[DÚVIDA] Qual RTX 2060 comprar?

Luiz Filipe Vioto

Member
Registrado
Entre tantas marcas e modelos de placa de vídeo fico sem saber qual vale a pena comprar.

Quais os melhores modelos até uns R$ 2 300?

E qual a diferença entre aquelas siglas OC, AMP, Windforce, etc?
 
2300 reais em uma rtx 2060? nao vale nem ferrando, mano! essa vga é no máximo 1900, sendo que vc encontra alguns modelos em promocao abaixo de 1700.

OC significa que a vga vem com over de fábrica. AMP é a mesma coisa que oc, só que é o termo que a marca zotac usa (tem sido muito mal falada de RMA no brasil, eu correria dela). Windforce é o sistema de resfriamento da gigabyte(que é outra que está recebendo reclamacao no sistema de dissipacao térmica, porém nao tenho, nao posso falar nada).

mas se quiser gastar a mais, a terabyte tem a ventus Z e a strix, ambas lindas e tops em refrigeracao, abaixo de 2100 reais.
 
Entre tantas marcas e modelos de placa de vídeo fico sem saber qual vale a pena comprar.

Quais os melhores modelos até uns R$ 2 300?

E qual a diferença entre aquelas siglas OC, AMP, Windforce, etc?
2.3k é melhor partir p/ uma 2070 que às vezes aparece promo nessa faixa de preço. Sendo que tem uma por 2.4k. Já vi uns modelos 2060 da Gainward por 1.7k e alguma coisa, mas não sei como é o RMA deles, mas como esgotaram rápido devem ter boa construção. Eu não pagaria + que 1,8k numa 2060.
 
MSI - 3 anos de garantia no brasil
evga - 3 anos de garantia mundial mas tem que enviar a vga pra fora do país
strix - n sei qtos anos mas falam muito bem dela
essas são as marcas de vga que compro pelos fatores construção, preço e garantia descomplicada e longa.
 
Paguei 2149 (2300 com frete) em uma rtx 2060 strix e nao me arrependo nem um pouco, podem falar que foi caro, que 2070 em promoção tá 2600 bla bla bla.


Mas essa placa é magnífica, depois dessa só a 2070 strix também.


Além de ser belíssima a placa é bem construída e silenciozissima, vc não percebe que tem uma vga funcionando no gabinete.


Trabalha entre 57 e 61 graus rpm 1300rpm, além de sincronizar os fans do gabinete com ela.


Em full mas full load mesmo pegando tudo em benchmark não passou de 69 graus.


É cara... Mas é a placa!


Daqui dois anos pulo pra outra strix.
 
Além de a margem de overclock dela ser altíssima.

Mas nem vou fazer*
 
Mais uma duvida. Achei duas placas exatamente iguais e pelo mesmo preço, só que uma é OC e a outra não. Qual vale mais a pena?
 
Paguei 2149 (2300 com frete) em uma rtx 2060 strix e nao me arrependo nem um pouco, podem falar que foi caro, que 2070 em promoção tá 2600 bla bla bla.


Mas essa placa é magnífica, depois dessa só a 2070 strix também.


Além de ser belíssima a placa é bem construída e silenciozissima, vc não percebe que tem uma vga funcionando no gabinete.


Trabalha entre 57 e 61 graus rpm 1300rpm, além de sincronizar os fans do gabinete com ela.


Em full mas full load mesmo pegando tudo em benchmark não passou de 69 graus.


É cara... Mas é a placa!


Daqui dois anos pulo pra outra strix.
 
Além de a margem de overclock dela ser altíssima.

Mas nem vou fazer*
To quase pegando uma Asus Strix 2060 também, 2148,00. Dedo ta coçando tem quase 1 mês. Esperar desafogar de grana e vou comprar ^_^
 
Vale sempre lembrar que a "pior" 2070 vai sempre lhe proporcionar mais frames que a "melhor" 2060...
Também vai proporcionar um preço mais alto, uma troca de fonte, maior temperaturas e barulho dos fans. Enfim são uma infinidade de fatores a se considerar.

E também não dá pra esquecer o fato que que as 2070 pelo menos por enquanto estão mais suscetíveis a apresentarem problemas de artefatos, memória etc, e aí é mais tempo perdido mandando a placa pro RMA.
 
+ 1 na fila também. Só esperando entrar uma grana agora no começo de maio, se eu não pegar ela vou na MSI Gaming Z.
Sim, ta quase msm valor. Mas nao compensa no meu caso sair da minha pra gaming z. Vou para strix mesmo ou 2070 se meu bolso permitir
 
Então galera, só pra acabar o tópico, eu acabei achando uma promoção duma RTX 2070 Black Edition da EVGA por R$2 500, e comprei.
Obrigado pelas dicas gente.

Quando a placa chegar falo o que achei e se vale a pena.

Flw :)
 
Paguei 2149 (2300 com frete) em uma rtx 2060 strix e nao me arrependo nem um pouco, podem falar que foi caro, que 2070 em promoção tá 2600 bla bla bla.


Mas essa placa é magnífica, depois dessa só a 2070 strix também.


Além de ser belíssima a placa é bem construída e silenciozissima, vc não percebe que tem uma vga funcionando no gabinete.


Trabalha entre 57 e 61 graus rpm 1300rpm, além de sincronizar os fans do gabinete com ela.


Em full mas full load mesmo pegando tudo em benchmark não passou de 69 graus.


É cara... Mas é a placa!


Daqui dois anos pulo pra outra strix.
 
Além de a margem de overclock dela ser altíssima.


Mas nem vou fazer*

eu amigo... 150 reais seu frete??? vc mora depois do acre, ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vale sempre lembrar que a "pior" 2070 vai sempre lhe proporcionar mais frames que a "melhor" 2060...

vai sim, 10 frames a mais, mas vai.
 
O dinheiro e de cada um e cada um faz o que quer. Mas assim na minha opinião não vale pagar um valor muito alto em uma VGA como uma 2060.

O problema e que tem muitas pessoas que acham que há e só 10 frames a mais mas quem compra uma 2070 não e pra jogar em Full HD e no minimo em 1440p o que a 2070 leva muto bom.

Então não vá com esse pensamento de 10 frames 2070 não é placa para Full HD e placa para 1440p.
 
Eu já tive uma 2060 Strix e gostei MUITO, a qualidade de acabamento era impecável! Como disseram ai em cima se você tiver paciencia para esperar alguma promocão por pouca coisa a mais conseguirá pegar uma 2070.
 
Aproveitando o tópico, também estou atrás de uma RTX 2060.
Eu fiquei muito interessado na da Galax EX White, com backplate branco.
Como estou montando um setup branco/preto, iria cair muito bem nele, e pelo que eu li, o RMA da Galax é tranquilaço. Fico na dúvida mesmo em questão do modelo, se presta, se é bem construído, e talz.

RTX 2060 Galax EX White: https://www.terabyteshop.com.br/pro...-2060-ex-white-6gb-26nrl7hpy3ew-gddr6-pci-exp
 
Paguei 2149 (2300 com frete) em uma rtx 2060 strix e nao me arrependo nem um pouco, podem falar que foi caro, que 2070 em promoção tá 2600 bla bla bla.


Mas essa placa é magnífica, depois dessa só a 2070 strix também.


Além de ser belíssima a placa é bem construída e silenciozissima, vc não percebe que tem uma vga funcionando no gabinete.


Trabalha entre 57 e 61 graus rpm 1300rpm, além de sincronizar os fans do gabinete com ela.


Em full mas full load mesmo pegando tudo em benchmark não passou de 69 graus.


É cara... Mas é a placa!


Daqui dois anos pulo pra outra strix.
 
Além de a margem de overclock dela ser altíssima.

Mas nem vou fazer*
Paguei o mesmo valor na minha recentemente a prazo 12x.
E do mesmo modo que você sei que paguei caro mas não me arrependo.
Já tinha utilizado uma Strix 970 OC que fiquei com ela por 4 anos(vendi para um amigo pois precisava de grana), portanto já sabia a qualidade da linha Strix.
É realmente impar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo