Qual Z87 para I7 4770k?

tibaland

Challenger
Registrado
Pessoal, comprei um I7 4770k e to louco pra comprar a placa mãe.

A dúvida é, não sou muito ligado em OVER... mas se melhorar bruscamente até arrisco fazer um que a placa mãe faça por mim automaticamente já que enho um H90

to em duvidas entre as seguintes mobos:

Asus Z87 Sabertooth
Asus Z87 Pro
Asrock Z87 Extreme 9/Ac
Asrock Z87 Extreme 6
MSI Z87 MPOWER MAX

Outra coisa, não gostei da Z87 Pro porque parece que ela tem video onboard, realmente nao sei se isso faz diferença mas eu particularmene prefiro mobos sem vídeo onboard ( nao sei se muda algo em relacao ao desempenho. )

Eaí pessoal?

Qual escolher?
 
Última edição:
Nenhuma dessas tem video onboard, o video é integrado com o processador.
Sobre a escolha eu pegaria ou a MSI ou a Asus, Asrock pegaria se quisesse economizar.
 
Nenhuma dessas tem video onboard, o video é integrado com o processador.
Sobre a escolha eu pegaria ou a MSI ou a Asus, Asrock pegaria se quisesse economizar.

Mas amigo, a Z87 PRO tem uma saída HDMI e DVI, logo o video integrado do processador seria onboard não?
 
Mas amigo, a Z87 PRO tem uma saída HDMI e DVI, logo o video integrado do processador seria onboard não?

Ela só tem a saída para o vídeo, mas o gráfico em si fica no seu processador. Tendo ou não a saída isso não vai diminuir ou aumentar a performance da sua máquina.
 
Todas têm saida para video.

Eu acrescentaria GIGABYTE Z87X-UD3H
Muito boa também ;)

Pessoal, comprei um I7 4770k e to louco pra comprar a placa mãe.

A dúvida é, não sou muito ligado em OVER... mas se melhorar bruscamente até arrisco fazer um que a placa mãe faça por mim automaticamente já que enho um H90

to em duvidas entre as seguintes mobos:

Asus Z87 Sabertooth
Asus Z87 Pro
Asrock Z87 Extreme 9/Ac
Asrock Z87 Extreme 6
MSI Z87 MPOWER MAX

Outra coisa, não gostei da Z87 Pro porque parece que ela tem video onboard, realmente nao sei se isso faz diferença mas eu particularmene prefiro mobos sem vídeo onboard ( nao sei se muda algo em relacao ao desempenho. )

Eaí pessoal?

Qual escolher?
 
Todas tem? Putz!
Naquele tópico de computador pra Overclock eles recomendam a MSI Z87 MPOWER MAX ( o preço dela é uns 700 reais )
Eu particularmente queria a Z87 Sabertooth mas parece que a Z87 Extreme 9/Ac é muito boa também
To realmente em dúvida entre essas 3
 
Asus Z87 Sabertooth :magico:
 
Voto na ASRock Z87 Extreme 9/ac.
 
peguei uma gigabyte z87x d3h na pichau por 569, não sei se era promo, mas deve estar entre 570 a 630 reais ela, gostei do visu, porem pra mim falta a cpu ainda....hahahaha
 
Sabertooth é uma bela placa. Porem, dentre as três que vc está em dúvida iria de Asrock...
Ps: essas placas estão cada vez com visual mais lindo, xonei nessa Extreme9/AC :muchwin:

Todas tem? Putz!
Naquele tópico de computador pra Overclock eles recomendam a MSI Z87 MPOWER MAX ( o preço dela é uns 700 reais )
Eu particularmente queria a Z87 Sabertooth mas parece que a Z87 Extreme 9/Ac é muito boa também
To realmente em dúvida entre essas 3
 
+1

Placa realmente muito bonita e com excelente CxB. Alem do suporte a overclock bem maior e uma placa de som onboard divina...

Pessoal, já comprei o Processador.

To em dúvida na placa mãe mesmo, acabei de ver essa ROG MAXIMUS VI HERO e achei ela muito bonita... comparando ela com a AsRock Extreme 4 qual seria que é melhor?

A placa mãe vai fazer tanta diferença nesse caso? Ou é questão de luxo já que eu não pretendo fazer over grandissimos ( só os automaticos haha )
------------
Achei esse site que tem vários valores acessíveis.

http://www.ferrariimport.com.br/produtos-index/categorias/271776/intel.html/-/-/-/-/-/-/maior_preco

Tem toads as placas que eu quero. Será que é de confiança!?
 
Pessoal, já comprei o Processador.

To em dúvida na placa mãe mesmo, acabei de ver essa ROG MAXIMUS VI HERO e achei ela muito bonita... comparando ela com a AsRock Extreme 4 qual seria que é melhor?

A placa mãe vai fazer tanta diferença nesse caso? Ou é questão de luxo já que eu não pretendo fazer over grandissimos ( só os automaticos haha )

se nao ira fazer over forte, a hero seria luxo (q se bem ela e muito linda com recursos ROG e com bom custo):seferrou: , a extreme 4 lhe atendera muito bem, agora na boa se for pegar uma palca ate 700 pila , eu iria na msi gd65 gaming essa sim ta fodinha de linda super confiavel e trazendo muito recusos , pra mim a saberthooth tambem e so estetica (particulamente :trollfail:) se fosse pegar uma placa pro causa do luxo eu iria ainda na hero
 
Qual dessas até 900 tem wireless integrado?
 
Vai usar SLI/Crossfire/Raid/Overclock/Memórias acima de 1600MHz?
Se for realmente fazer Overclock tem que comprar um CPU destravado e uma placa mãe compatível o que encarece um pouco. Talvez seja interessante comprar alguma placa mãe com o chipset B85 ou H87 e um I7,
 
Abigobaldo, acho que o tópico já tá descrito qual CPU irei usar.


Acabei de efetuar a compra da Maximus VI Hero, comprei no MercadoLivre ( INFSITE ) como recomendou o DFARIA

Espero que dê tudo certo.
 
Abigobaldo, acho que o tópico já tá descrito qual CPU irei usar.


Acabei de efetuar a compra da Maximus VI Hero, comprei no MercadoLivre ( INFSITE ) como recomendou o DFARIA

Espero que dê tudo certo.

bela aquisiçao manolo , parabens :fovhappy:
placa muito top a asus fez uma placa da serie rog com um preço mais justo apra abrangir aos usuarios , mesmo q ela nao tenha wifi , com ovc citou mas e uma placa completissima nao deixara nada em falta , e se tu precisar de um wifi tu compra uma palca wifi baratinha e coloca nela

se eu fosse montar hoje uma plataforma 1150 nao vou negar a hero pra quem quer um bom desenpenho, luxo e qualidade e a boa pedida e nao tao cara assim pela sua qualidade e comparada ao restante das placas rog.
 
bela aquisiçao manolo , parabens :fovhappy:
placa muito top a asus fez uma placa da serie rog com um preço mais justo apra abrangir aos usuarios , mesmo q ela nao tenha wifi , com ovc citou mas e uma placa completissima nao deixara nada em falta , e se tu precisar de um wifi tu compra uma palca wifi baratinha e coloca nela

se eu fosse montar hoje uma plataforma 1150 nao vou negar a hero pra quem quer um bom desenpenho, luxo e qualidade e a boa pedida e nao tao cara assim pela sua qualidade e comparada ao restante das placas rog.


Pessoal da INFSITE recomendadíssimos !
Eu tentei comprar pela FERRARI IMPORT, entrei em contato pelo chat a pessoa parecia que não queria falar comigo, perguntei se existia a possibilidade de agilizar o envio e o mesmo respondeu arrogantemente que não tinha eu apenas como cliente, na mesma hora estava consultando o valor na INFSITE e saiu até mais barato, a pessoa que me atendeu foi super atenciosa e disse que se o pagamento caísse antes das 14hrs ele me enviaria e não deu outra, paguei antes do meio-dia e as 15horas ele já tinha me enviado o código de rastreio
Agora é aguardar a belezinha, agora vamos partir pra outra discussão


R9 280x ou 7970? :D
 
Pessoal da INFSITE recomendadíssimos !
Eu tentei comprar pela FERRARI IMPORT, entrei em contato pelo chat a pessoa parecia que não queria falar comigo, perguntei se existia a possibilidade de agilizar o envio e o mesmo respondeu arrogantemente que não tinha eu apenas como cliente, na mesma hora estava consultando o valor na INFSITE e saiu até mais barato, a pessoa que me atendeu foi super atenciosa e disse que se o pagamento caísse antes das 14hrs ele me enviaria e não deu outra, paguei antes do meio-dia e as 15horas ele já tinha me enviado o código de rastreio
Agora é aguardar a belezinha, agora vamos partir pra outra discussão


R9 280x ou 7970? :D

eu falei ja comprei com eles duas vezes , uma foi ate uma placa mae da asrock 990fx extreme 4 , ai ela deu problema e tava na garantia , entrei em contato pro email com eles e no memso dia eles me passaram um formulario, e o endereço para envio fiz o procedimento (mandei via sedex gost odas coisas rapidas rsrsrs) a placa cehgou dois dias depois da postagem e ja no outr odia seguitne eles entraram em contato, falando q poderia sim trocar a placa so q eles nao tinham mais esse modelo e acabei pegadando a sus m5a99fx pro r2.0 , o envio foi via sedex tambem ou seja no prazo maximo de 1 semana eu aj tava com a placa nova na mao

o q e uacho engraçado q o povo aidna fica puxando sarro pra kabum , pichau e pro ai vai , sendo q temos lojas ai com excelente atendimento essa ferrari e outra tambem q nao fui com a cara deles tambem o atendimento comigo foi de pouco caso

bom voltando ao topico
tetna pegar uma 280x diferenciada manolo , placa mais nova pro mais q tem o problema de aquecimento ( q nao e tanto ) mas tipo uma ttfrozen , amp edtion, windforce, ja cairia bem e o preço nao e tao diferente assim
 
Ae galera só atualizando


Fotos da belezinha que chegou :

ibp58A4ccOhd8R.jpg


iJXK9VSY0tlZm.jpg


ibcEVu5ZfUnoO2.jpg
 
Boa aquisição, essas ROG estão excelentes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo