Qual smartphone devo pegar??

lutor72

Active Member
Registrado
Gostaria de saber de voces que tem qual smartphone devo pegar galaxy note N7000 ou motorola razr XT910?? e voces tem alguma indicacao de loja de confianca e que seja barata estou vendo precos no mercadolivre??
 
Poste mais sobre qual será seu uso, quanto pretende gastar, quais características você mais preza num Smartphone... Talvez assim possamos te ajudar mais.
Abraços
 
Pretendo gastar uns 1200, o uso e pra usar internet, tirar boas fotos, filmar, jogar... etc
 
Pretendo gastar uns 1200, o uso e pra usar internet, tirar boas fotos, filmar, jogar... etc

Mas poxa, tem mil tópicos assim, você no seu post não disse nenhuma característica específica.
Se quiser Android tem o Galaxy Nexus que acho que muitos dirão ser uma ótima alternativa.
Tem o iPhone 4S também.
Ou se quiser Windows Phone, pode tentar o Lumia 820 quando chegar por aqui. :feelbad::pirata:
 
Galaxy Nexus, Razr I, GSII ou até LG Optimus 4X HD (Mercado Livre, R$1224,00)
 
Razr HD, Razr i ou Razr maxx. o meu é RHD
 
Última edição:
Se for pelo Mercado Livre eu escolheria o LG OPTIMUS 4X. Esse é o melhor nessa faixa de preço que vc quer.
 
RHD não está na faixa de preço que ele pretende investir.

Então ele quer um de 1200 né eu comprei o meu por 1525,00 por essa diferença não compensa já pegar o melhor?

comprei no site casa bahia chegou em 3 dias frete gratis.
 
Eu tenho um Razr aqui e vou te dizer, ele puro não é um celular muito bom, usando uma rom como a miui ele vira um otimo smartphone, mas mesmo assim eu optaria pelo Galaxy note por um unico motivo, amo telas grandes :megusta:...
Camera:Lente do Note ganha na frontal e traseira
Processador:O do Note supostamente é melhor por ter 0.2ghz a mais, mas eu prefiro Powervr à Mali pra games por exemplo
Tela:Nocaute do Galaxy Note com sua Super Amoled Plus gigantes
Suporte da empresa:As duas são empresas horriveis, se quebrar o celular prepare-se pra esperar pelo menos 20 dias na autorizada
Preço:Razr:900 reais Note:1100 reais

Mas pelos 1100 reais da pra subir mais um pouco e pegar algo bem superior, como um Xperia S ou um Htc One X
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo