Qual processador mais forte pra socket 462/A?

kbca_797

"kbca"!!!!!!!!!!
Registrado
aew galera tava kerendu sabe o processador mais forte ke eu conseguiria axar com socket 462/A .sempron e athlon xp e a faixa de preço?
valew aew
 
Athlon XP 3200+ é o mais potente

mas com custo benefício só esses (mais fortes)

Athlon XP 3000+
Sempron 3000+
Athlon XP 2800+
Sempron 2800+

e assim por diante
 
Athlon XP 3200+ é o mais potente

mas com custo benefício só esses (mais fortes)

Athlon XP 3000+
Sempron 3000+
Athlon XP 2800+
Sempron 2800+

preços?
me enteressei no sempron 3000+
e no athlon xp 3200+
kais sao os clocks?
 
Acho que o AXP 3200+ você não encontra novo, pois já saiu de linha há algum tempo. Já os Sempron socket A talvez você dê sorte de encontrar (principalmente aqui no Brasil onde eles vendem peças como a Geforce MX 4000 como "novidade").

Imagino que por uns R$ 200,00 você ache um Semprom 3000+ novo (só não me pergunte onde :p).
 
Mais fácil procurar um athlon mobile 2500 q fácil fácil pega 2.4ghz e bate qqr 3200 da vida :D
 
mobile eu acho...
 
os mobiles com certeza são os melhores pra over, mas ele vai fazer over? e é meio dificil achar um desses não? =P
 
Tem uns usados, adrena a fora
 
ja ouvi falar de Atlhon 3400+ pra socket A, mas ver um desses nada...
parece que eh mosca branca.

Agora se for pra over, vai de mobile mesmo.
Mas acho que mudar pra um S64 socket 754 é mais vantajoso e nao muito mais caro. (Comprei minha MB + cpu por 450 reais, com o frete já)
 
processadores fortes e desconhecidos como o Barton 3.4 e o sempron 3.3 eu acho sao os mais fortes
 
caraca spool.. essa asrock sua com esse processador seu, sao mitos
hehehe, caraca, voce eh mto sortudo de conseguir esse overclock..
parabens pelo kit mobo + cpu.
tbem to com o spool, recomendo pegar um 754 desses
bs!
 
nao acho que meu over seja tao grande assim, tem mt gente conseguindo isso com esses semprons e essas asrocks ou outras placas boas de over :p

na ass tem um link no nome da placa mae pra um topico dedicado a ela, la vc ve alguns over parecidos :p
ela normalmente num faz uns overs assim, é uma mistura de biosmod com vmod, ai ela vira um monstro do oc para pobres...
 
Athlon XP 3200+ é o mais potente

mas com custo benefício só esses (mais fortes)

Athlon XP 3000+
Sempron 3000+
Athlon XP 2800+
Sempron 2800+

preços?
me enteressei no sempron 3000+
e no athlon xp 3200+
kais sao os clocks?

opa, blz

existe 2 LENDARIOS que ninguem nunca viu mas forão anunciados, que são o sempron 3300+(ja vi na net para vender - 2,2ghz fsb 400), é um atlhon 3200+ mas com outro nome, e o athlon 3400+ que e o mais forte(2,4ghz) igual o meu pq eu peguei o sempron 3000+ e coloquei o fsb a 200, ai fico igual o clock e as frequencias do 3400+!!!

tenta pegar um athlon MP 2500+ barton e fazer overclock nele, é uam boa ideia e ficaria bem rápido o pc!!!

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo