• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qualidade e Preço de Placas

Kenjiro

Its a miracle!
Registrado
Queria alguem que soubesse a qualidade , o desempenho ( boa ou ruim ) dessas placas aqui:

-GF3 ti*** 64mb
-GF4 MX460 128 mb
-Radeon 7500 64mb
-Radeon 8500 64 mb

se alguem souber essa placas sao boas , e os preços delas pois to com um dinhero pronto aqui e ja vo vender minha placa gf2 mx 200 ( :( ) dai soh postem aki

no umpoukodetudo.com.br nao encontrei as gf3

rWRadeon 7500 128 mb ( que tem na umpoukodetudo.com.br queria saber se eh boa pois achei muito barato o preço que está la e digam a opiniao de vcs sobre esta placa.

se rodar bem jogos como BF, Ut2k3, simcity 2k3, entre outros pq aki co a minha gf2 mx200 32mb consigo soh pegar 100 fps no counter-strike, o resto eh no trava-trava
 
Blz...vamos por partes.........

Ae cara, num pega essa 7500 nem a pau!!!!

Otra coisa....posta ae quanto tu quer gastar na placa que dai eu posso começar a ajudar...FLWs:cool:
 
vlw

a a 7500 eh podre??? mesmo sendo 128?

e essa na pagina q vc me disse, pq ta mais barato q as outras ?

SAPPHIRE
Placa de Vídeo AGP 64MB ATI Radeon 8500LE DDR C/TV/DH OEM 250/230 MHz
R$ 365,32
vlw
 
Sim....

Sim cara...a 7500 eh um lixo, passa longe dela.....

C vc tiver QUEBRADÃO mesmo cata uma 9000PRO....no mínimo....

Otra coisa....passa longe tb das GeForce 4 MX pq elas naum prestaum....FLWs:cool:
 
qnto se tem de grana pra torra na placa amigo?!
 
...

tenho R$ 450 pra compra uma placa boa pra ja troca a minha
 
8500..........

Cata uma ATI Radeon 8500 64mb RETAIL (num pega as LE).....

C bobea vc encontra uma dessas ae por menos de 400R$, eh soh perquisar....FLWs

:cool:
 
se vc quiser uma placa de vida útil (pra dura bastante ainda), compra a GeFORCE 3 Ti 200, mas o modelo de 128 MB...procura q vc axa, nem q seje usada...

agora, se vc quiser uma placa legal, com mt qualidade de imagem, vai de Radeon 8500 Retail, de 64 MB...

obs.: a GeFORCE 4 MX 460 q vc posto no post incial, ela eh de 64 MB...nenhum modelo MX eh de 128, tds são de 64...
 
ok....

ainda nao achei uma gf3 ti200 de 128 tao barata assim, mas a 8500 ja achei, na radeon 8500 de 64 vai roda assim, BF e NFSHP2 legal, tenho um p3 900 256 ram , hd 30 g, dai co ma radeon 8500 de 64 roda legal a maioria dos jogos?
 
Originally posted by LAZARUS
se vc quiser uma placa de vida útil (pra dura bastante ainda), compra a GeFORCE 3 Ti 200, mas o modelo de 128 MB...procura q vc axa, nem q seje usada...

agora, se vc quiser uma placa legal, com mt qualidade de imagem, vai de Radeon 8500 Retail, de 64 MB...

obs.: a GeFORCE 4 MX 460 q vc posto no post incial, ela eh de 64 MB...nenhum modelo MX eh de 128, tds são de 64...
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
realmente, uma Gf3 ti200 vai durar mais que uma r8500 retail
:rolleyes:
 
Re: ok....

Originally posted by Kenjiro
ainda nao achei uma gf3 ti200 de 128 tao barata assim, mas a 8500 ja achei, na radeon 8500 de 64 vai roda assim, BF e NFSHP2 legal, tenho um p3 900 256 ram , hd 30 g, dai co ma radeon 8500 de 64 roda legal a maioria dos jogos?
Vai fundo na R8500! ;)
Essa galera agora resolveu ficar brigando em tudo quanto é tópico... :p
[]´s

Flávio
 
retail

Alguem sabe onde tem uma retail readeon 8500? pq ateh agora soh axei LE e disseram q a LE n vale...
 
tipo meu camarada!
jah q vc nao ta comprando um placa top de linha, com td respeito, aconselho q vc atras de uma usada...
e usada, vc axa tanto a GF3 Ti 200 qnto a Radeon 8500...
ai vc ve qual consegue melhor, jah q essas duas placas, novas, tem o preço bem parecido....

no UMPOUKODETUDO ele, ta indicando q tem as duas...ai vc ve...tipo, manda um e-mail pro kra do site e pede o icq dele q vc conversa com ele mais sussa e direto, ve se tem previsão de chega as placas q vc quer e tals...
eu tenho o icq do kra, e ele eh bem gente boa e tals...
 
ok

Ok vlw entao por me ajudarem ae, vo ve se consigo essas placas co o skool, vo compra ou a radeon ou a gf3 ti 200 de 128 mb , de qualker jeito com kualker uma vai ta legalZ
 
comcertesa vc vai ta bem servido!
 
Kenjiro, opta pela Gf3ti200 ou Radeon 8500, se tu queres desempenho alto com qualidade de imagem aceitável pega a Gf3ti200, mas se tu queres o máximo em qualidade de imagem com desempenho bastante aceitável pega a Radeon 8500, nem pensa em comprar Geforce 4 MX´s são umas merda, digo isso porque tive uma GF4MX440, mas te dou a minha opinião junta uns R$ 590,00 e compra uma XFX Pine Geforce 4 Ti4200 64 MB (www.umpoukodetudo.com.br é do amigo skool aki do fórum o cara é gente fina e entrega na data prevista) , vai te durar bem mais tempo do que uma Gf3ti200 ou Radeon 8500, se fores comprar Radeon 8500 não compra a LE procura a Retail ou Radeon 8500 normal.
 
placa-mãe

tipo agora me deu um gelo q eu nem pensei na placa mãe, foi a unica coisa q eu nao trokei no meu pc, eh uma Soyo
SY-7vba 133 agora n sei se aceita palca de video com 64mb :( :( :( :( :( :( pq no manual diz 1x32-bit AGP slot
agora tem q ve neh
 
aceita sim!
fica tranquilo!
 
ufa...

é agora entendi melhor, aceita sim... :p pena q nao aceita Athlon, pq meu pc eh pIII 850 Mhz e nao sei se co esse pc, 256 de RAM, radeon 8500 retail vai roda BF legal, é q soh joguei em pcs fodoes mas deve rodar sim
 
Que preconceito...

Originally posted by Kenjiro
é agora entendi melhor, aceita sim... :p pena q nao aceita Athlon, pq meu pc eh pIII 850 Mhz e nao sei se co esse pc, 256 de RAM, radeon 8500 retail vai roda BF legal, é q soh joguei em pcs fodoes mas deve rodar sim

Um Athlon não vai servir mesmo numa placa mãe para Pentium...;)

Agora, não entendo qual o preconceito com a R8500LE... :mad:
Comprei uma e, dentro do que necessito em termos de jogos, tá me atendendo muito bem... nem adianta perguntar qual resolução, qt no 3D Mark, etc, pois não me ligo nessa muito não. O que me importa é de onde saí e pra onde fui (vídeo onboard pra R8500LE).

As vezes a gente perde o referencial de custo x benefício, entretidos nos lançamentos, no quanto estamos ficando dinossauros em termos de VGA. Mas para acompanhar o rítmo de lançamentos, só mesmo sendo muito bem de vida para isso...

Daqui alguns meses, minha placa não vai valer nada, e vou entrar numa outra de nível médio de novo... e assim vai a vida...:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo