Qual SO usar: XP 32 Bits ou XP 64 Bits?

vfrag

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, gostaria de saber a opinião de quem entende, ou de quem já teve (ou tem) um dos dois SO´s instalados. Qual tem o melhor desempenho? Atualmente eu uso o XP 32 bits, e gostaria de saber: se eu passar para o XP 64 bits, terei algum ganho de performance, qualidade de imagem? Obrigado. :yes:
 
PQP, leva a mal não, mas o que tem de gente que cria o mesmo tópico 1 BILHÃO DE VEZES, É BRINCADEIRA.

Cara fica com seu xp, mudar de s.o não vai fazer muita diferença, claro que digo de xp em frente, pois o que realmente vai diferenciar é seu HARD.

ps: Parem de criar tópico referente a S.O

POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


aeuaHUEHAueaUEHAuehuaHEUAHeuaEA pqp...to falando SÉRIO!!!
 
Realmente são muitos os tópicos referente a S.O fica com o XP 32.

Falou
 
Malz ae pessoal. Questão é que sou usuário aqui do fórum a tempos, e penso que não só eu, mas qualquer um aqui tem o direito de criar tópico para resolver alguma dúvida. De qualquer forma, peço a algum admin para remover se estiver atrapalhando. Obrigado.
 
Tópico diário, mas vamos lá...

O que eu costumo falar é: teste. Ninguém poderá avaliar o desempenho dos dois SOs na sua máquina melhor do que você.
 
32bits sempre da menos dor de cabeça
 
ola

eu tbm acho que o xp 32 bits é melhor, mas com relaçao a jogos com direct x 10 o xp 32 bits roda esses jogos bem ? e se eu montar uma maquina com placa de video tipo radeon 3870 ou geforce 8800gts vai funcionar bem no xp?
 
Malz ae pessoal. Questão é que sou usuário aqui do fórum a tempos, e penso que não só eu, mas qualquer um aqui tem o direito de criar tópico para resolver alguma dúvida. De qualquer forma, peço a algum admin para remover se estiver atrapalhando. Obrigado.

vfrag não é questão de ter direito pois vc tem sim o direito de criar tópicos pra solucionar suas dúvidas. Assim como qualquer membro.

O que acontece é que de 2 em 2 dias alguem cria um tópico sobre S.O. perguntando exatamente a mesma coisa que foi já perguntada no dia anterior, no ante-anterior, 3 dias antes 4, 5, 6, etc..

Se todos esses ao menos dessem uma pesquisada antes de criar o tópico achariam a resposta pra sua dúvida sem ter de ficar criando tópicos repetidos.
 
Se vai usar 4GB de ram ou mais, obrigatoriamente terá que usar o 64bits, simples, se não, usa o 32bits.
 
Não, com essa configuração é melhor ficar com 32 bits, se pretende aumentar a memória para maior ou igual a 4Gb, vale a pena mudar para 64 bits. Uso o Xp 64 pois tenho 8Gb de RAM então vale muito a pena. O problema é que dá conflito em alguns programas e jogos, mas não são tantos assim.
 
Pessoal estou com windows xp x64 aqui há 2 semanas e estou abismado com o desempenho e compatibilidade..jogos e programas tudo funciona redondo..é simplismente espetacular, apenas 2 programa snão funcionaram d etantos que testei: messenger 8.5 e virtual clone drive. SÓ!!! recomendo pois o vista é lixo perto dele
 
Pessoal estou com windows xp x64 aqui há 2 semanas e estou abismado com o desempenho e compatibilidade..jogos e programas tudo funciona redondo..é simplismente espetacular, apenas 2 programa snão funcionaram d etantos que testei: messenger 8.5 e virtual clone drive. SÓ!!! recomendo pois o vista é lixo perto dele

Pena que não tem em pt-br :no:
 
Não existe um pacote de linguagem pra XP 64 bits não?

Falow

Infelizmente não, amigo. Mas quem já está acostumado a mexer no XP 32 bits, não vai sentir dificuldade e é bom que ainda aprende um pouco de inglês. :cool:
Mas vale a pena, pois como eu disse, se tens uma máquina com processador 64 e mais de 4 GB de memória a diferença é incrível!
 
Use o XP32 e o Vista 64 em dual boot, resolve tudo!
 
vista 64 ou xp 64????
coloquei vista na minha maquina, mais não sei não, acho que não estou muito satisfeito, vou dar uma testadinha no xp 64, quem sabe não gosto dele, pq o vista ta ****
é a vda né...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo