiniões :yes:

comprei o HT mesmo, o Blu-Ray + as caixas que eu precisaria sairiam muito caro pra mim.

Abraços :wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo