• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual Smartphone até uns 700?

PetrusDLX

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, to querendo trocar meu Lumia 720, mas to meio perdido.

O que eu preciso é o seguinte:

*Resistência a queda, nem que pra isso eu tenha que por uma capinha, mas precisava ser um modelo que tenha capinha decentes e não só aquelas de silicone.
*Boa câmera, queria uma melhor que do meu Lumia
*Boa bateria, tem que durar pelo menos 1 dia com uso moderado
*Sistema atualizado.

Não uso pra jogar e nem pra escutar música, é mais fotos, whatsapp, facebook, internet, nada muito pesado.

Andei vendo o Moto G 2014 e o Zenfone 5, pelo o q eu vi o Moto G é o q mais atende ao que preciso.

Alguém tem alguma outra sugestão?

Valeu pessoal, agradeço desde já

Abraços :joia:

Edit: é até R$750, por algum motivo digitei errado :haha:
 
Lumia 730. Ta em promoção na Walmart por R$629 a prazo sem juros. Em outros sites tu encontra por R$580 à vista.

Quanto a capa, tem umas boas da Nillkin que estão vendendo, mas se quer uma boa mesmo para amortecer a queda tem essa aqui, porém infelizmente não vi para vender ainda em lojas Br, apenas no eBay, que deve demorar uns 3 meses para entregar, ainda mais agora no final do ano.
 
Camera do zenfone destrói a do moto g. A bateria dele não é tão ruim quanto dizem. Ele tem uma capinha flip oficial muito interessante.
 
Lumia 730. Ta em promoção na Walmart por R$629 a prazo sem juros. Em outros sites tu encontra por R$580 à vista.

Quanto a capa, tem umas boas da Nillkin que estão vendendo, mas se quer uma boa mesmo para amortecer a queda tem essa aqui, porém infelizmente não vi para vender ainda em lojas Br, apenas no eBay, que deve demorar uns 3 meses para entregar, ainda mais agora no final do ano.

Agradeço a sugestão, mas meu 720 foi meu primeiro e último Lumia, tive problemas com botão parando de funcionar (assistência arrumou 2 meses depois deu pau de novo), celular trincou inteiro depois de cair de cima da minha cama, fora os aplicativos pra ele que não se comparam aos do android, whatsapp por exemplo...

Camera do zenfone destrói a do moto g. A bateria dele não é tão ruim quanto dizem. Ele tem uma capinha flip oficial muito interessante.


Até gostei mais do zenfone, mas essas flip preciso experimentar primeiro, não me parece muito prático.
Se a bateria durar 1 dia tá ótimo...
Outra coisa que me agradou no zenfone é o fato dele ter duas antenas, muitas vezes fico o dia inteiro na fazenda, onde tem pouco sinal (e não tem tomada)
 
Cara foge do L730,

Tenho um aqui, e se vc não esta acostumado com essas paradas de WP...

Rapa fora...rsrs
 
Cara foge do L730,

Tenho um aqui, e se vc não esta acostumado com essas paradas de WP...

Rapa fora...rsrs

O sistema em si até não acho ruim, e é bem fluído, o que pesa é os apps e a qualidade de construção da Nokia que pra mim deixa muito a desejar.
 
Moto G melhor opção na minha opnião, Zenfone é grande, autonomia de bateria ruim e a camera não é tão boa assim como alguns dizem.
 
Camera do zenfone destrói a do moto g. A bateria dele não é tão ruim quanto dizem. Ele tem uma capinha flip oficial muito interessante.
Sabe que ele não falou do moto g 2013, mas do moto g 2014 né?
Pq, melhor pode ser, mas destrói acho que não, porque elas possuem muitas semelhanças...
 
Sabe que ele não falou do moto g 2013, mas do moto g 2014 né?
Pq, melhor pode ser, mas destrói acho que não, porque elas possuem muitas semelhanças...

Mesmo do 2014. Tenho os dois em casa e da pra perceber nitidamente a diferença.
 
Sei que sua verba tá pouca pra esse tipo de smart, mas porque não busca um resistente a água?
Seria uma bora pra você que costuma pegar tanto trajeto e dia-a-dia com barro...
tem várias opções no universo Android, muito boas por sinal e com boas cameras inclusive.
 
Sei que sua verba tá pouca pra esse tipo de smart, mas porque não busca um resistente a água?
Seria uma bora pra você que costuma pegar tanto trajeto e dia-a-dia com barro...
tem várias opções no universo Android, muito boas por sinal e com boas cameras inclusive.

Eu to por fora mesmo, vc tem alguma sugestão de smart mais caro porem resistente?

Eu queria um Cat S50, mas o preço... :okay:
 
Eu to por fora mesmo, vc tem alguma sugestão de smart mais caro porem resistente?

Eu queria um Cat S50, mas o preço... :okay:
tem a série Z da Sony

na submarino a série "Sony Z ultra" custa uns 900 reais no boleto.

"*De acordo com a IP55 e a IP58, o Xperia Z Ultra está protegido contra a entrada de poeira e é à prova d'água. Como todas as portas e tampas estão bem fechadas, o celular está (i) protegido contra jatos de água de baixa pressão em todas as direções, segundo a IP55; e/ou (ii) pode ficar imerso em água limpa a até 1,50 metro de profundidade por 30 minutos, segundo a IP58."

 
Entre o moto g2 e o zenfone eu fui de zenfone, a bateria é OK e os 2gb de RAM fazem uma diferença legal no multitasking com várias coisa abertas, de resto são muito parecidos. Minha mãe tem o g2 e comparei o meu com o dela.
 
Bom, apesar do Asus ter o hardware um pouco melhor acho que vou de Motorola.
O que pesa é a duração de bateria e o fato do zenfone não ter a opção de cases pra proteção do mesmo.
Além de eu ter achado o moto mais bonito.

Acho que vou comprar uma capa dessas e pelicula de vidro, não é possível que não fique resistente :haha:

HTB15vq2GVXXXXcgXXXXq6xXFXXXi.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo