Qual vale mais a pena: Sansung 2232 ou 226 bw?

gordo.BR

Member
Registrado
Qual vale mais a pena dos dois sendo que o 2232 está R$ 1099 e 226 R$ 999.
Outra coisa, nas especificações aparece o 2232 como DVI-D e o 226 só como DVI, isto importa?
Valeu!
 
eu tenho o 2232 e nao tenho do que reclamar até agora, ótimo monitor, se eu fosse vc pegaria o mais barato
 
Então eu corro risco de pegar um painel ruim com o 226? e quanto ao DVI não há diferença?
 
a não ser que ele compre na europa, esses monitores vendidos no brasil são fabricados aqui com painel diferente dos da europa, são todos TN, porem com diferenças no painel, o 226BW tem 3 paineis só aqui no brasil, com diferenças absurdas sobre eles

Acho que o 2232BW também tem vários painéis. LCD hoje em dia é loteria, nunca se sabe o que está comprando.
 
Entre esses citados eu pegaria o Samsung 2232, ele me parece melhor que o outro.
 
Eu acho o 226BW mais bonito.



Falou!
 
A grosso modo a maior diferença está no visual ... escolha o que mais lhe agrada
 
Também estou querendo esse 2232BW. encontrei-o por R$ 948 em 6x no samsclub.
E fala sério..... ele é muito lindo!
Na FastShop eles dão 10% para pagamento a vista
 
2232BW parece mais interessante.
 
Pelo jeito os dois são praticamente iguais, então acho que vou pegar o 226 que está mais barato e a loja é aqui de Porto Alegre mesmo com frete grátis. Obrigado a todos.
 
Tenho um 2232 e recomendo! É um ótimo monitor para a faixa de preço dele.
 
Estava pronto para comprar o 226 e acabei de encontrar o 2232 por R$ 980 sem frete, acho que vou com ele mesmo, valeu......
 
tenho o 2232, me falaram malz paca dele mas é tudo KO o monitor e show!!! pode confiar
 
Também peguei um 2232BW numa promoção da Submarino, pois queria um com NF, garantia etc.
Eu tinha um LG L204WT, 20.1" (que eu comprei pessoalmente no PY) também muito bom. Ambos são painéis TN, mas para quem não trabalho com edição de imagens, coisas muito profissionais, esse 2232BW está excelente!!
 
Também peguei um 2232BW numa promoção da Submarino, pois queria um com NF, garantia etc.
Eu tinha um LG L204WT, 20.1" (que eu comprei pessoalmente no PY) também muito bom. Ambos são painéis TN, mas para quem não trabalho com edição de imagens, coisas muito profissionais, esse 2232BW está excelente!!

É um bom monitor pelo preço.
 
Samsung 2232BW,sem sombra de dúvidas.Lindão,excelente na sua faixa de preço,cheio de configurações pré-ajustadas de fábrica pra deixar a imagem ainda melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo