Quall VGA Escolher !!

weltonfl

Active Member
Registrado
eae galera tudo bom ? olha a minha duvida é a seguinte o que compensa mais, Eu pegar duas GTX 560 ou Duas HD 6950? outra eu pegar a GTX 570 ou a HD 6970. eu so vou usar um monitor de 23 polegadas full HD e talvez mais pra frente eu compre um 3D. Qual fica melhor para jogos em HD ? eu pegar as duas GTX 560 ou 1 GTX 570? VLW
 
Se for usar 2 monitores vai de sli, se usar somente 1 monitor gtx570, passa o resto da config só pra ter certeza que o pc vai carregar essa placa.
 
O SLI de 560Ti rende mais que a GTX 570. Mas pegaria a 570 pra depois pegar uma outra formando um SLI, bem mais forte que o de 560Ti.
 
minha configuraçao que ainda so comprei umas partes sao>


Gabinete - Aerocool xpredator < ja comprei
Placa mae - Asus Formula V AM3+
Placa de video - GTX 570 ou HD 6970
Processador - AMD x6 1100t > ja comprei > so para niguem reclamar esse processador vai ser até o ano que vem, que vou com os bulldozer
Memoria - Corsair Dominator 8 GB 1600 MHZ ou Vegeance 8 GB 1600 MHZ
Fonte - Corsair Hx850 Modular
Cooler processador - Corsair hidro H80
 
minha configuraçao que ainda so comprei umas partes sao>


Gabinete - Aerocool xpredator < ja comprei
Placa mae - Asus Formula V AM3+
Placa de video - GTX 570 ou HD 6970
Processador - AMD x6 1100t > ja comprei > so para niguem reclamar esse processador vai ser até o ano que vem, que vou com os bulldozer
Memoria - Corsair Dominator 8 GB 1600 MHZ ou Vegeance 8 GB 1600 MHZ
Fonte - Corsair Hx850 Modular
Cooler processador - Corsair hidro H80

Eu não compraria Asus, vende mais mas dá mais problema. A minha está com problemas. Vou de Gigabyte, mas se tiver Biostar, seria uma boa pedida também. :huh:
 
caramba trocar ASUS por Biostar. ai ja é demais . eu sei que a V formula está dando problemas, mas nao é com todos. a Gigabyte até que vai mais Biostar nao. sendo assim pego logo uma Phitronics...
mas ja esta levando o assunto para o outro lado. quero saber das VGA !!!
 
Como o amigo disse gtx560ti é mais forte que a gtx570 mas como voce disse gtx560 prefiro mais ir de gtx570.
Quanto ao processador vai ficar tranquilo.

Agora biostar pra phitronics quem ta baixando o nivel é voce, biostar esta pra asrock. Pode dar uma olhada nas MSI tambem.
 
Pegaria a GTX 570 para single VGA, mas se for fazer SLI faça com a GTX 560 Ti e não com a GTX 560 sem o Ti!!!
 
Pegaria 2 GTX 560 Ti para o SLI
 
CF de 6950 escala melhor que SLI de 560.
 
Eu ficaria com o Cross das 6950, bem mais forte... Mas se pegar uma GTX570 e futuramente fazer SLI de 570, ai sim vai ser ótimo !!!
 
Como o amigo disse gtx560ti é mais forte que a gtx570 mas como voce disse gtx560 prefiro mais ir de gtx570.
Quanto ao processador vai ficar tranquilo.

Agora biostar pra phitronics quem ta baixando o nivel é voce, biostar esta pra asrock. Pode dar uma olhada nas MSI tambem.
WTF??????????:eek: GTX 560 Ti mais forte que GTX 570????? Nunca meu amigo!!!!!!
 
WTF??????????:eek: GTX 560 Ti mais forte que GTX 570????? Nunca meu amigo!!!!!!

Se voce ler meu primeiro post voce vai ver que eu escrevi sli de 560, nesse dai eu coloquei 560ti, nao coloquei sli achando que as pessoas iriam entender mas nao foi o caso pelo visto.
 
Eu pegaria o cross de 6950. Por que esse preconceito contra a Biostar? é uma boa fabricante de mobo.
 
Pessoal desculpem pela Bioestar me equivoquei em falar dela... è que tenho preferencia pela asus, tanto por que a placa mae é uma boa placa, tanto pela cor que é a que vai combinar com meu gabinete juntei o util ao agradavel....

Estive pensando. EU nao vou ter dinheiro por agora para comprar outra gtx 570 talvez so la para o final do ano que vem. e eu vou comprar a Gtx 570 Classifield da EVGA. mas ainda estou pensando sobre o SLI da GTX 560TI. Mas Olhando Pelo Preço ela vai sair o preço de uma GTX 580. Eai qual compensa onlhando por esse lado > SLI da GTX 560 TI ou 1 GTX 580 Fermi.

Vou Viajar Para os EUA dia 9 de Outubro por isso to tirando as duvidas logo agora, para eu ja saber o que vou comprar quando chegar lá. Vlw aguardo respostas e desculpem pela Gafe da Bioestar...
 
Cara,eu não iria de V formula,é uma p*** MB,mas o visual esta estranho,quando eu olho não penso assim:"é uma Asus ROG",simplismente parece uma MB como as outras,por isso iria de Gigabyte UD5 ou UD7.


Quanto a duvida da VGA,porque não ir de Xfire de 6870,não sai caro,e tem desempenho superior a GTX580.Agora se for para os EUA,poderia pegar duas 6950/560Ti e mais uma MB,que vai sair bem mais em conta(no maximo 1600 reais dependo dos modelos),sendo que aqui só duas 6950 ja fica por esse preço.
 
Psyco_AS

è o seguinte eu escolhi esse placa mae, nem é muuito pelo OC nao mas sim pela Cor. kkkk (sei que é doideira) mas a placa mae è boa. Meu gabinete vai ser Laranja Preto e Vermelho, e nao quero Pegar um MB que seja Preta e AZUL. e nao eu nao posso mudar a cor que eu quero do meu gabinete pois ja comprei ele e nao to afim de abrir um projeto para alterar ele uhsauhsuahu . Essas MB que vc me falou elas sao pretas, mas mesmo assim prefiro deixar elas como segunda opçao. Mas gostei dessa Placa. Talvez eu Compre ela mesma..
 
Última edição:
Bom, no seu caso acredito que o SLI de 560ti seja o ideal, mas isso pelo fato de pretender utilizar a tecnologia 3D e que infelizmente não é tão madura por parte da AMD. :)
 
se for pensar em performance, 2x 6870 da e sobra

se for pensar em 3d... vai de GTX 560...

abraços
 
amigos, acho que cheguei a uma conclusao... Eu vou pegar 1 GTX 570 Classifield que é a melhor GTX 570 da EVGA que tem. e ano que vem eu Compro outra do mesmo.... e outra coisa, eu sei que o SLI tem que ser com 2 placa de video iguais mas se eu pegar um GTX 570 Classifield agora e pegar uma GTX 570 SC ano que vem . Da Certo ou tem que ser 2 Classifield ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo