Qual seria a melhor escolha????

ner

New Member
Galera, me ajudem.

Estou bem por fora das configurações atuais das placas de video, e estou querendo comprar um PC novo, já escolhi o resto do PC, mas a placa ainda me é um mistério, então, aí vai:

HD SATA 250.0 GB SAMSUNG 7200
MEM DDR2 1GB 800 SAMSUNG
PROC. INTEL 775P P4 E6600 2.4 4MB/1066MHZ BOX DUAL CORE
MB P4 S775 ASUS P5LD2 - SE SOM/SATA/GBLAN/DDR2 ( ABIT IL9 PRO)

Então, qual me recomendam???

PS Lembrando que adoro um bom jogo... rs

Desde já, Muito Obrigado!!
 
Galera, me ajudem.

Estou bem por fora das configurações atuais das placas de video, e estou querendo comprar um PC novo, já escolhi o resto do PC, mas a placa ainda me é um mistério, então, aí vai:

HD SATA 250.0 GB SAMSUNG 7200
MEM DDR2 1GB 800 SAMSUNG
PROC. INTEL 775P P4 E6600 2.4 4MB/1066MHZ BOX DUAL CORE
MB P4 S775 ASUS P5LD2 - SE SOM/SATA/GBLAN/DDR2 ( ABIT IL9 PRO)

Então, qual me recomendam???

PS Lembrando que adoro um bom jogo... rs

Desde já, Muito Obrigado!!

Se vc gosta de um bom jogo...Aconselho vc colocar 2GB ai pq dois nucleos comem mais memoria.... essa cong merece logo uma vga DX 10
Se tiver sobrando dinheiro 8800GTS poderia ser uma boa escolha... mias se e mto pegue uma 8600GT que ja da conta do recado...

espero ter ajudado...

:wave:
 
eu trocaria esse 6600 por um E4300 e colocaria uma P5B Deluxe WiFi/AP q esta 195$ no py ;]
 
Se vc gosta de um bom jogo...Aconselho vc colocar 2GB ai pq dois nucleos comem mais memoria.... essa cong merece logo uma vga DX 10
Se tiver sobrando dinheiro 8800GTS poderia ser uma boa escolha... mias se e mto pegue uma 8600GT que ja da conta do recado...

espero ter ajudado...

:wave:

as series 7 da nvidia são DX9????? pq se eu vou ter q acrescentar mais 1gb pro dual vai ficar pesado pegar uma serie 8... Embora eu queira muiiiito hehehe

Valeu cara!!!! Muito obrigado!!!!
 
Pra rodar varios jogos atuais sem "travadinhas" com texturas e coisas do tipo no maximo, 2gb de memoria são indispensáveis. Vale mais a pena pegar um processador mais fraco e dobrar a memória. Nada é melhor do que jogar BF2142 dand alt tab como se fosse cs xD.
 
abit kn9s
amd 6000+ x2
3gb 800mhz
8800GTS.

acho q roda crysis
 
Vale a pena vc pega o e4300 e pega faze overclock, e pega2 gb de RAM e uma 8800 GTS
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo