• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qualidade da voz em chamadas - Samsung S9

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gabrielsainty

Amante de RPG
Registrado
Bom dia galera. Tenho um S9 Ultravioleta comprado em 2018 em que independente do fone usado, a minha voz fica horrivel para o ouvinte em uma ligação telefonica, falar num onibus é sempre repetir 2/3x a mesma frase porque ela diz que TUDO ao meu redor fica alto, e minha voz fica de segundo plano. Ela ouve catraca rodando, conversas alheias, frases que são ditas por pessoas que estão relativamente longe, mas sempre a minha voz fica de segundo plano ao ponto de não ouvir a maior parte do que eu falo.
Antes que falem que o fone pode ser de baixa qualidade, eu já usei Xiaomi Earphone(o redondo que tem um grave otimo), Meizu EP51, Blitzwolf AirAux AA-UM1, Edifier W860NB tanto com bluetooth quanto com P2, o fone original do S9 da AKG, e um Kz ZS10, todos fones acima de 100$, enquanto isso minha namorada usa o fone padrão da motorola que é anos luz pior que qualquer um desses, e eu escuto ela sem problemas.

Alguem sabe o que pode ser??? Isso realmente me irrita com todas as forças, principalmente sabendo que estou com um equipamento bom.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo