Qual teclado comprar Logitech ou Corsair?

Betolino

I got balls of steel! by Duke Nukem
Registrado
Beleza galera.

Preciso comprar outro teclado e queria que fosse de preferência retroiluminado. Encontrei esses dois com preços bem parecidos, qual você me recomendam?

- Logitech G105
- Corsair K30
- Thermaltake TT E-sports Challenger Prime

Quem puder ajudar agradeço.
:joia:
 
Última edição:
Acompanhar o post para entender junto com o OP mais sobre periféricos, aguardando respostas também ...
 
Dos três, iria no Corsair por ser menor que os outros, da qual para esses dois, é bom ter espaço onde ele vai ficar.

Veja se teclas multimídia é essencial para você, pois uns tens mais que os outros. E se gosta de cores, o Thermaltake tem mudança para três tonalidade de cores.
 
Teclado é questão de gosto, eu iria de K30 pelo perfil das teclas. Mas sinceramente eu recomendo pegar um teclado mecânico se estiver dentro do seu orçamento. Eu achava que teclado mecânico era frescura até comprar um.
 
Como ja dito teclado e questao de gosto, mas eu iria de Thermaltake TT E-sports Challenger Prime, se tiver um espaço considerado, tem suporte para a mao!!! se vc joga isso faz uma baita diferença...
 
apoio o brother acima.

muito de gosto.

e tb apoio o outro brother acima. gastar 200 ou 300 conto com teclado membrana é jogar dinheiro fora.

se puder, gaste mais e vá de mecânico.

nas suas opções eu iria de K30 (mesmo não querendo).
 
Não há como recomendar o 200k, há inúmeros casos onde a iluminação bugou, assim como algumas teclas soltaram literalmente, e o rma deles é muito ruim.

Dos citados o melhor seria o K30, dê uma olhada no g800v que é outra boa opção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo