Qual TV de 47" você compraria?

Trands-SoUlD

Member
Registrado
D47H831 – AOC
42PFL560478 - Philips
47LG50D - LG

Se tiverem mais opções por favor me ajudem!!! :cry:
 
Iria de LG ou philips pelo simples fato de estarem no mercado de televisores a mais tempo, a AOC agora começou a fabricar a linha de tvs de lcd, que por sinal são todas iguais -.-
agora se for entre lg ou philips, ia de LG
 
eu não iria de aoc... acho que a aoc só coloca a etiqueta em um produto chinesão, já vi monitores da aoc com várias outras marcas genéricas. Eu pegaria a lg
 
entao, ja vi muita gente com problema em AOC.. eu mesmo nunca tive, sempre philips ou LG.. então só recomendo esses, mas como todos sabem a Sony domina tambem né..
 
Uma TV legal de 47'' da LG que você pode dar uma olhada é a LH40ED, a Time Machine, acho que é uma das melhores LCD ( e plasma também já que tem o modelo de Plasma de 50'') em custo benefício, porque é indiscutivelmente a que fornece mais recursos e está na faixa de preço das outras TVs da mesma categoria.:)
 
Philips 42PFL560478 e LG, soh que não esse modelo... AOC nem :wave:
Eu gosto da lh40ed, por causa dos adicionais, em questão de imagem tem muitas tv's boas, mas o que vai ajudar a escolher são os diferenciais, no meu caso e considero muito útil o fato de por gravar e passar flmes do pc em formato dvix e mkv. Eu jah joguei call of duty 5 nela e gostei bastante, por ser full hd e ter resolução 1080.:cool:
 
TVs de 47'' polegadas têm várias opções mas a que eu to vendo que tá causando uma boa impressão é a Time Machine Digital, por que além de ter conversor já integrado e ser Full HD ela ainda pode gravar e tem a opção de reproduzir vídeos que você baixou do PC e por no Disco rígido dela pra rodar a partir dela.
 
TVs de 47'' polegadas têm várias opções mas a que eu to vendo que tá causando uma boa impressão é a Time Machine Digital, por que além de ter conversor já integrado e ser Full HD ela ainda pode gravar e tem a opção de reproduzir vídeos que você baixou do PC e por no Disco rígido dela pra rodar a partir dela.

Eu concordo, a lh40ed pelo menos a mim agradou, sua funções são bem úteis, e ainda mais que podemos passar filmes do PC, ou então converter e passar da TV mesmo para o pc.
 
Comprei uma Samsung 46" Full HD série 5 conversor digital integrado e 3HDMI, indico ela de olhos fechado, estou muito satisfeito, a imagem é perfeita!!!
:thumbs_up
 
Realmente um bom preço, mas se esperar mais você consegue promoções melhores ainda.

Consegue mesmo, daqui a pouco os preços começam a cair por causa do Natal, aí vira festa. Eu comprei minha Time Machine Digital por R$3.700,00 pq não quis esperar mais, talvez pegasse mais barato, acho que fiz negocião pela tv que é, tô satisfeito com ela.
 
154508g0.jpg


LCD 47" 47LH70YD
 
Scarlet II e Time Machine Digital

Essa scarlet está mesmo show de bola, tem os mesmos recursos que a time machine digital e ainda é 120hz, apesar de eu ainda preferir um pouco a time machine porque ela vem com o hd embutido e tem mais recursos de gravação que a scarlet 2
 
Scarlet II tá caprichada também hein... Quase igual à Time Machine digital, apenas com diferença na imagem, será que tem mesmo? Mas pelo que vi é muito boa também, quiçá melhor que esta, vou de tm mesmo pq é a que eu tenho... rs.
 
D47H831 – AOC
42PFL560478 - Philips
47LG50D - LG

Se tiverem mais opções por favor me ajudem!!! :cry:

optaria pela philips ou a lg pela qualidade de imagem, por possuirem painel ips e terem bom tempo de reposta, além do bom tom de preto !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo