• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual programa usar para particionar?

Antonio

know-it-all Member
Registrado
Então pessoal, acabei de receber meu note aqui e tá com apensar 1 particão de 500gb.
Eu gostaria de criar mais algumas partiçoes, por questao de trabalho mesmo.
Procurei o Partition Magic, mas tá na versao 8.0, a mesma de 4 anos atrás.
Saiu, de lá para cá, algum programa melhor?
Como seria bom particionar um HD com W7? Instalando novamente? Não convém no momento..
 
Então, instalei o proprio PM8.0, mas ele não é compatível com o W7
alguém sabe algum programa que é?
 
Passei pelo mesmo problema a anos atraz no Vista... e te digo... o melhor é o Acronis Disk Director Suit... é perfect... e se quiser vc cria um cd de boot pra fazer isso fora do SO... ou dentro mesmo :yes:
 
A melhor coisa é fazer isso fora do sistema, ou seja, antes dele se iniciar.

Faça como o amigo falou e crie um CD de boot, assim você não corre o risco de corromper o seu sistema instalado.
 
Passei pelo mesmo problema a anos atraz no Vista... e te digo... o melhor é o Acronis Disk Director Suit... é perfect... e se quiser vc cria um cd de boot pra fazer isso fora do SO... ou dentro mesmo :yes:

+ um voto pro acronis.
 
Porque não faz pelo próprio windows?
 
Eu uso o partiion wizard hoem edition 4.0, é muito simples e eficiente, nesse tipo de programa o que vale é a simplicidade!
 
Cara, esquece o Partition Magic, além de obsoleto é uma porcaria, usa o Acronis como já recomendaram acima. Mil vezes melhor que o PM.
 
Mais um voto pro Acronis. Na época do XP sempre usei o Partition Magic e nunca tive problemas. Tem a opção também de baixar o cd com vários programas, o Hirens Boot CD. Excelente e faz o serviço muito bem. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo