• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual VGA para um Phenon X4 955 + OCZ SXS2 500w ? config. completa no tópico

igorsk8dias

I don't like gold diggers
Registrado
E aí galera beleza?

É o seguinte, um amigo meu está precisando de uma VGA para o seguinte PC:

Phenon X4 955 3.2 GHZ ~ Cooler Master v8
Asus m4n68t-m le (provisória)
2x 2GB Kingston DDR3 1333mhz
OCZ stealth extream 2 500w

O fator que vai determinar a VGA nova é o processador (até não dar gargalo) e a fonte mesmo, pode ser qualquer preço... Sem preferência a marca...A VGA é para jogos atuais.
Eu estava pensando em uma GTX 460, mas resolvi postar aqui no adrena porque eu acho que existem opções mais robustas para essa configuração com overclock. O que vocês acham?

Obrigado a todos pela ajuda :yes:
 
Quanto ele quer gastar na vga?
 
vai pagar quanto? hauhauhau
 
Pra esse valor,iria de gtx 560 ou hd6950.Sobe o clock do cpu a 3.8Ghz e vai jogar tudo com muita qualidade.

Hd 6950 no geral é 10%(no máximo 4~6fps)superior a Gtx 560,porém Gtx 560 é mais fria.
 
Sei que com um barão você compra coisa bem melhor, mas posso dizer que estou muito satisfeito com a Hd6850 da HIS que paguei R$ 520,00.

Com esse valor, você conseguiria fácil, no Rio de Janeiro, uma HD6950 por R$ 870,00 da HIS ou Sapphire. Do lado da Nvidia daria para pegar uma 560Ti da EVGA pelo mesmo valor ou até menos.

Abraço e boa sorte com a escolha.
Fred
 
Vou dar uma olhada na GTX 560 ti... Sobre o overclock acho que dá pra colocar tranquilamente uns 4.0 GHZ.
 
Depende onde pretende pega.
No paraguai uma Gtx 570 sai por R$930,00, e no Brasil por R$1100,00.
Mas uma 6950 ou GTX 560 TI se for pega no Brasil até R$1000,00, são as melhores opções!
vlw
 
Depende onde pretende pega.
No paraguai uma Gtx 570 sai por R$930,00, e no Brasil por R$1100,00.
Mas uma 6950 ou GTX 560 TI se for pega no Brasil até R$1000,00, são as melhores opções!
vlw

Vai ser por aqui no Brasil mesmo...
 
iria de HD6950 ou GTX560
 
HD6950 sem sombra de dúvidas.
 
A diferença de preço da GTX560 para a HD6950 vale a pena? Levando em consideração que a VGA vai ser adquirida aqui no Brasil mesmo.
 
:) 6950.

Acho o CxB mais vantajoso, procure no ml você consegue a R$930,00

O problema é que eu não gosto de comprar no Mercado Livre, prefiro pegar em loja grande mesmo devido à confiança.
 
Depende onde pretende pega.
No paraguai uma Gtx 570 sai por R$930,00, e no Brasil por R$1100,00.

Oo, aonde isso? tá muito caro mesmo sendo pelo PY eu paguei 700 reais na minha, do PY tb.
@topic: +1 voto pra HD6950.
 
HD6950 sem pensar duas vezes, mas se vc prefdere os drivers da NVidia e o Physcs e talz pega uma GTX560, senão vai na HD6950.
 
Velho. tenho uma cfg igual a sua.
sóque vou trocar a fonte pra aguentar a vga.
eu vou de 560Ti\GTX570.
vo fazer um over pra 3.8Ghz, por aí. e vai que vai
\o
 
No caso se eu for usar a VGA para 2 ou 3 monitores qual é melhor opção? GTX560 ou HD6950? Aí no caso entra as tecnologias disponíveis da ATI e Nvidia... O que vcs acham?

Ahh e outra coisa que eu já ia esquecendo, a fonte OCZ stealth extream 2 500w vai aguentar o tranco com essas VGAs?
 
Última edição:
No caso se eu for usar a VGA para 2 ou 3 monitores qual é melhor opção? GTX560 ou HD6950? Aí no caso entra as tecnologias disponíveis da ATI e Nvidia... O que vcs acham?

Ahh e outra coisa que eu já ia esquecendo, a fonte OCZ stealth extream 2 500w vai aguentar o tranco com essas VGAs?

Continuo com ATI mesmo em ambos monitores.

Essa OCZ aguenta sim.
 
Continuo com ATI mesmo em ambos monitores.

Essa OCZ aguenta sim.

Com vários monitores a tecnologia da Nvidia tb é boa quanto da ATI?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo