Qual recomendam, Athlon x4 620, PhII 720 ou PhII 810?

thiwaka

Member
Registrado
Minha máquina da assinatura! Estou afim de trocar meu phenomzinhu!
O que voces me recomendam?!
 
PII 810, apesar dos outros dois serem excelentes também, e em stock o 720BE bater todos eles em jogos, o PII810 também faz um bom over e o núcleo a mais faz uma boa diferença.
 
Sou feliz com meu 720BE.

Recomendaria ele.

falow
 
Recomendo o PII x3 720BE tambem..
Faz um over que eh uma beleza e é um ótimo cxB.
agora isso se vc pensa em over, mas se nao estiver tão interessado em over, falaria pra pegar o x4 810, que tambem sobe no over, mas nao tanto como o x3, só q tem 1 nucleo a mais que como disse nosso amigo.."Faz diferença".
 
valeu galera o Athlon II x4 620 nem pensar?
 
Phenom II X4 810, devido aos seus 4 nucleos e a maior quantidade de cache.





vlwzxx..
 
valeu galera o Athlon II x4 620 nem pensar?

eu estou pensando em pegar esse athlon II x4 620 pelos reviews e benchmarcks que vi ele parece ser um bom processador e overclocka legal tbm(pelos reviews que vi com cooler*não lembro se o cooler era stock* e placa mãe legal ele vai uns 3.5 ghz de boa), só peca em não ter cache L3, mesmo assim estou pensando em compra-lo.
 
Última edição:
Tbm to pensando 620 ou 720 nao quero gastar mto
 
Se vc quer economizar pegue o 620. Muito barato pelo que oferece.
 
Se tiver bom de cash vai de 810!!! :yes:
 
valeu galera o Athlon II x4 620 nem pensar?

O Athlon II X4 620 é um ótimo processador pelo custo. Testei um esta semana e pega 3.12GHz ( 240x13, 20º IDLE , 42º FULL ) sem alterar o vcore e usando o cooler AMD box com heatpipes. A placa mãe usada foi uma A780GM-A ultra.

A única coisa que não gostei, é do cooler fornecido com ele. ( sem heatpipes )
 
Seria os cooler normais que vem né? Bom vou ver se pego então.. voces acham que vai da boa diferenca pro meu phenom? valeu galera
 
Se tiver meio ruim de $$$$, tem o X3 710 tambem é uma otima opção, mas desses 3 eu ficaria com o X3 720 BE, se fosse pra pegar o 810 pularia logo pra o X4 940.
 
cara eu mandei um colega trazer um 620 do states pra mim pois parece ser uma otima opção pelo preço então se a grana tá curta fica por enquanto com ele
 
Eu pegaria o X4 620 por ja ser QUAD, os reviews que eu vi do PII 810 mostra que ele é bem ruim de over, ja o Athlon X4 saiu de 2.6 pra 3.9 com estabilidade.
 
CxB Athlon II x4....
 
valeu galeraaa vou ver oq vou fazer...
acho que vai ser athlon II mesmo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo