[DÚVIDA] Qual RX 470 comprar?

Kris Wannieg

Well-Known Member
Registrado
Então me decidi pela RX 470, e acabei achando essas três. Preferia a menorzinha porque apesar de caber, meu gabinete não é tão grande, mas estou com medo de esquentar muito.

Então queria saber qual dessas RX 470 comprar. E tb se a marca XFX é boa já q não conheço

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-470-rs-4gb-gddr5-rx-470p4lfb6
http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-470-4g-gddr5-oc-rx-470p4sfd5

Meu PC:
Gabinete PC Yes Java
Asus H110M-C/BR
i5 6600 Skylake
GTX 650 1GB
DDR4 Kingston HyperX Fury 1x8GB
Fonte Seasonic Silent S12 620W
Samsung HD103SJ 1TB
 
xfx é boa marca sim, se acha q n vai caber no gabinete vai na de single fan msm, a dual fan deve esquentar um pouco menos eu acho
 
Então me decidi pela RX 470, e acabei achando essas três. Preferia a menorzinha porque apesar de caber, meu gabinete não é tão grande, mas estou com medo de esquentar muito.

Então queria saber qual dessas RX 470 comprar. E tb se a marca XFX é boa já q não conheço

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-470-rs-4gb-gddr5-rx-470p4lfb6
http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-470-4g-gddr5-oc-rx-470p4sfd5

Meu PC:
Gabinete PC Yes Java
Asus H110M-C/BR
i5 6600 Skylake
GTX 650 1GB
DDR4 Kingston HyperX Fury 1x8GB
Fonte Seasonic Silent S12 620W
Samsung HD103SJ 1TB

A single fan é apenas 2 cm menor que a dual fan (22 contra 24 cm) e diante dessa diferença no preço, sinceramente, é melhor levar a dual fan, já que ela possui fans removíveis que facilitam a limpeza do dissipador e podem ser substituídas facilmente em caso de apresentarem defeito no futuro.

Falouws :cool:
 
Meu critério para a 470 4gb é sempre a mais barata, mas vale a pena pagar 6 reais a mais pela versão com 2 fans.
 
A não ser que não caiba no gabinete, aí não tem como levar a de 2 fans...
 
A não ser que não caiba no gabinete, aí não tem como levar a de 2 fans...

Cara, a XFX dual fan possui 24 cm, o mesmo comprimento de uma placa-mãe ATX, ou seja, ela só não caberia SE o case não suportasse nativamente esse formato, o que não é o caso.

Além do mais, pesquisando sobre o case dele (PCYES Java), vi que é possível instalar uma GTX 970 G1 Gaming, que é uma das placas mais longas já feitas. Logo, a XFX dual fan cabe nesse case aí com bastante folga.

falouws :cool:
 
Acho q me expressei mal: caber eu sei que cabe. Comprei esse Gabinete justamente pq vi que cabe até a maior placa atual. Só que ela cabe pq ele tem um compartimento dentro dele. Fica apertado. Cabe certinho, sem folga nenhuma. A preocupação não é não caber é que fique abafado e acabe esquentando, especialmente com o verão chegando

Enfim, vlw a ajuda pessoal. Eu fiz mais umas pesquisas e parece que esse dual fan tb vem com um pequeno overclock de fábrica e é um pouco melhor então definitivamente vou pegar ele ^^
 
Aproveitando o tópico do irmão aqui.

Qual eu pego?

RX 470 + I5 6400
OU
RX 480 + I3 6100
OU
RX 470 + I3 6100
OU
RX 480 + I5 6400

A PRIMEIRA configuração fica em 2800, a SEGUNDA fica em 2700, a TERCEIRA fica em 2500 e a QUARTA em 3200. Tenho dinheiro para comprar qualquer uma, so que não sei qual o melhor KIT. A RX 480 tem uma diferença de preço muito grande em relação a RX 470, e não chegando a ganhos de 10%.

Me ajudem ai galera, o pc vai ser COMPRO na pichau. Porém se houver uma config melhor por 3K me avisem.

H110M
1TB de HD
8Gb RAM DDR4
CPU
VGA
GABINETE JAVA
FONTE 500W
 
Aproveitando o tópico do irmão aqui.

Qual eu pego?

RX 470 + I5 6400
OU
RX 480 + I3 6100
OU
RX 470 + I3 6100
OU
RX 480 + I5 6400

A PRIMEIRA configuração fica em 2800, a SEGUNDA fica em 2700, a TERCEIRA fica em 2500 e a QUARTA em 3200. Tenho dinheiro para comprar qualquer uma, so que não sei qual o melhor KIT. A RX 480 tem uma diferença de preço muito grande em relação a RX 470, e não chegando a ganhos de 10%.

Me ajudem ai galera, o pc vai ser COMPRO na pichau. Porém se houver uma config melhor por 3K me avisem.

H110M
1TB de HD
8Gb RAM DDR4
CPU
VGA
GABINETE JAVA
FONTE 500W
Se vc tem a grana, vai de Rx 480 + i5 6400 com certeza, vai ficar bem equilibrado.
 
Me disseram isso mesmo, mas se eu pegar a RX 470 vou ter muita perda de FPS? Daria para comprar 800R$ em jogos.
Vou ver vídeos comprando as duas.
Antes de mais nada, informe o modelo certinho da RX470 e RX480, marca, modelo e se é de 4GB ou 8GB, isso é um fator determinante para a escolha.
 
Me disseram isso mesmo, mas se eu pegar a RX 470 vou ter muita perda de FPS? Daria para comprar 800R$ em jogos.
Vou ver vídeos comprando as duas.

O ideal seria combinar o i5 com a 480 8GB, mas se a 470 for de 8GB também (ainda mais se for a Nitro+), então você pode optar por ela se quiser economizar uns trocados e converter isso na compra de jogos.

Falouws :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo