Qual smart comprar com 1800 pilas

Moura

know-it-all Member
Registrado
Ola galera.

To com 1800 dilmas pra gastar num smart. Tenho atualmente um galaxy s4 GT i-9505

O que vocês mestres me aconselhariam?

Abraços.
 
Depende da plataforma que quer seguir. Android, Windows phone ou iOS?
 
Moto Maxx :cereal:



obs: tenho um a venda e moro em BH qualquer coisa me manda MP :haha:
 
Mais 200 e vc pega um Galaxy S6 na loja do frio modo atacado desde que tenha CNPJ - pessoa jurídica.
 
Opinião pessoa, eu juntaria um tiquinho a mais e iria de Note 4.
 
note 4 é legal mas é grande pra caramba :haha:

É grande, mas é questão de costume, depois que vc se acostuma com uma tela grande não quer mais saber de celular pequeno, ehehehe.
 
Se vc conseguir arranjar algum desses Androids:

Moto Maxx ou Moto X 2ªG
Xperia Z3 ou Z3 Compact
HTC M8 ou M9
Nexus 5 ou 6
Oppo Find 7 - Não sei se vai sair um Find 8... Mas seria interessante ver.
OnePlus One - Se puder esperar o OnePlus Two
Xiaomi M4 - Não sei se vai sair um M5... Mas seria interessante ver.


iOS, se vc for rico, compre.


Windows Phone, se vc quiser ser alternativo e experimentar coisas novas, é uma boa escolha.
Alem do que, é tudo da Microsoft agora.

Comece pela Linha 8xx.
E vai comparando.

Eu gosto do Lumia 930 e do 1520.


P.S:
Samsung não recomendo por ter historicos de aparelhos que derretem, explodem e bateria estufada.
LG, superaquecimento.
Sem falar dos Androids bem lixosos.
Dou prioridade ao Android Limpo, mas daí é pessoal.
 
Nessa faixa de preço iria de Moto Maxx ou L930 também. Outra opção pouco conhecida é o Blackberry Passport que é top!
 
Se vc conseguir arranjar algum desses Androids:

Moto Maxx ou Moto X 2ªG
Xperia Z3 ou Z3 Compact
HTC M8 ou M9
Nexus 5 ou 6
Oppo Find 7 - Não sei se vai sair um Find 8... Mas seria interessante ver.
OnePlus One - Se puder esperar o OnePlus Two
Xiaomi M4 - Não sei se vai sair um M5... Mas seria interessante ver.


iOS, se vc for rico, compre.


Windows Phone, se vc quiser ser alternativo e experimentar coisas novas, é uma boa escolha.
Alem do que, é tudo da Microsoft agora.

Comece pela Linha 8xx.
E vai comparando.

Eu gosto do Lumia 930 e do 1520.


P.S:
Samsung não recomendo por ter historicos de aparelhos que derretem, explodem e bateria estufada.
LG, superaquecimento.
Sem falar dos Androids bem lixosos.
Dou prioridade ao Android Limpo, mas daí é pessoal.

Essa dos Samsung é nova pra mim, to no meu terceiro e nunca tive nenhum desses problemas. O TouchWiz da Samsung deixa o Android um pouco mais pesado, mas tenho um Moto X e prefiro o overlay da Samsung.

Sobre Blackberry, infelizmente eu recomendaria fugir deles como o diabo foge da cruz.
 
Fico entre o Moto Maxx e o LG G4 (sobra um graninha ainda). Se estiver na dúvida considerando aspectos de hardware, veja essa COMPARAÇÃO . Mas fique esperto com os preços que têm subido ultimamente por causa do lançamento de modelos mais caros, beirando 2500,00 3000,00. Antes você conseguia compra uma LG G4 por 1.200,00, ou até mesmo um Moto Maxx mais barato.
 
[Wolverine];1071196335 disse:
Essa dos Samsung é nova pra mim, to no meu terceiro e nunca tive nenhum desses problemas. O TouchWiz da Samsung deixa o Android um pouco mais pesado, mas tenho um Moto X e prefiro o overlay da Samsung.

Sobre Blackberry, infelizmente eu recomendaria fugir deles como o diabo foge da cruz.

Olha o preconceito! Já teve algum dos novos ou pelo menos sabe como estão para falar uma coisa dessas. O Z10 está com mais de dois anos de suporte, fluido e completo que já é muito mais que celulares Android conseguem.
------------
Fico entre o Moto Maxx e o LG G4 (sobra um graninha ainda). Se estiver na dúvida considerando aspectos de hardware, veja essa COMPARAÇÃO . Mas fique esperto com os preços que têm subido ultimamente por causa do lançamento de modelos mais caros, beirando 2500,00 3000,00. Antes você conseguia compra uma LG G4 por 1.200,00, ou até mesmo um Moto Maxx mais barato.

Já lançaram o G4? E ele está abaixo de 1800? Essa LG vai matar a pau mesmo a concorrência!
 
Aonde que vão lançar o G4 aqui no hueBr por menos de 1800 ?:hmm: :facepalm:

Pelo que tenho acompanhado segundo rumores vai chegar pela bagatela 3399 dilmas,pelo jeito a samsung fazendo escola por aqui no huezil :conte:
 
Olha o preconceito! Já teve algum dos novos ou pelo menos sabe como estão para falar uma coisa dessas. O Z10 está com mais de dois anos de suporte, fluido e completo que já é muito mais que celulares Android conseguem.
------------


Já lançaram o G4? E ele está abaixo de 1800? Essa LG vai matar a pau mesmo a concorrência!

Eu já tive dois Bold da empresa e meu chefe teve 2 Z10 com os quais lutamos até hoje. Quando ele pegou um iPhone a primeira coisa que falou era que nunca mais teria um BB. Eu não vejo absolutamente nada onde um Z10 seja superior a um bom celular Android. A matriz da nossa empresa na França toda usava BB e estão mudando pra Samsung pq o BB está basicamente morrendo. Uma pena, pois pro meio corporativo eu realmente gostava.
 
Já pensou no zenfone 2? Vi uns preços interessantes no mercado livre de alguns importadores, o problema é esperar!
 
Aonde que vão lançar o G4 aqui no hueBr por menos de 1800 ?:hmm: :facepalm:

Pelo que tenho acompanhado segundo rumores vai chegar pela bagatela 3399 dilmas,pelo jeito a samsung fazendo escola por aqui no huezil :conte:

Ô loco, se lançar por 3400 dilmas vai vender nada. Acho esse preço muito alto para o G4, ainda mais que a LG é conhecida por ter preços mais em conta que os concorrentes e creio que por R$2500 ele possa ser lançado.
------------
[Wolverine];1071198034 disse:
Eu já tive dois Bold da empresa e meu chefe teve 2 Z10 com os quais lutamos até hoje. Quando ele pegou um iPhone a primeira coisa que falou era que nunca mais teria um BB. Eu não vejo absolutamente nada onde um Z10 seja superior a um bom celular Android. A matriz da nossa empresa na França toda usava BB e estão mudando pra Samsung pq o BB está basicamente morrendo. Uma pena, pois pro meio corporativo eu realmente gostava.

Lutamos até hoje? Tem quanto tempo isso?
Ah, eu também não vejo nada que um iPhone seja superior a um bom Android. Quando se trata dos tops é tudo uma questão de gosto e necessidade pois nenhum é ruim.
A BB está longe de acabar, já teve renda positiva com direito a lucro e está rumo seu segundo trimestre de balanço positivo. Suas vendas cresceram e seus serviços foram adotados por mais empresas. Na França não sei como está fora a emrpesa que você trabalha mas sei que na Inglaterra eles não perderam os clientes, os americanos ainda usam bastante o BB e na Venezuela se não me engano a BB domina o mercado, acredite se quiser.

Fico triste que não se adaptou com o BB 10, mas só vejo coisas boas nesse sistema prático e rápido. Estou com o Z30 hoje e é só alegria, melhorando a cada atualização.
 
Eu sou mais um que vota no Note 4, mês passado estava sendo vendido por menos de 1800 reais. Depois que acostuma com o tamanho, fica difícil voltar para um aparelho menor por causa da tela que é nota 1000.
 
Eu sou mais um que vota no Note 4, mês passado estava sendo vendido por menos de 1800 reais. Depois que acostuma com o tamanho, fica difícil voltar para um aparelho menor por causa da tela que é nota 1000.

Mas o problema ai é comprar primeiro pra depois ver se acostuma :cereal:
 
Mas o problema ai é comprar primeiro pra depois ver se acostuma :cereal:

aehehaeh é mesmo!!! mas vai lá na loja e testa o aparelho, coloca no bolso da calça, senta, levanta, daí vc olha pra tela e começa a pensar que é bem mais fácil pra navegar, pra lêr ebooks, etc... daí vc decide. Mas o importante é testar. Ah tem que testar o moto maxx, o lg g3 e o Z3 pois eles também são grandinhos.

Vou deixar um link pra você ver o tamanho dos aparelho e testar, no link já deixei o note 4 ao lado do G3 e do maxx.
flw.

http://www.phonearena.com/phones/si...orola-DROID-Turbo,LG-G3/phones/8577,8956,8347


P.S.: Para comparar outros aparelhos é só clicar no x ali na parte de baixo dos aparelhos para retirá-los da comparação e depois digitar o nome do aparelho no campo que aparece do lado direito.
 
Obrigado ai pessoal pelas dicas.
Só que me bateu aquela crise de F**a-se Divida Externa. e comprei um Galaxy s6 lá no PontoFrio Atacado por 10 X de 239,00. Agora é só aguardar a chegado do bicho.
 
Fez uma ótima compra! :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo