Qual Tv de 42º Comprar LG X Semp X Philips

Surfer

know-it-all Member
Registrado
Olha amigo.. creio eu que como essa lg não é full hd não compense muito... isso é se você presa pelo tamanho do televisor vai nela, pois mesmo ela não sendo full ela é hd e tb é uma marca de qualidade! Já as outras são polegadas melhores! Mas são full HD, eu dou bastante credibilidade pra lg, pois tenho minha sl80 e minha scarlet 2, ambos excelentes televisores!
 
pegaria a semp toshiba por ser maior e Full HD ou a Philips por ser Full HD ja que o painel das 3 é o mesmo o importante vira as especificações.
 
Tbm ficaria com uma das duas pelo Full HD e pelos motivos que o amigo ja citou
 
Por ter o mesmo painel eu iria de LG, e tambem não acho q a Philips é uma marca ruim, ainda mais depois da LED q consegue ter otima imagem e ser vendida por um preço acessivel.
 
Pra mim virou modinha falar mal da Philips, não vejo nada de tão ruim na qualidade da imagem, ela utiliza um painel fantástico e tem otimo preço em praticamente todos os modelos. Se achar q vale a pena a Philips vai de boa cara.. não se preocupe pois vai ter uma ótima tv.
 
Eu utilizo uma Philips 26'' como monitor a qualidade de painel e imagem realmente não deixa a desejar, mas em uma proporção maior como é o seu caso q quer pegar uma de 42'' já não sei se é bom negocio.
 
Pra mim virou modinha falar mal da Philips, não vejo nada de tão ruim na qualidade da imagem, ela utiliza um painel fantástico e tem otimo preço em praticamente todos os modelos. Se achar q vale a pena a Philips vai de boa cara.. não se preocupe pois vai ter uma ótima tv.

Realmente agora a moda é falar que não gosta da Philips mesmo sem algum motivo para isso, a Philips tem ótimas imagens assim como Lg, Toshiba e Panasonic não vejo o porque desses ataques a Philips que é uma ótima marca com ótimo custo beneficio.
 
LG sem pestanejar. Tenho uma SL80 e, embora não testar em casa ainda perfeitamente, é um show de televisão. Todos falam bem.
Lógico, ela não se encaixa no seu orçamento, mas é a credibilidade da LG que eu cito. Marca confiável.

E outra né.. FullHD é FullHD.
 
LG sem pestanejar. Tenho uma SL80 e, embora não testar em casa ainda perfeitamente, é um show de televisão. Todos falam bem.
Lógico, ela não se encaixa no seu orçamento, mas é a credibilidade da LG que eu cito. Marca confiável.

E outra né.. FullHD é FullHD.

Quando eu comprei a minha 3 coisas q eu levei em conta foi a confiabilidade da marca, qualidade de painel e funções diferenciais. FEz uma boa compra cara!! Meu sonho agora é uma LX9500!!
 
LG sem pestanejar. Tenho uma SL80 e, embora não testar em casa ainda perfeitamente, é um show de televisão. Todos falam bem.
Lógico, ela não se encaixa no seu orçamento, mas é a credibilidade da LG que eu cito. Marca confiável.

E outra né.. FullHD é FullHD.

Eu tenho a minha sl80 tb e acho um televisor excelente! Philips não sou adepto não... marca muito fraca!
 
Editado por um moderador:
Entre essas eu pegaria a SEMP amigo.
 
dentre as 3 eu ia de LG.
 
eu sei mais voce podia da uma olha da Scarlet 2 voce ia gosta muito ela e da LG eu acho que seu bolso nao ia gosta muito do preço mais vale a pena isso posso fala por que ja assistir umas programaçoes nessa televisao
 
Ficaria entre a Toshiba e LG. A LG tem um nivel de contraste maior nesse caso. Mas dessas duas eu iria na que está mais barata
 
Pelo que eu vi parece que é mesmo, mesmo sendo um televisor lançado a pouco tempo, ele não veio com preço absurdo! Acho que pela qualidade do painel, funções, especificações, ele tem até que um custo x benefício justo!
 
Eu escolheria a Semp Toshiba pela imagem, embora as 3 sejam otimos televisores
 
Acho que semp toshiba compensa mais na linha REGZA pois eles tem um novo conceito sobre painel, como não é na linha regza, eu acho mais interessante a LD650 mesmo, pois tem o mesmo tipo de painel da linha regza da semp toshiba!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo