Qual teclado/headset e mouse é melhor entre esses?

Vittor999

Member
Registrado
Boa noite, quero comprar meus periféricos e estou dando uma olhada nesses:
Teclados:
Ck 104
Redragon kumara rgb
E Redragon varuna rgb
Qual o melhor entre esses 3?

Mouses:
Redragon king cobra m711 10000dpi
Redragon king cobra fps m711 24000dpi
Qual o melhor entre eles? Muda muita coisa do normal pro FPS?

Headsets:
Headset Gamer Fortrek H1 Plus 7.1, USB, Cinza - G Pro
Headset Gamer Fortrek H3 Plus 7.1, USB, Cinza - G Pro
tem muita diferença entre esses 2? o Áudio/microfone deles é bom? irei usar para começar um canal no youtube!
 
Os 3 teclados são quase iguais inclusive em preço, mas eu iria de Kumara. O mouse Cobra Fps é melhor também
 
O teclado numérico ao lado não irá fazer falta em jogos né? no caso de eu pegar o kumara
Já estava querendo pegar esse mouse, mas achei que não tinham diferença.
E os headsets, qual você acha melhor?
 
Pra jogos não vai fazer falta e você ainda vai economizar um espaço na sua mesa. A vantagem do King Cobra Fps é que tem mais do dobro do dpi (você provavelmente não vai usar, mas tem). O headset não tenho ideia porque nunca vi esses modelos, mas dando uma olhada bem rasa vi que nas especificações técnicas ambos são idênticos (ou quase isso). Se estiver disposto a gastar mais, com certeza valeria o investimento em um de 200-300 reais. Headset é uma coisa que faz uma puta diferença, já teclado na minha opinião não faz tanta assim. Vai de você escolher, mas entre esses dois o H3 deve ser um modelo mais recente, com correção de bugs e tal.
 
Então, eu na verdade queria pegar um razer kraken, porém muito caro e diz que estraga rápido, já removi da minha lista.
Eu na verdade estou pra pegar um desses 2 por indicação de amigos que usaram e acharam bom, vai ser de entrada mesmo pra eu não gastar 1000 reais em periférico de começo e economizar no que é realmente necessário, o PC
 
Entendi, mas no caso se o intuito é usar num canal do YouTube o ideal seria investir mais no microfone e menos no teclado, por exemplo, que como eu disse não altera tanto assim sua experiência. Tem alguns headsets bons aí pelo preço que te falei como o Coesair Void, Logitech G430 e o Logitech G433
 
Eu tava dando uma olhada nesse G430, ele tem um microfone bom? qualidade de áudio boa? gostei dele também, porém não sei se é bom
 
O G430 é bom sim, seguindo o padrão dos headsets da Logitech. Tive um G930 e durou bastante, o software deles também é bom
 
Vou dar uma olhada em review desse que você me recomendou, apesar de eu querer o G433, porém ele ta carinho ainda kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo