Qual processador pegar??

Nessler

...
Registrado
Dae pessoal, é o seguinte, meu cunhado comprou um pc um tempo atrás, e comprou o processador E6700 pelo mercado livre, porém o mesmo foi pego pela alfândega, e agora o vendedor disse q vai mandar outro processador, na época o valor foi de aproximadamente R$1000,00. Então meu cunhado pediu pra mim ver um processador novo nesse valor.

Qual vocês indicam??

A placa mãe que vai recebê-lo é uma Asus Striker Extreme.


Valeu!
 
Po, fica até dificil escolher, de Q6600 pra cima. Vai sobrar uma BOA grana ainda.

Kct, faz tempo q negócio ta enroscado hein? Um E6700 hoje ta menos da metade do que ele pagou...
 
Q6600 mesmo :D
 
Vixi q6600 ou e8xx
um um k6-II 350..mtu bom esse..(brincadeira a parte!)
 
Desculpa a demora em responder, muito serviço hoje aqui hehehe

Po, fica até dificil escolher, de Q6600 pra cima. Vai sobrar uma BOA grana ainda.

Kct, faz tempo q negócio ta enroscado hein? Um E6700 hoje ta menos da metade do que ele pagou...

Realmente, acho que faz meio ano que já ta enroscado esse negócio. Mas pelo menos o vendedor é honesto e tá correndo atrás pra entregar a mercadoria.



Q6600!!!!!o bom e velho Processador..........

Abraço!!

Vixi q6600 ou e8xx


Eu também tinha pensado em um Q6600, mas vai sobrar dinheiro... talvez ele devolva a diferença, mas acho difícil. Então tava pensando em um Q6700. O que vcs acham?
 
Eu pegaria o Q6600.
 
Pega o Q6600 e mais alguma coisa com a grana q sobrar.
 
Bom, acho que vou falar pra ele pegar o Q6600 então né hehehe

Valeu pessoal :yes:

Abraço!
 
Pega o Q6600 e mais alguma coisa com a grana q sobrar.

concordo um Q6600 ou um E8400 e alguma coisa útil
devolver esse dinheiro é q o fornecedor não vai fazer
:S
 
via de q6600 e um BOM cooler, assim vc mete um overzao, quad com over fica o demonio!
 
concordo um Q6600 ou um E8400 e alguma coisa útil
devolver esse dinheiro é q o fornecedor não vai fazer
:S

Também acho que o fornecedor não devolveria a diferença, o jeito vai ser mesmo pegar o Q6600 e mais alguma coisa junto

via de q6600 e um BOM cooler, assim vc mete um overzao, quad com over fica o demonio!

É uma boa idéia, mas meu cunhado não é muito chegado em overclock, mas vo dar a idéia pra ele :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo