• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual VGA compro?

Grima-tzu

Well-Known Member
Registrado
Estou entre a X1800GTO e a 7600GT. No fim, qual das duas é melhor ?

sendo que.. eu achei a X1800GTO mais barata
mas a 7600GT da pra por em SLI e assim talvez mais adiante
eu poderia comprar uma outra 7600GT

Agora fico na duvida qual comprar? :confused:
 
cara AXO q a 7600gt e poca coisa melhor! va de 7600gt q muita gente ja tem e ta felizona! Mas se puder intera uma graninha e pega a 7900gs q e poka coisa mais e tem quase o desempenho de uma 7900gt!!
 
cara AXO q a 7600gt e poca coisa melhor! va de 7600gt q muita gente ja tem e ta felizona! Mas se puder intera uma graninha e pega a 7900gs q e poka coisa mais e tem quase o desempenho de uma 7900gt!!

qual a diferença de preço entre as duas + ou -?
 
qual a diferença de preço entre as duas + ou -?

bem amigo fika entre 150 e 200 conto mas a diferença de desempenho tbm e muita e te garanto com uma 7900gs vc vai fika sussa por 1 bom tempo, claro isso se vc pretende pegar uma vga mais duradoura caso va trocar por uma dx10 logo, pega a 7600:yes: gt msm e guarda pra dx10!
 
cara AXO q a 7600gt e poca coisa melhor! va de 7600gt q muita gente ja tem e ta felizona! Mas se puder intera uma graninha e pega a 7900gs q e poka coisa mais e tem quase o desempenho de uma 7900gt!!

Tambem acho que a 7600Gt é poca coisa melhor mas
Seria melhor vc pegar uma 7900GS que ta entre U$20 a U$45 mais cara que a 7600GT.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo