Qual software anti-vírus adquirir?

Coloquei a versão mais antiga no servidor da empresa, dessa nova nem sabia. Baixando. Ta realmente bom ?

sim perfeito ja vem com monte de coisas ativado de protecoes e ainda ce pode ativar mais coisas ele ta mais leve q versoes antigas atualiza sozim nao tem oque reclamar
 
Já cansei de ver o meu Avast travar acesso a determinados sites. Alertando de ação suspeita no script do site. Infelizmente necessitamos usar o anti virus em determinandas ocasiões, assim como você eu também sou meu próprio anti-virus rsrs
 
Free: MSE
Pago: NOD32
 
Pessoal to afim de comprar o Kaspersky Internet Security vcs me recomendam??

Outra coisa ele tem Firewall??
 
1- recomendo
2- tem firewall
:yes:
 
Microsoft security essential,porém vc tem q atualizar ele diariamente!!!Anti virus muito bom,uso ele faz 2anos e nunca tive problemas!!
:yes:
 
Última edição:
O MSE encontra muito "Falso Virus" ?

Estou entre o KIS (Que deixa a maquina mais pesada) e o MSE (Estou com receio de detectar muito falso virus)

O que sugerem ?
 
uso o MSE acho bom,
só não curto a demora na varredura completa, demora pacas.
 
Norton Internet Security 2011, levíssimo e uma muralha.

Se você por acaso tiver muito problema com spams e for complicado trocar de e-mail, é interessante aliar ao Norton um programa chamado Benign, da Firetrust.
 
Pago: Kaspersky Internet Security
Free: Avast ou Avira
 
Está muito leve mesmo o Virusscan 8.8, não posso te afirmar com relação a taxa de detecção se melhorou, mas hoje instalei ele em um pc na empresa e se mostrou muito leve mesmo.
Essas politicas de configurações dele acho um pouco complicada, visto que ele pode trabalhar como cliente não gerenciado pelo EPO ou gerenciado, ai fica com as configurações do servidor, tais como varredura e configurações de scanner.
se algum user do forum puder dê dicas de como tirar melhor desempenho desse antivirus.
 
Indicaria o Nod32, por estar usando ele a 2 anos, um ótimo AV numca tive problemas.
 
Pago: Kaspersky
Grátis: Avast
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo