"Qualquer" hd funciona?

dokas

Member
Registrado
Olá, estou com uma dúvida em relação a qual hd devo colocar no pc Aoc m92e ele é antigo, parei de utilizá-lo pois o HD original queimou, resolvi que vou usá-lo novamente então vou comprar um Hd novo, porém ele é monitor e placa embutido e utiliza originalmente um hd modelo WD 1200 B EVS (Scorpio), queria saber se posso pôr um hd de notebook de outro modelo, outra marca, etc... Apenas sendo de notebook funciona? Vou deixar o link da imagem.
Obs: testei um hd de PC padrão e não funcionou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Sim, funciona, é um HD 2,5" o padrão SATA é o mesmo, etc...

Mais uma coisa, você necessita de muito espaço? Pois para uma máquina ultrapassada um SSD de 120gb ou 240gb seria perfeito para dar uma boa melhorada no seu uso. Sendo que caso queira trocar de computador futuramente você pode reutilizar esse ssd...
 
Sim, funciona, é um HD 2,5" o padrão SATA é o mesmo, etc...

Mais uma coisa, você necessita de muito espaço? Pois para uma máquina ultrapassada um SSD de 120gb ou 240gb seria perfeito para dar uma boa melhorada no seu uso. Sendo que caso queira trocar de computador futuramente você pode reutilizar esse ssd...
Opa blz cara, só deixamdo claro que a img q eu postei no link era o hd original de fábrica, estou tentando comprar de outra marca, outro modelo etc...
Eu preciso de 120 gb no mínimo
Resumindo um hd de note 120 gb padrão pegaria nessa máquina?
 
Opa blz cara, só deixamdo claro que a img q eu postei no link era o hd original de fábrica, estou tentando comprar de outra marca, outro modelo etc...
Eu preciso de 120 gb no mínimo
Resumindo um hd de note 120 gb padrão pegaria nessa máquina?
Sim, é o mesmo padrão (Tamanho 2,5" com conexão SATA).
Mas como falei, vale mais você pegar um SSD SATA III de 120gb, terá muito mais velocidade e é a mesma conexão Sata desse HD original que você tem ai.

 
Valeu ai pela dica
Sim, é o mesmo padrão (Tamanho 2,5" com conexão SATA).
Mas como falei, vale mais você pegar um SSD SATA III de 120gb, terá muito mais velocidade e é a mesma conexão Sata desse HD original que você tem ai.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo