Qual VGA para um E7200? Ou comprar um KIT do FX 6300?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

RafaelD.

Active Member
Registrado
Olá pessoal, estou em dúvida em relação a isso, compro uma VGA pra jogar com meu E7200 ou compro logo um kit? Estou usando uma 9500GT mas está muito ruim para jogar meus Cod's online :poker:.

Kit seria FX 6300+Mobo e 4gb de ram
A VGA seria uma R7 260X.

Fonte: C3tech DSAII-500VE

O gargalo me deixaria jogar?
 
Compra logo um kit novo.
Esse E7200 vai limitar absurdamente a R7 260x!
 
Mais um voto pro kit amd mais memoria. Vlw. :coolface:

Esse pc da assinatura eh de quem?
 
Eu tinha ele há 2 anos atrás, mas vendi por causa que tive que mudar pra cidade da faculdade, agora que estou voltando a jogatina :haha:
Então, vou pegar o kit AMD.
Mas, com uma negociação aqui no Bazar, um amigo mandou uma HD 6870 e a fonte c3tech pro meu endereço, só que a placa não chegou nos correios da cidade ainda, aí vou neogciar com ele a vga para reembolsar o cara que ficou sem a mesma.
Pesquisei no fórum, e os mesmos falaram que o gargalo vai ter com E7200, mas vou conseguir jogar, pq será uma diferença enorme comparada a 9500gt que uso né?

Abraços!
 
Perguntinha básica, quanto vai sair o KIT com o FX 6300?
Depende de quanto vai pagar nisso ai.
Claro que o FX 6300 é melhor, mas depende de quanto vai te custar isso.
Hoje peça de computador esta caro.
Logo será possível comprar uma peça e vender a peça mais caro do que o que se pagou pela peça.
POR EXEPLO, paguei 230 reais em um SSD 120GB, hoje vendo ele facil por 300 pila.
 
Perguntinha básica, quanto vai sair o KIT com o FX 6300?
Depende de quanto vai pagar nisso ai.
Claro que o FX 6300 é melhor, mas depende de quanto vai te custar isso.
Hoje peça de computador esta caro.
Logo será possível comprar uma peça e vender a peça mais caro do que o que se pagou pela peça.
POR EXEPLO, paguei 230 reais em um SSD 120GB, hoje vendo ele facil por 300 pila.

Tem dois do forum vendendo o FX+mobo, um por 440 e outro por 480!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo