• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual seu Cel ??

Tripa_Seca

BURROOOO !
Registrado
Aew galera, postem fotos do seus celulares, e os pontos fortes e fracos deles, assim a galera nao se engana ao comprar

o meu é esse W300i
sonyericsson_w300i_add_13.jpg


Pontos fortes, bonito, som perfeito, sistema de gerenciador de arquivos que facilita muito, tem IR e BlueTooth, vem com cartão de 256,+25 de memoria do cel , vem com fone muito massa, e cabo de dados, preço bom

Pontos Fracos - Camera VGA bem ruim

olha uma foto do meu carango
dsc00015ts3.jpg
 
vai ser movido pra area de eletronicos....for sure
 
Nokia 6060, na realidade só tenho celular porque ganhei de presente, pra mim é indiferente, nem fazia questão de ter. Em relação as funções e ferramentas, não tem nada de especial, pra mim ele serve somente para Fazer/Receber ligações e Msg de texto.
Uma coisa eu concordo, ele é uma poderosa ferramenta para marcar esquemas.

nokia_6060.jpg
 
w810i shoooooow de bola,
ponto fraco: acho o som dele meio baixo, eu tinha um w600i que era bem + alto
pontos fortes: humm, tudo?
aeuhauihae
45527.jpg
 
20060928143701.0_2957.gif
 
Samsung SGH-D500

Fortes: Ótimo celular, Tri-Band, MP3, câmera de 1.3 mp......
Fracos: Um pouco grande, pouca memória, som um pouco abafado, às vezes.


d500perspgsd9.jpg


d500frontalgji4.jpg


Movendo pra área correta: Eletrônicos & Portáteis.
 
Sera que eu sou o unico que tenho cel antigo aqui?
 
Siemens C75

siemens_c75.jpg


Pontos Fortes : Tamanho da Tela, Variedade Imensa de Jogos, Preço que eu Paguei nele

Pontos Fracos : É da Siemens, Só Atualiza o Firmware com o Cabo Serial ( GRRRRR )

----

Esse cel tem historia....

Paguei 30R$ nele.

O Cara tinha deixado o Cel Cair, ai o Visor ja era...

A siemens ia dar outro celular pra ele, ai ele cobrou pra mim o preço da viagem até a oura cidade ( inacreditavel, a siemens NÃO MANDA itens pra capital... ) e ele me daa o cel.

foi 30R$.

Mais 75 pra concertar o Cel, já era.
 
Ae uma dúvida rapida, eu posso comprar um celular por ex: submarino ou qual quer outro lugar e habilitar ele na vivo?
OBS: celular alinha*
To louco pra pegar o Sony Ericsson W880i esperando o lançamento.. mas parece que a vivo não vende celulares dessa marca..
 
w810i shoooooow de bola,
ponto fraco: acho o som dele meio baixo, eu tinha um w600i que era bem + alto
pontos fortes: humm, tudo?
aeuhauihae
45527.jpg

Esse é o MEEEEEU aparelho... que além de tudo ainda faz ligações telefônicas!! :D :D

rob... te vi lá na comunidade do W810i no Orkut...

Não chegasse a fazer o esquema pra usar o FAR MANAGER com CID49?

Eu consegui alterar os arquivos de sistema do celular e te digo... agora é que eu fico surdo!
 
Esse é o MEEEEEU aparelho... que além de tudo ainda faz ligações telefônicas!! :D :D

rob... te vi lá na comunidade do W810i no Orkut...

Não chegasse a fazer o esquema pra usar o FAR MANAGER com CID49?

Eu consegui alterar os arquivos de sistema do celular e te digo... agora é que eu fico surdo!

fiz sim, fico alto mas meio agudo o som oO, o mega bass e o bass nao adiatam + nada
nao to com saco pra faze denovo
aeuhaieuhae
os menus ficaram mto³²²² bons

edit: eu vi que agora da pra faze por otro programa la tbm, que dizem ser + facil
 
Já é bem velho..... 2 anos com ele. E nem penso em trocar, ta perfeitamente funcional...

moto-e398-001.jpg


Ponto forte: Ele faz ligações.
Ponto fraco: Bateria não dura 2 dias.
 
fiz sim, fico alto mas meio agudo o som oO, o mega bass e o bass nao adiatam + nada

O que eu quero agora, é voltar para a firmware "R4DB005". Nessa, o Megabass ainda funcionava no volume máximo...

E nunca mais atualizar o celular, pq aquela piadinha minha de "AVLS obrigatório" parece mesmo que a Sony Ericsson levou a sério... infelizmente (para os que não ligam de ficar surdo)...
 
Tenho o nokia 6275, comprei no lançamento mundial com desconto da vivo por 100,00, gosto muito dele. É um dos primeiro celulares da vivo a vir totalmente desbloqueado. Antes eles limitavam funções como usar MP3 como toque. Eu gostei do acabento, essa parte cromada é aço inox, não tem como quebrar. Coloquei um cartão MicroSD de 1GB Sandisk Ultra II. :D

619Nokia6275i_462x550.jpg


NOKIA disse:
Características de Hardware
Formato Monobloco
CDMA 800/1900/GPS/AMPS
21 MB de memória de usuário e cartões de memória expansíveis Micro SD4 (até 2 GB)
Display colorido com 262 mil cores de 2" QVGA, 320 x 240
Câmera de 2 megapixels com zoom de 4x, modo paisagem
Bluetooth2, Conector Pop-port™, Infravermelho
Tecla de navegação com 4 direções e tecla central de seleção, duas teclas suaves, tecla de câmera, tecla de envio e de finalização
Teclas de volume laterais com funcionalidade de zoom da câmera

Características da Interface do Usuário
Interface de usuário com display de alta resolução
Modo paisagem para tirar fotos
Chamadas feitas por comando de voz
Minibrowser WAP1 2.0
Dicionário T9 para todas as línguas disponíveis
Identificador de chamadas com foto, para linhas com identificação de chamadas (CLI)
Calendário, lembretes e notas
Hora e data atualizados via rede
Relógio com funções avançadas de alarme

http://www.nokia.com.br/nokia/0,8764,97828,00.html
 
esse é o meu!! nokia 6131 !! nossa ow celular lindo :wub:


detalhe é q comprei ele HJ!! hehehehe
 

Attachments

  • nokia 6131.JPG
    nokia 6131.JPG
    17 KB · Visitas: 268
o meu eh um Sony Ericson W41s ...ahh eu escolhi ele porque dentre os que estavam 0 yen [eh de graca mesmo ehhehe] este era o mais legalzinho hehehe...o bom dele eu axei as fotos que saem bem ateh , alias gostei de tudo, soh nw axei muito bonito e eh meio gordo hauuhuha mas blz eheh

 
meu celular é um LG styleshot MX240

Pontos + = pequeno, design bonito...
Pontos - = é da vivo ¬¬, ela bloqueia tudo, até o buraquinho pra por chaveiro :p, a camera é fraquinha e tem so 16mb de memoria

TP11RLGMX240_N.JPG


paguei 500 ¬¬
 
belo aparelho smile, nao conhecia esse :yes:

É bem bom rob, unica coisa que não gostei dele quando chegou é que o botão pra acessar wap é o da direita, muito fácil de apertar sem querer, mas vou mudar com o nokia diego. A tela dele éum show vou fazer uma foto depois, muito linda mesmo.
 
Ae uma dúvida rapida, eu posso comprar um celular por ex: submarino ou qual quer outro lugar e habilitar ele na vivo?
OBS: celular alinha*
To louco pra pegar o Sony Ericsson W880i esperando o lançamento.. mas parece que a vivo não vende celulares dessa marca..

Amigo... a VIVO:)yucky: ) trabalha com o sistema CDMA por tanto você não pode comprar um celular GSM:)yes: ) e habilitar nela.

A Claro, Tim e Brasil Telecom ultilizam o sistema GSM logo você pode comprar um celular avulso, ou seja, desbloqueado que irá funcionar em qualquer uma das operadoras GSM menos a VIVO.

E até onde eu sei a SE não fabrica celulares CDMA.


--------------------------------------------------------------------------

Bom, eu ainda estou com o meu guerreiro SE W800 :yes:
Quanto aos pontos fortes e fracos vide o W810 do pessoal que é a mesma coisa porém o meu tem alguns "ajustes" by eu que o diferência dos outros ^^
Comprei ele em dezembro de 2005, paguei R$1350,00

w800.jpg



Foto tirada com ele sem edição.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo