Qual TV comprar até R$ 3000,00

Black...Essa TV anda com preço ótimo no Carrefour, pra ter idéia, o preço normal é de 4 Mil a 4.500. isso ae é preço de 50 HD.

Fora isso é o Modelo novo da Samsung que conta com entrada USB que lê MKV, conversor digital integrado e claro é Plasma. Na minha opinião ta valendo muito apena.
 
Vai fundo...apesar que...

Gostaria de ajuda para comprar uma tv nova, com tela entre 40 a 52 polegadas.

fiquei interressado nesta tv http://www.carrefour.com.br/imagem/televisores/tvs+plasma/tv+plasma+50++full+hd++conversor+digital+integrado++4+hdmi++usb+2+0++dlna++600hz+pl50c550g1mxzd+++samsung_22440

Alguem recomenda essa tv?
Alguem recomenda outra tv até r$3000,00?

Não confio muito na Samsung, mas dizem que qualquer tv hoje em dia de qualquer marca corre riscos de problemas em pouco ou algum tempo...Disseram que a LG tem imagem pior na plasma. A Panasonic é a que tem a melhor imagem, mas no Carrefour tem uma Pana G11B 50" + hometheather Panasonic por 4000 mas o problema é que a G11 pode dar bugs, perder o preto absoluto em alguns meses, então o jeito é essa Samsung por esse preço que vc pode pagar:yes:
 
Sem condições de comprar plasma ainda mais sabendo q dá bugs. Pode até ser mais barata mas acho q não vale o risco
 
Eu não iria na plasma pelos riscos, ainda mas sendo da marca samsung a qual ja tive problemas anteriores, isso me deixa muito "cabreiro"
 
Pensando dessa maneira o melhor é não comprar nada tem um fabricante de LCD que vendeu algo em torno de 70mil TVs com defeito.
 
Não confio muito na Samsung, mas dizem que qualquer tv hoje em dia de qualquer marca corre riscos de problemas em pouco ou algum tempo...Disseram que a LG tem imagem pior na plasma. A Panasonic é a que tem a melhor imagem, mas no Carrefour tem uma Pana G11B 50" + hometheather Panasonic por 4000 mas o problema é que a G11 pode dar bugs, perder o preto absoluto em alguns meses, então o jeito é essa Samsung por esse preço que vc pode pagar:yes:

Sem condições de comprar plasma ainda mais sabendo q dá bugs. Pode até ser mais barata mas acho q não vale o risco

A G11B da Panasonic teve alguns problemas sim nos promeiros lotes da TV.
As TVs mais novas não tiveram mais esse problema.
Sem falar que é uma baita TV, tem a melhor imagem de TV vendida no Brasil.
 
Sem condições de comprar plasma ainda mais sabendo q dá bugs. Pode até ser mais barata mas acho q não vale o risco

Eu não iria na plasma pelos riscos, ainda mas sendo da marca samsung a qual ja tive problemas anteriores, isso me deixa muito "cabreiro"

A G11 foi um Bug isolado...Infelizmente.

A V20 está linda e é a Melhor Tv do Mercado....no seguimento plasma a samsung vem em segundo e bem proxima da Pana. Pode Confiar.
 
Acho que segurando um pouco mais de dinheiro (digamos, 3400-3600 à vista) você consegue uma G11B.
 
Talvez o melhor mesmo seria por esse preço uma Infinita LED pois vc não ia ter somente um boa imagem, mas tambem recursos exclusivos
 
por 3 k eu iria na infinita tambem é uma tv que chamou bastante minha atenção.
 
Mas eu acho que a infinita [eh um pouco mais cara do que 3 mil. Porem [e um otima tv

vc encontra a infinita por uns 3 k e meio ou até menos se chorar, ja vi muitas pessoas falando que pagaram menos de 3k e meio
 
Afinal de contas... essa infinita tem painel ips como as live borderless? porque ela me aparentou ser um pouquinho inderior na qualidade de imagem em relação a live borderless sl80
 
Afinal de contas... essa infinita tem painel ips como as live borderless? porque ela me aparentou ser um pouquinho inderior na qualidade de imagem em relação a live borderless sl80

Se for esse realmente compensa muito pagar por ela não só pela imagem mas pelos recursos da propria imagem que é muito boa e principal da TV
 
Afinal de contas... essa infinita tem painel ips como as live borderless? porque ela me aparentou ser um pouquinho inderior na qualidade de imagem em relação a live borderless sl80
Sim as duas possuem ips, a diferença deve ser de duas uma, ou as configurações , ou as especificações de cada uma que da diferença
Se for esse realmente compensa muito pagar por ela não só pela imagem mas pelos recursos da propria imagem que é muito boa e principal da TV
 
Afinal de contas... essa infinita tem painel ips como as live borderless? porque ela me aparentou ser um pouquinho inderior na qualidade de imagem em relação a live borderless sl80

sim como ja disseram é o mesmo painel, mas o contraste, tempo de resposta e outras coisas mudam bastant.e a qualidade de imagem de uma pra outra.
 
A-N-I-M-A-L essa SL90 hein! Mas quase R$ 4.500,00 pra versao de 47"
https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=14647

Na fnac tem a versao 42" por R$3.500,00
http://www.fnac.com.br/tv-led-42-lg-42sl90qd-live-borderless-FNAC,,imagem-537595-9674.html
concordo com vocês compensa mais que as outras opções a infinita é uma tv que todos "pagam uma rajada"

Então essa de 3.5 k acho que consegue pegar por uns 3.3k ai ia ser uma vantagem em qlqr outra nesse valor por volta de 3 k com certeza!
 
olhe , a LG SL90 realmente parece muito boa e um preço bem atrativo na FAST , mas tome cuidado com as "LED's" geralmente elas vem com um vidro na frente no caso da SL90 fica muito reflexo , incomoda bastante , já vi muita gente reclamando disso...
até 3000 vai de SONY EX505 excelente TV , ou até uma LG LD650 modelo recente , uma boa LED sem reflexos que já vi é a LG LE5500...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo