Qual processador comprar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Monteiro-RJ

Member
Registrado
Galera, minha config atual é:

Monitor Principal -LCD 2232BW Plus 22" (1680x1050) Widescreen - Uso a entrada DVI
Monitor Secundario - LCD 933SN Plus 19" (1360x768) Widescreen - Uso a entrada VGA
Processador - FX 6300 - Nunca fiz OC
Memória - 8gb (2x4) - Kingston 1600
Fonte - Aerocool ATX 600w Strike X
Placa de video - R9 380 Armored 2X 2GB

Estou sentindo uns gargalos bem punks nos jogos.
Gostaria da opinião de vocês, para investir em qual processador?
Ae galera, da um up ae de boas. :D
 
Its all about money dude... Qnt vc tem pra perder?!?!?
 
Se você for de intel, vai ter que trocar de placa mãe também... então eu pegaria um 4690k que vc deve achar por 1300 e com os R$600 uma boa placa z97

Ou uma coisa menor tipo um 4590+H97
 
Já pensou em tentar um overclock antes de trocar? talvez resolva
 
Pra n ter que trocar Motherboard compra um FX8320 ou 8350 Vishera, um Watercooler (eu uso Corsair h80i) nisso deve dar 1K, vais ter um processador que bate suave os jogos de hoje, uma GPU boa vc ja tem. Se quiser pegar mais 4 ou 8GB de RAM tbm é bom...

Mas a principio vai suave pegando um processador da linha melhor, pois se for trocar pra intel, mesmo tendo desempenho muito maior, terias que trocar a placa mãe, e pra pegar logo uma boa ja vai muito $$, fora a grana em processador intel
 
Obrigado pessoal.

Cheguei a fazer um OC esses dias, porém o problema continuou.

Então fui na idéia do amigo aloems.

Muito obrigado a todos. :D
 
Obrigado pessoal.

Cheguei a fazer um OC esses dias, porém o problema continuou.

Então fui na idéia do amigo aloems.

Muito obrigado a todos. :D

comprou qual placa e qual processador?

depois deixa um report ai pra nós de como ficou
 
Galera, minha config atual é:

Monitor Principal -LCD 2232BW Plus 22" (1680x1050) Widescreen - Uso a entrada DVI
Monitor Secundario - LCD 933SN Plus 19" (1360x768) Widescreen - Uso a entrada VGA
Processador - FX 6300 - Nunca fiz OC
Memória - 8gb (2x4) - Kingston 1600
Fonte - Aerocool ATX 600w Strike X
Placa de video - R9 380 Armored 2X 2GB

Estou sentindo uns gargalos bem punks nos jogos.
Gostaria da opinião de vocês, para investir em qual processador?
Ae galera, da um up ae de boas. :D
Eu pegaria um i5 4690K + GigaByte GA-Z97M-D3H
 
Bom galera. Comprei um i5-4460 + GA-B85M-D3PH.
Optei por esse I5-4460, por não pretender fazer OC e também pelas analizes que vi e até um amigo fez e vi que não valeria a pena gastar mais por ter um ganho de uns 7 frames em alguns jogos.

Comprei pela internet mesmo (Não sei se pode dizer o nome da loja), deve chegar amanhã ou depois de amanhã.
Assim que chegar eu dou um repost e digo se a config ficou boa (Pelo meu ponto de vista, claro, se não ficar bom posso fazer um video).
futuramente eu pretendo dar um up na Ram, talvez mais dois pentes de 4Gb.

Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda de todos.
 
Última edição:
Bom galera. Comprei um i5-4460 + GA-B85M-D3PH.
Optei por esse I5-4460, por não pretender fazer OC e também pelas analizes que vi e até um amigo fez e vi que não valeria a pena gastar mais por ter um ganho de uns 7 frames em alguns jogos.

Comprei pela internet mesmo (Não sei se pode dizer o nome da loja), deve chegar amanhã ou depois de amanhã.
Assim que chegar eu dou um repost e digo se a config ficou boa (Pelo meu ponto de vista, claro, se não ficar bom posso fazer um video).
futuramente eu pretendo dar um up na Ram, talvez mais dois pentes de 4Gb.

Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda de todos.

Boa compora!
 
Rapazeada, a config ficou muito boa mesmo, não estou tendo problemas com mais nada.
Muito obrigado mais uma vez pessoal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo