Quando a esmola é demais, até o santo desconfia...

Ide? 80Gb, o preço tá normal, os que eu tenho aqui só guardo pra substituir alguma máquina jurássica com HD de 20 ou 40Gb, como é junto com serviço de formatação e instalação, sai de 50 a 70 dilmas.
 
Enton eu que sou muito pré-histórico :lol2:
Quero uma placa mãe e um hd para montar um kit para o q6600 (quero fazer um media center para por na tv)
 
Ta normal mesmo cara, mas mais confiança ainda eh que ja vendeu quase 100 unidades do produto, isso pelo menos pra mim da uma boa confiança! vai fundo!
 
Por ser um HD ultrapassado o preço ta na faixa
 
Não acredito que você abriu um tópico para criticar preço de um produto usado, que saiu de linha há anos!

29f2td5.png&w=400&h=150&ei=XUSvTsCNBYW_gQfs6LCrAQ&zoom=1
 
Achei caro por este preço, por ser está marca porca, tenho um aqui de 250 GB zerado, fui montar no computador do cliente com 02 horas o bicho morreu, os HD que eu pego em computadores de clientes com defeitos, 90% são da WD.
WD só recomendo os da série Caviar Black.
 
Pensar que paguei na faixa de R$700 em um Maxtor DiamonMax de 80GB.
 
Achei caro por este preço, por ser está marca porca, tenho um aqui de 250 GB zerado, fui montar no computador do cliente com 02 horas o bicho morreu, os HD que eu pego em computadores de clientes com defeitos, 90% são da WD.
WD só recomendo os da série Caviar Black.

Eu particularmente gosto da marca, pelo menos tenho 2 hds WD, um de 40gb funcionando a uns 7~8 anos ou mais :haha:, e outro de 160gb a uns 4~5 anos...
 
O cara pode ter achado no lixo isso ai hauahaau.
 
Achei caro por este preço, por ser está marca porca, tenho um aqui de 250 GB zerado, fui montar no computador do cliente com 02 horas o bicho morreu, os HD que eu pego em computadores de clientes com defeitos, 90% são da WD.
WD só recomendo os da série Caviar Black.

Talvez o número seja maior de incidência de HDs defeituosos porque vendem mais do que as outras marcas. O meu funciona perfeitamente e é bem rápido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo