Qual Smartphone Pegar?

olha se vc tiver uma grana, tem o Sony Xperia X1, HTC Touch HD, Samsung i900, são modelos bem multimidia, vai no www.gsmarena.com e dá uma olhada, tem todos os modelos que possa te interessar ai vc decide!!
 
Opa, desculpas por ter sido tão pouco específico, é que não tenho este tipo de aparelho, mas estou querendo adquiri-lo, por isso não tenho preferência , sim gostaria de um bem completo, mas gostaria que eles tivessem principalmente, MSN Messenger, Web, Wi-fi, e outras conectividades padrão, E-mails e que lessem arquivos do Word, Excel, PSD e alguns outros que não conheço, do resto seria o padrão, fotos, vídeo e etc., e quanto ao teclado gostaria de sair do convencional do celular que acho horrível pra se digitar ainda mais mensagens com um grande texto, mas tenho uma duvida que praticamente qualquer aparelho na horizontal transforma o teclado convencional em teclado completo, mas este sistema se aplica pra todos os recursos ou somente para alguns específicos, se caso somente alguns específicos gostaria então de um com teclado qwerty, e quanto a tamanho não ligo pra tamanho e sim funcionalidade.

Pegue um Blackberry! Tem tudo isso aí! E ainda mais GPS! Sem falar no sistema de e-mails que é campeão (dá para usar até 10 contas)

Se quiser 3G pegue o Bold se quiser mais em conta o Curve.

Tenho um Balckberry Curve 8310 da Vivo e estou bastante satisfeito, coloquei um cartão de memória de 4GB e ele virou um player poderoso!
Outra coisa que gosto é que o plano de dados ilimitado é o mais em conta de todos: R$69,90 por mês!
 
Pegue um Blackberry! Tem tudo isso aí! E ainda mais GPS! Sem falar no sistema de e-mails que é campeão (dá para usar até 10 contas)

Se quiser 3G pegue o Bold se quiser mais em conta o Curve.

Tenho um Balckberry Curve 8310 da Vivo e estou bastante satisfeito, coloquei um cartão de memória de 4GB e ele virou um player poderoso!
Outra coisa que gosto é que o plano de dados ilimitado é o mais em conta de todos: R$69,90 por mês!

Vou dar uma olhada nele, alem de estar bem mais em conta que o HTC Kaiser.
 
olha se vc tiver uma grana, tem o Sony Xperia X1, HTC Touch HD, Samsung i900, são modelos bem multimidia, vai no www.gsmarena.com e dá uma olhada, tem todos os modelos que possa te interessar ai vc decide!!

Esse HTC Touch HD é bem legal e parace ser bem completo mas nao vi aqui
no Brasil vendendo este aparelho. Agora esse Samsung i900 Omnia e um
concorrente com o HTC bem completo e com processador melhor que o Kaiser,
alem de ter uma camera melhor.
 
Qual smartphone pegar? NENHUM! Poupe a grana, estamos em crise, salve-se quem puder!! :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo