• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual processador Intel recomendam de 600 abaixo?

Marcelo1995

Active Member
Registrado
Pessoal pretendo sair de um i3 2100 pra um processador de segunda terceira geração i5 e i7.. como recebo 1300 pilas do meu trampo só restaria 1000 reais pra investir em update.. infelizmente nao sou rico pra torrar com memória ddr4 e placa mãe ryzen.. qual processador vocês recomendariam? E qual preço vale a pena? Grato
 
Configuração
I3 2100
8gb Kingston Hyperx1333 mhz
Seagate barracuda 1tb
Kingston SSD 128 GB
Rx460 4gb red dragon
Corsair cx 430..
 
Pegue um i7 3770, dependendo onde você mora é relativamente fácil de encontrar na olx de sua região...
 
Tem gente vendendo o i7 3770 por 600 no ML....
 
neste caso i7 3770 a melhor escolha e qual sua placa mãe ?
 
Pessoal pretendo sair de um i3 2100 pra um processador de segunda terceira geração i5 e i7.. como recebo 1300 pilas do meu trampo só restaria 1000 reais pra investir em update.. infelizmente nao sou rico pra torrar com memória ddr4 e placa mãe ryzen.. qual processador vocês recomendariam? E qual preço vale a pena? Grato
acho q vale mais a pena comprar um kit do mais barato com i3 8100... com 1000 vc consegue
 
acho q vale mais a pena comprar um kit do mais barato com i3 8100... com 1000 vc consegue

Ele foi bem claro dizendo que não pode gastar com memórias ddr4 no momento....
 
Agora fudeu tudo.. vou ter que comprar um PC novo...gato derrubou copo de suco no gabinete e entrou na placa de vídeo deu curto circuito..
 
:medo:
 
Não sei que eu faço.. achar PC com um preço bom tá difícil e os usados pessoal vendem como se fosse novo e na onde que moro só vendem Pc da Xuxa com Celeron Pentium..
 
Agora fudeu tudo.. vou ter que comprar um PC novo...gato derrubou copo de suco no gabinete e entrou na placa de vídeo deu curto circuito..

Então pega um Ryzen 3 2200G por 499,00
É uma plataforma que tu vai pode ter mais upgrade no futuro e economiza com placa de video no momento...
 
Não sei que eu faço.. achar PC com um preço bom tá difícil e os usados pessoal vendem como se fosse novo e na onde que moro só vendem Pc da Xuxa com Celeron Pentium..

Fera... depende... O que acontece é que a maior parte da galera que vende PC/peças não tem a mínima noção de desvalorização (ou são pilantras mesmo), então vendem tudo a um preço no mínimo afastador de compradores. Se peneirar bem você acha algo bom. Quando tem algo bom e barato geralmente vai rápido, então tem que ficar esperto. Eu mesmo semana passada quase peguei um i7 4770 + wc corsair h60 + asrock h87 fatality + 2x8gb vengeance ddr3 + 120gb ssd + 1tb hd + fonte sentey 850w + gabinete haf 932 por R$ 1.600. No bazar só o combo mobo + processador + ram nego já pede esse preço.
Acabei não levando porque eu não tinha o dinheiro à vista e teria que pagar parcelado, o que pra mim não compensaria devido a eu ter que investir em monitor e vga agora. Enfim, pesquise bem nos fóruns, olx, face e ML, que uma hora aparece algo bom.
Se for pegar PC novo e investir em DDR4, não tem pra onde correr, vai ter que depenar a carteira.
 
Estava jogando quando de repente gato de estimação da familia pulou em cima da mesa e derrubou um copo na mesa e caiu no gabinete e derramou na fonte e placa de vídeo deu curto ferrou tudi.. agora não sei que faço pra ter um Pc novo decente. com 1000 reais só tem lixo de Celeron e se for assim prefiro ficar sem pc
 
Estava jogando quando de repente gato de estimação da familia pulou em cima da mesa e derrubou um copo na mesa e caiu no gabinete e derramou na fonte e placa de vídeo deu curto ferrou tudi.. agora não sei que faço pra ter um Pc novo decente. com 1000 reais só tem lixo de Celeron e se for assim prefiro ficar sem pc
Tenta testar tudo e ver o que queimou e o que não queimou. Assim, tu economiza um bom dinheiro.
 
Se pesquisar bem, com um pouco mais do que esses R$ 1.000,00 que dispõe você consegue comprar um kit com Ryzen 2200G, placa mãe e 8GB GDDr4.
Só pesquisar bem que dá pra encontrar no ML.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo